StarCraft® II

{Off-Topic} Sempre assim ...

Tá perdendo , ao invés de dar GG vc manda um comentário raivoso
sai xingando , fala que StarCraft é uma merda e que nunca mais vai jogar

Quem Nunca ? .
Responder Citar
As vezes dá vontade de jogar o monitor pela janela, mas depois eu dou risada, encare o jogo de uma outra maneira que melhora essa reação qdo vc perde. Em geral não fico bravo com o adversário e sim comigo mesmo então pq na maioria das vezes que perdemos foi algum vacilo, um scout não feito, counter errado, macro ruim, micro medonho, daí não tem pq xingar o cara que se aproveitou dos nossos erros entendeu?
Editado por CoYoTe em 24/08/2013 12:04 BRT
Responder Citar
As poucas vezes que dei rage quite, "xinguei" a raça do cara (protoss, sempre). Agora falar que Starcraft é uma merda, nah. :p
Editado por DieGo em 24/08/2013 12:33 BRT
Responder Citar
Sempre dou GG antes de sair mesmo quando perco por um cheese bobo. Só não dou GG quando o adversário do nada começa te xingar no começo da partida ou fica te ofendendo durante o jogo, e isso vira e mexe acontece comigo, vc manda glhf e o cara responde f*ck you, ai se perco saio sem falar nada mesmo, porém não revido o xingamento, simplesmente ignoro o cara.
Responder Citar
24/08/2013 03:08Citação de DeathOfNero
Quem Nunca ? .

Já fiz muito isso.
Na outra semana, estou jogando novamente...rs
Responder Citar
rapaz, quando eu fico puto com um resultado eu nem paro pra conversar, mano F10+n e se o marmanjo vier incomodar depois eu bloqueio no ato.
Responder Citar
24/08/2013 12:03Citação de CoYoTe
As vezes dá vontade de jogar o monitor pela janela, mas depois eu dou risada,

Hahaha, eu também.

24/08/2013 12:03Citação de CoYoTe
Em geral não fico bravo com o adversário e sim comigo mesmo então pq na maioria das vezes que perdemos foi algum vacilo, um scout não feito, counter errado, macro ruim, micro medonho, daí não tem pq xingar o cara que se aproveitou dos nossos erros entendeu?

Eu também :)

24/08/2013 13:01Citação de KenBR
Sempre dou GG antes de sair mesmo quando perco por um cheese bobo.

Quando perco pra cheese, dou gg e wp ainda. É um wp meio sarcástico, mas se o cara perguntasse (ninguém nunca perguntou) eu ia dizer que era sério, pra fazer ele ver como ele é ruim e que ganhar de cheese na liga não significa nada.

Esses dias eu pedi um tempinho de pause. 2 minutos depois voltei e o cara tinha despausado. Tinha feito umas cinco bases o desgraçado eu acho. Aí eu não quis nem saber, xinguei ele de tudo que eu imaginei, mandei pra tudo que é demônio. Conclusão: Ganhei a partida mesmo LOL. Aí fiquei uns cinco minutos chamando ele de noob loser que não conseguia ganhar nem roubando. O cara ficou de bm escondendo base e eu meta-lhe a xingar ele, me matando de rir aqui em casa :D
Depois que ele se cansou de ficar escondendo base, saí da partida e bloqueei ele direto pra não deixar ele responder. Nunca me arrependi de ter sido bm nesse dia :D
Responder Citar
Um certo dia eu tava jogando de boas , com o jogo de boa
Daí o jogo começou a lagar , eu fiquei com tanta raiva
Dei uma porrada no modem , ele ficou torto

se vcs quiserem uma foto eu mando aqui hahaha .
Responder Citar
Uma semana atrás

Eu jogando de Zerg contra o Openente Terran , Ele expandiu bem rápido
Peguei outra exp pra superar o Macro dele

Daí ele scoutou e disse : greedy greedy

Daí ele fez o Drop OP

Não importava pra que base eu via , sempre tinha Morcegos Infernais

mandei um : "gay" e saí vazado

LOL .
Responder Citar
Eu!

Chegar à conclusão de que vc é ruim demais no StarCraft, e que é melhor começar a jogar LOL, sem problemas. Mas daí a sair xingando os outros por causa disso? Feio demais...
Editado por PHAS em 25/08/2013 00:25 BRT
Responder Citar
De todas as vezes que perco só dou rage quit quando é pra 3 táticas: 1 - rush de canon, 2 - rush de barata ou ling, 3 - rush de marine. Detesto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só que a raiva na verdade é de mim não do cara xD
Responder Citar
Bah, nem sei qual minha reação atual pq não jogo na leader faz tempo, sou bronze por pura preguiça(acho).

Sei lá, não sei o que custa dizer gg, né? parece até uma disputa de quem tem o ~lalalá~ maior hehehe

E também acho que tem rage quit x e rage quit y, uma coisa é o cara xingar e vazar(o que eu considero como rage quit mesmo) e outra é o cara só ver que tá perdendo(aparentemente), não dizer nada e vazar... isso era o que eu fazia, e não vejo problemas.
Responder Citar
Eu!
Acima de tudo , mesmo com cheese , mantenho meu respeito pelo oponente, não tem motivos para chingar ele...
Responder Citar
Eu era muito rager, muito chorão e reclamão. Tudo que acontecia no jogo que me fazia perder era por algum motivo aleatório que não minha ruindade. Sejam roaches muito boas, terran OP, 1/1/1 tosco, 4gate alheio, enfim. Tudo tinha uma desculpa.
Aí eu parei de dar desculpas e me concentrei apenas em jogar. Jogo começava eu dava glhf, jogo acabava eu dava gg, seja perdendo por outplay ou por mísero cheese. Se eu perdia e achava algo errado eu olhava o replay e via absurdos de erro que eu cometia: ausência de scout, engage em local inapropriado, composição incorreta de tropa, mismicro, macro absurdo... enfim.
Quando eu comecei a notar esses erros eu era diamante, enfrentava alguns masters mas não conseguia subir pra master. Eu peguei diamante no NA na 2a temporada DO JOGO (não do ano, do jogo mesmo). Fiquei na diamante até a quinta, que foi quando eu quis de fato evoluir e mudei esse pensamento antigo.
Daí surgiu o jovem padawan, eu já havia corrigido alguns erros, mas o Holly me ajudou a ver outros que eu não havia visto e fez eu focar em algo que eu gostava mais de focar: multitasking. Com o que eu corrigi e o que ele me ajudou a ver, eu subi pra master.

A consequência dessa história é que eu jogava mais calmo, mais tranquilo, errava menos, jogava melhor e, principalmente, ME DIVERTIA com o jogo.
Isso me fez ficar por três temporadas na master league, até que parei de jogar. Se eu não tivesse parado, com certeza ainda seria master e, quem sabe, estaria disputando estes campeonatos atuais.

Espero que esse relato ajude com o rage de vocês =).
Responder Citar
Eu!

Chegar à conclusão de que vc é ruim demais no StarCraft, e que é melhor começar a jogar LOL, sem problemas. Mas daí a sair xingando os outros por causa disso? Feio demais...

É nois .
Quando fico estresado eu saio e jogo outro game
Responder Citar
25/08/2013 00:00Citação de PHAS

Claro , eu sou péssimo '-' .
Responder Citar
eu acho que eu to assistindo mt o IdrA

So acho .
Responder Citar
Tem coisa que mesmo ganhando eu xingo pra caralho mesmo. Simplesmente pq são coisas imbecis que além de proporcionar um jogo horrível melhorando quase nada as skills e ainda me levam tempo precioso embora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]