StarCraft® II

A temporada está acabando. Quais os seus objetivos para a próxima?

Título auto-explanatório.

Vou começar:
- Estou terminando esta temporada jogando contra top plats e até alguns diamonds, então na próxima temporada tenho como objetivo a minha promoção para diamond.
Editado por LetsFly em 25/08/2013 11:20 BRT
Responder Citar
Continuar fora da bronze :D
Responder Citar
Terminar o Autotroficum, mas acho que isso não tem nada ver com o fim da temporada...
Responder Citar
Voltar a jogar com regularidade e retornar a ouro/platina.
Responder Citar
Cair uma liga e voltar a me divertir com o jogo.
Responder Citar
Parar de passar raiva com drop de terrano.
Responder Citar
25/08/2013 19:59Citação de ChicoBento
Parar de passar raiva com drop de terrano.

Observers everywhere!
Responder Citar
Aperfeiçoar os grupos de controle que eu alterei nessa temporada.
Editado por eRRe em 26/08/2013 08:19 BRT
Responder Citar
Subir pra platina.

Mas pra isso preciso melhorar muito.

Principalmente grupos de controle e micro.
Responder Citar
26/08/2013 08:12Citação de eRRe
Aperfeiçoar os grupos de controle que eu alterei nessa temporada.

Eu estava atrás de uns replays de jogadores do teu nível. Será que tens como me passar alguns replays teus? Te enviei um pedido de amizade.
Responder Citar
Subir pra platina.

Mas pra isso preciso melhorar muito.

Principalmente grupos de controle e micro.

A não ser que tu estejas frequentemente dando move command em direção às tropas inimigas, micro não é um problema na liga gold. Tenta fazer as três coisas básicas que tu irá para plat (1 - sondas nonstop até a saturação desejada, 2 - nunca ficar bloqueado por suprimento, 3 - não acumular recursos).
Editado por LetsFly em 26/08/2013 10:51 BRT
Responder Citar
26/08/2013 10:47Citação de LetsFly
Eu estava atrás de uns replays de jogadores do teu nível. Será que tens como me passar alguns replays teus? Te enviei um pedido de amizade.

Opa, vou logar às 16:00 de hoje, aceitarei o seu pedido e tentarei separar alguns replays, ok?

GGs
Responder Citar
26/08/2013 10:58Citação de eRRe

Opa, vou logar às 16:00 de hoje, aceitarei o seu pedido e tentarei separar alguns replays, ok?

GGs

Valeu!

E não precisa se dar ao trabalho de separar. Só pega os últimos (quanto mais melhor xD) que está ótimo.
Responder Citar
26/08/2013 10:49Citação de LetsFly
A não ser que tu estejas frequentemente dando move command em direção às tropas inimigas, micro não é um problema na liga gold. Tenta fazer as três coisas básicas que tu irá para plat (1 - sondas nonstop até a saturação desejada, 2 - nunca ficar bloqueado por suprimento, 3 - não acumular recursos).

Realmente não é um problema de a-move.

Mas em muito engajes acabo entregando unidades e quase sempre não estou com minhas tropas organizadas em teclas de atalho.

Em teclas de atalho só guardo os prédios. Quanto ao macro até que está razoável.
Responder Citar
Já iniciou a temporada?
Responder Citar
26/08/2013 11:24Citação de Bira
Já iniciou a temporada?

Yep.
Editado por eRRe em 26/08/2013 12:03 BRT
Responder Citar
Vou classificar à noite.
Responder Citar
26/08/2013 10:49Citação de LetsFly
Tenta fazer as três coisas básicas que tu irá para plat (1 - sondas nonstop até a saturação desejada, 2 - nunca ficar bloqueado por suprimento, 3 - não acumular recursos).

Puxa, tu tá subestimando a gold! Hehehe. Se fosse assim eu já estaria na diamante tranquilamente haha.
Eu acho que aperfeiçoar as BO's é uma das coisas mais importantes pra subir pra Platina.
Responder Citar
Só deu pra entrar, perceber 2 seg de lag, mandar um gg e sair. Dia de patch ou de reset é sempre isso pra mim.
Editado por ConCentrate em 26/08/2013 17:43 BRT
Responder Citar
Putz, era gold, fui rebaixado para silver... jogo random, a melhor "raça" para não upar na ladder...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]