StarCraft® II

WCS Season 2 - Final da Temporada

Está rolando a fase de grupos das finais da season 2.

Brackets:
http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2013_WCS_Season_2

Nesse momento temos:

Jaedong x MC:
http://www.teamliquid.net/video/streams/mouzKaelaris

Polt x First:
http://www.teamliquid.net/video/streams/WCS%20Europe%202

Só jogão!!
Editado por Exu em 23/08/2013 11:34 BRT
Responder Citar
Opa, valeu aí Exu.
Responder Citar
Não estou podendo acompanhar pq estou no trabalho.

Mas pelo site do TL não tem o resultado do último jogo dos grupos A e B. Já teve o jogo ou serão todos ao final?
Responder Citar
23/08/2013 15:10Citação de Bira
Mas pelo site do TL não tem o resultado do último jogo dos grupos A e B. Já teve o jogo ou serão todos ao final?

Será só amanhã;

Innovation fora do torneio. É, o cara já não está mais no topo disparado.
Responder Citar
23/08/2013 16:09Citação de Zeratul

Será só amanhã;

Claro, nerfaram os hellbats!
Responder Citar
Citação de Zeratul

Será só amanhã;

Claro, nerfaram os hellbats!

Mesmo assim não esperava. Vocês viram o jogo contra o Naniwa? Foi bom?
Responder Citar
23/08/2013 17:19Citação de Exu
Mesmo assim não esperava. Vocês viram o jogo contra o Naniwa? Foi bom?

Então não consegui ver, acho que devem colocar o jogo depois lá no canal deles no Youtube. Quero ver para poder checar se foi disputado ou se o Naniwa atropelou.

Além disso, aLive pegou primeiro lugar com 4-0 no grupo D. MMA fora e Scarlett vs Maru decidem a segunda vaga.

Acho que foram os dois grupos mais inesperados. O A e B foram mais previsíveis.
Responder Citar
Foi a mesma coisa de todos os outros TvPs, MMM+Viking contra DeathBall, o protoss defendeu os drops bem e soltou bons FF's e o terran perdeu.
Responder Citar
Bomber vs Scartlett rolando agora.
Editado por DieGo em 24/08/2013 18:11 BRT
Responder Citar
Assistam o vod, TvZ insano!
Responder Citar
MVP
Por um momento achei que Scarlett venceria o confronto. Jogou muito, mas prevaleceu a origem do Terrano. :)

Foi bom também para mstrar que as WM não estão OP, e que é perfeitamente possível counterá-las.

Cheers!
Responder Citar
Por um momento achei que Scarlett venceria o confronto. Jogou muito, mas prevaleceu a origem do Terrano. :)

Foi bom também para mstrar que as WM não estão OP, e que é perfeitamente possível counterá-las.

Cheers!

Pois é cara, os não-coreanos jogaram muito bem mesmo. Isso mostra que os caras só precisam de apoio (talvez mais apoio) pra conseguir chegar no nível da Coreia. Ou não, sei lá xD
Me corrijam se eu estiver errado.

Anw, dos que eu vi, os jogos foram simplesmente sensacionais. Louco pra ver a final aqui!
Responder Citar
Aproveitando o tópico, vai começar o jogão agora entre Jaedong x Bomber, final da WCS Season II , imperdível! Vamos acompanhar ao vivo!!!

http://www.teamliquid.net/video/streams/mouzKaelaris
Responder Citar
Coitado do Jaedong... parecia um silver jogando contra um GM...
Responder Citar
Tava torcendo pro Bomber terran claro mas... coitado do Jaedong, 4-0! Mas não tinha como né, splits insanos do Bomber, nem sei se é possível um zerg vencer aquilo.
Editado por LeeGall em 25/08/2013 12:25 BRT
Responder Citar
25/08/2013 12:22Citação de LeeGall
Tava torcendo pro Bomber terran claro mas... coitado do Jaedong, 4-0! Mas não tinha como né, splits insanos do Bomber, nem sei se é possível um zerg vencer aquilo.

Por isso que terran ta tao forte nessa expo split mas baneling renovavel invisivel = GGWP pra qqer zerg
Responder Citar
Tava torcendo pro Jaedong, mas quando vi os splits do Bomber mudei de lado rapidinho.

Ver os Terrans jogando é bonito demais, mesmo não jogando de Terran.
Responder Citar
Vocês viram esse Taeja x INnoVation?
http://www.youtube.com/watch?v=uR18zkO4ijU&t=55m

Assisti porque estavam recomendando no Teamliquid. Realmente foi um baita jogo!
Responder Citar
25/08/2013 12:18Citação de Sidnei
Coitado do Jaedong... parecia um silver jogando contra um GM

Fiquei com pena do INnoVation, levou uma surra do Naniwa. O Jaedong até que avançou bem, chegou na final mas não segurou a pressão do Bomber. E o MC? Quem viu o de antes não reconhece o de hoje, parece que ele entra nas partidas já sabendo que se levar o jogo pro late vai perder, a exemplo da partida contra o Jaedong, tentou desesperadamente encaixar 7 gates, no segundo match ainda conseguiu ficar vivo graças ao seu micro e aos erros do Jaedong, mas tentar 7 gates... sinceramente, no WoL até que entrava muito bem, já no HotS só encaixa por muita falta de scout do Z.
Responder Citar
E na lista dos 16 para o mundial, apenas o Naniwa é não-coreano. No mais, 15 coreanos.

Faltando uma temporada apenas, acho que o que pode mudar nessa lista é justamente a queda do Naniwa, e a confirmação de um mundial de 16 coreanos. São os melhores, claro, mas os outros deveriam poder brincar tb.

Se eu fosse pro-player muito abaixo dos 16 já nem jogava essa 3.ª temporada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]