StarCraft® II

Novo em StarCraft II? Experimente grátis já
A página que você está vendo ainda não está disponível no site novo de StarCraft II, mas pode ser acessada no site clássico abaixo!
Gabriel Tosh foi criado por sua avó nos cortiços de Haji. Durante toda sua infância pensou que seus poderes psiônicos eram na verdade magia vodu. Isto até ele ser recrutado pelas forças armadas Confederadas, quando suas habilidades foram reconhecidas por agentes treinados para rastrear donos de tais características. Então, Tosh desapareceu.

Existem muitos rumores: alguns dizem que foi levado para uma nova organização secreta criada pelo governo para aprimorar habilidades de indivíduos “dotados” como ele na tentativa de transformá-los em assassinos. Outros dizem que ele começou a usar as suas habilidades para ganhar dinheiro no mercado negro. De qualquer forma, Gabriel Tosh se tornou uma sombra. Não há registros de seu paradeiro durante a invasão zerg, a queda da Confederação ou o surgimento da Supremacia.


No entanto, histórias de um novo e misterioso negociante de armas e pirata de recursos começaram a aparecer em todos os cantos escuros da Supremacia. Fala-se de uma figura no Porto da Morte que é tão perigosa que foi banida por conta do receio de grupos de mercenários locais. Os rumores são de que esse pirata usa a arte negra para melhorar as suas operações. Até mesmo… vodu.


Outro dom, por assim dizer, é o de fazer com que até os criminosos mais sangrentos protejam sua retaguarda.


Para os poucos indivíduos que sabem o suficiente para ligar os pontos, aparentemente Gabriel Tosh ainda está envolvido com os trabalhos ocultos fora do controle da Supremacia. Se o trabalho solitário visa lucros ilegais ou se ele tem esquemas maiores em jogo, é uma coisa difícil de saber ou provar.