O Endiabrado original provou sua eficiência ao longo dos anos recentes e em várias campanhas de combate. Não é surpresa que a Supremacia tenha optado em aprimorar este veículo off-road tão versátil. O projeto do Morcego Infernal usa a mesma plataforma de seu antecedente, mas adiciona uma nova característica complexa e altamente avançada: robótica. Os avanços mais impressionantes aparecem no "modo de batalha", que transforma o carro em um robô mecanizado.

* Requer a expansão Heart of the Swarm

Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 135
Blindagem: 0 (0)
Movimento: Normal
Carregamento: 4
Atributos: Leve - Biológico - Mecânico

Produção

Treinado em: Fábrica
Tecla de atalho: Nenhum
Custo: 100 0
Suprimento: 2
Prazo: 30

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

A arquitetura do Morcego Infernal foi desenvolvida em cima de uma versão modificada da estrutura de novoaço do Endiabrado, que tem um sistema complexo de servomecanismos, além de sistemas hidráulicos e robóticos que permitem a este andarilho mecânico facilmente se transformar em veículo e vice-versa. Após o Morcego Infernal provar seu valor em batalha, os engenheiros da Supremacia rapidamente desenvolveram um kit de aprimoramento para adaptar todos os Endiabrados existentes com os componentes necessários.
Após um incidente de fogo amigo que matou 17 soldados e mandou outros 48 para a ala médica com queimaduras de quarto grau, o sistema de mira antiquado do Endiabrado — uma relíquia até mesmo para o padrão de sua época — foi substituído com uma versão mais arrojada. O novo sistema permite uma aquisição de alvos melhor, rastreamento aprimorados, e aumenta a percepção do operador. Porém nenhum sistema de mira pode compensar o fato da arma disparar napalm. Aconselha-se às tropas que fiquem longe da linha de fogo.
O Morcego Infernal é equipado com um motor de queimadura variável que usa uma variedade de combustíveis comprimidos — é como o irmão mais velho do Endiabrado com um fluxo de ar muito melhor. Este motor aprimorado dá newtons o bastante para compensar o peso extra dos sistemas volumosos do Morcego Infernal. Como o Endiabrado, dizem que roda até com o Uísque Scotty Bolger’s Old No. 8
Com a chegada do Morcego Infernal, se tornou necessário substituir a blindagem parca do Endiabrado. Os engenheiros da Supremacia usaram o experimental pariaço e malha sincronizada — mais leve e com mais isolamento— para proteger o operador e a máquina das temperaturas altíssimas do Spray de Napalm. Uma proteção adicional contra o calor, feita de material que se expande e reforma, foi instalada sob o chassi do Endiabrado. A mesma acabou se tornando muito efetiva como um proteção adicional, e também serve como um excelente escudo de choque.
A versão original do Lança-chamas Infernal era ineficiente em ambientes confinados, e instalar uma segunda arma em um chassi já comprometido não era possível. Para resolver este problema, operadores espertos de Morcegos Infernais adicionaram um sistema caseiro, ativado manualmente para encher o barril do Lança-chama Infernal com espuma de poliestireno antes de atirar. A espuma altera a densidade do combustível de plasma, que aumenta a intensidade da chama ao ser acendido — bastante letal contra alvos com pouca ou nenhuma blindagem. Este sistema agora é padrão em todos os Morcegos Infernais da Supremacia.
0.34 0.73 0.44 0.44 0.52 0.54 0.75 0.69 0.47 0.24

Manual do Condutor

O efeito de um jato concentrado de fogo nos inimigos da Supremacia tem sido testado vezes sem conta em todas as frentes da Grande Guerra. Garantir que o atacante permaneça intacto por tempo suficiente para conseguir queimar o inimigo era o último desafio para os engenheiros de Korhal, que redesenharam o chassi do Endiabrado para permitir que ele se transforme em um mech de batalha bípede reforçado capaz de se defender a curta distância. Um incremento maciço na produção tornará o sistema Morcego Infernal o padrão para todos os Endiabrados recém-construídos.

  • Unidade leve, de curto alcance, que causa dano colateral, eficiente contra grandes números de unidades terrestres de combate corpo a corpo.
  • Têm bastante vida para o que custam, e podem ser usados para absorver dano.
  • Fortes quando combinados com unidades de alto poder de fogo, como tanques de cerco ou soldados.
  • Use-os em passagens apertadas para obter eficiência máxima contra unidades de combate corpo a corpo.
  • Fracos contra unidades blindadas de longo alcance.

Contramedidas

Terranos VS
  • Os Demolidores são fortes contra Morcegos Infernais devido ao seu tipo de armadura e ao dano retardante das Cápsulas concussivas.
  • Os Soldados podem ser eficientes contra Endiabrados de batalha se atirarem e correrem de forma a ficarem longe do curto alcance de ataque dos Endiabrados de batalha.
Zerg VS
  • Baratas são muito eficientes contra Morcegos Infernais.
  • Se os Morcegos Infernais estiverem aglomerados, Tatus-bomba também funcionam.
  • Nos estágios finais do jogo, Hidraliscas com velocidade de movimento aprimorada ou Mammuthus podem ser bons no contra-ataque também.
Protoss VS
  • Tormentos ou Imortais são eficientes contra Endiabrados de batalha.
  • No fim do jogo, o dano colateral dos Colossos também funciona bem.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.