StarCraft® II

Templário supremo é o guerreiro mais experiente das tropas dos Protoss, um treinamento de elite que se desenvolveu bem mais do que o dos Fanáticus, para chegar em um plano ainda mais alto das artes marciais. Embora eles se sobressaiam em combate físico, os Templários supremos preferem o uso de ataques psiônicos que eles desenvolveram com um treino intensivo. Os Protoss possuem habilidades psiônicas tão poderosas que a sua presença inadvertida deturpa outras formas de vida. Com uma orientação cuidadosa, os Templários supremos aprendem como aumentar este efeito, criando tempestades de energia psiônica bruta que pode rasgar ao meio as mentes de espécies inferiores.
Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Protoss
Vida: 40
Escudo: 40
Energia: 200
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Devagar
Carregamento: 2
Atributos: Leve - Biológico - Psiônico

Produção

Treinado em: Portal
Tecla de atalho: S
Exige: Arquivos templares
Custo: 50 150
Suprimento: 2
Prazo: 55

Combate

Aprimoramentos:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Protoss
Vida: 40
Escudo: 40
Energia: 200
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Devagar
Carregamento: 2
Atributos: Leve - Biológico - Psiônico

Produção

Treinado em: Portal
Tecla de atalho: S
Exige: Arquivos templares
Custo: 50 150
Suprimento: 2
Prazo: 55

Combate

Aprimoramentos:
Habilidade:

MATRIZ DE DADOS

Como guerreiros veteranos, os Templários Supremos atingiram um patamar superior de foco marcial, onde controle e estoicismo férrico substituem a ira de batalha e formas de combate tradicionais dos Fanáticus. O treinamento dos Templários Superiores também aumentou sua presença psiônica ao ponto que eles conseguem afetar o mundo físico ao seu redor. Ao concentrar este poder, um Templário Superior pode liberar tempestades de energia psiônica, destruindo corpos, mentes e máquinas inimigas.
A armadura paramentada com tecidos usada pelos Templários Supremos é feita de uma liga de metal que reage a estímulos psiônicos e, assim como o traje do Fanáticus, pode ser equipada com projetores de pulso que formam a energia do usuário em lâminas psi. Porém, como os Templários Supremos deixam de lado o combate corpo-a-corpo em busca da maestria psiônica, estas armas são um último recurso.
Templários Supremos são ligados profundamente às energias que os cercam. Ao usar suas magníficas habilidades psiônicas, estes guerreiros podem tomar as energias presentes em seres ou máquinas, e drená-las através de uma violenta reação em cadeia. Isto causa feridas graves em seres vivos, ou danos estruturais enormes em máquinas. Se o alvo em questão estiver cheio de energia, ele pode até mesmo ser totalmente destruído.
0.47 0.28 0.62 0.36 0.19 0.52

Estratégia geral

  • Unidade psiônica leve que pode disparar habilidades especiais poderosas.
  • Pode usar Feedback para drenar a energia das unidades do inimigo e danificá-los simultaneamente.
  • Ótimo contra grandes grupos de unidades que têm pouca energia vital total, assim que o Templário supremo tenha a habilidade de disparar a Tempestade psiônica.
  • Dois Templários supremos podem se combinar para formar o Arconte, um guerreiro psiônico que ataca alvos aéreos e terrestres.
  • Excelente como suporte para todo tipo de exército.
  • Pode ser usado para aniquilar a economia do oponente se você administrar a descida do Templário supremo atrás das linhas de mineral e soltar Tempestades psiônicas.

Aprimoramentos

  • Tempestade psiônica: Permite que o Templário supremo convoque uma tempestade psiônica de energia, causando danos pesados a todas as unidades na área de efeito.
  • Amuleto Khaydariano: Aumenta a energia inicial do Templário supremo.

Contramedidas

Terranos VS
  • Use o Fantasma para atirar uma munição PEM e drenar a energia deles, então acabe com eles com disparos de Atirador de elite.
  • Corvos com mísseis teleguiados são ótimos contra os Templários supremos.
  • Lance Vudus, pesquise o Campo de Invisibilidade e mire de longe nos Templários supremos.
Zerg VS
  • Gere Baratas e pesquise Garras penetrantes, Reconstituição glial e Carapaça orgânica. Isto permitirá que ela se mova por de baixo do solo até o Templário supremo e o derrube. A Carapaça orgânica também aumenta a regeneração das Baratas ao ponto de elas poderem ficar quase indiferentes a uma Tempestade psiônica enquanto entocadas.
  • Use a habilidade de Parasita Neural do Infestador e dispare a Tempestade psiônica.
  • Gere Mutaliscas e mantenha-as em movimento. A velocidade delas deve permitir que saiam da Tempestade psiônica sem muitos danos.
Protoss VS
  • Use Imortais, Colossos ou outras unidades com muita energia vital máxima. Tormentos com translação também são úteis.
  • Ataque com unidades que não usam energia e não as agrupe. Procure sempre por Templários supremos escondidos.
  • Use o Templário das Trevas para contornar as defesas do inimigo e eliminar os Templários supremos.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.