StarCraft® II

Infestadores são um dos novos acréscimos ao Enxame mais traiçoeiros. Eles evoluíram da Matriarca Borbu, uma criatura extraordinária que é mais parecida com um ninho ambulante do que um organismo individual. Diferente da maioria dos guerreiros Zerg, Infestadores têm a habilidade de se movimentar enquanto estão entocados. Esses terrores podem expelir uma praga volátil sobre seus alvos com terríveis efeitos e são conhecidos por ingerirem Soldados Infestados, levá-los a uma zona de combate e regurgitá-los para lutarem pelo Enxame. Talvez a característica mais perigosa dos Infestadores seja o Parasita neural, uma criatura simbiótica vivendo dentro dos Infestadores que, quando expelida, ataca um inimigo e controla sua mente por um curto período de tempo. Vendo o imenso potencial desse parasita, a Rainha das Lâminas está ocupada incubando novas cepas que podem viver mais tempo fora do seu hospedeiro.
Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Zerg
Vida: 90
Energia: 200
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Normal
Carregamento: 2
Atributos: Blindado - Biológico - Psiônico

Produção

Treinado em: Larva
Tecla de atalho: I
Exige: Fosso de infestação
Custo: 100 150
Suprimento: 2
Prazo: 50

Combate

Aprimoramentos:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Zerg
Vida: 90
Energia: 200
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Normal
Carregamento: 2
Atributos: Blindado - Biológico - Psiônico

Produção

Treinado em: Larva
Tecla de atalho: I
Exige: Fosso de infestação
Custo: 100 150
Suprimento: 2
Prazo: 50

Combate

Aprimoramentos:
Habilidade:

ANÁLISE DO ESPÉCIME

O único propósito deste membro flexível é rasgar proteções naturais ou artificiais para injetar um parasita neural diretamente no sistema nervoso da vítima. O parasita amorfo não pode sobreviver muito tempo em seu hospedeiro, mas quaisquer atos que o mesmo cometa enquanto estiver sob influência do Enxame deixarão cicatrizes permanentes.
As placas endurecidas de mofo e fungos oferecem proteção contra fogo inimigo e potenciais predadores. Esta "armadura" peculiar também serve como arma. O Infestador pode transformar as camadas internas em um fluido viscoso que destrói tudo que toca em segundos e imobiliza qualquer coisa com a qual fizer contato.
Evoluções e adaptações fizeram maravilhas pelas Matriarcas Borbu. Suas patas firmes destilam uma substância corrosiva que amacia o solo e permite a elas se entocarem em um piscar de olhos.
Estas abominações são conhecidas por ingerir soldados terranos infestados para usar como armas de terror no campo de batalha. Os soldados retorcidos são armazenados em cavidades grossas até que o Infestador os regurgite para que enfrentem seus outrora compatriotas - ou qualquer coisa que ameace o Enxame.
Estes apalpadores se contorcem e servem como um par de olhos e ouvidos secundário, mas mais potente através de milhares de "receptores" biológicos microscópicos. Pesquisas adicionais sobre o assunto têm sido lentas e infrutíferas.
0.86 0.4 0.5 0.65 0.39 0.93 0.8 0.58 0.17 0.81

Estratégia geral

  • Unidade de suporte terrestre.
  • Pode entocar com o aprimoramento Entocar.
  • Pode se locomover quando estiver entocado, porém não podem usar as habilidades Crescimento fúngico ou Parasita neural neste estado. Terrano infestado pode ser usado quando estiver entocado para lançar ataques surpresas nos trabalhadores e construções inimigas.
  • A habilidade Parasita neural permite que o jogador Zerg roube e use unidades terrestres inimigas.
  • Isso ainda afeta operários inimigos, usando-os para construir estruturas de outras raças.
  • O aprimoramento Glândulas Patogênicas permite que Infestadores sejam gerados com mais energia para ativar habilidades.
  • Eficiente para parar unidades de movimentação rápida capturando-as e causando danos com sua habilidade de Crescimento fúngico.

Upgrades

  • Entocar: permite que a unidade se refugie no subsolo tornando-se inatingível. Uma unidade entocada é invisível até ser exposta por detectores e outros efeitos.
  • Glândulas Patogênicas: aumenta a energia inicial do Infestador em 25.
  • Parasita Neural: o Infestador pode controlar unidades inimigas.

Contramedidas

Terranos VS
  • Use a habilidade de munição PEM dos Fantasmas para drenar a energia dos Infestadores.
  • Localize e destrua Infestadores rapidamente com os Corvos usando o aprimoramento de Mísseis teleguiados.
  • Use armas de longo alcance como Tanques de cerco para detonar Infestadores.
  • Use a Estação de Comando Orbital aprimorada para procurar e revelar Infestadores entocados.
Zerg VS
  • Infestadores podem ser vencidos por unidades anti-terrestres de longo alcance como Hidraliscas e Baratas, que continuam a atacar enquanto afetadas pela habilidade Crescimento fúngico.
  • Use Suseranos para detector Infestadores para seu exército eliminar.
  • Controle os Infestadores do inimigo usando a habilidade Parasita neural de seus próprios Infestadores.
Protoss VS
  • A habilidade ’Feedback’ do Templário supremo causa imenso dano instantâneo aos Infestadores.
  • Use armas de alcance de ataque como Colossos para detonar Infestadores.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.