StarCraft® II

Os Soldados são a primeira linha de defesa dos planetas Terranos do setor Koprulu. Na antiga Confederação, a maioria dos Soldados eram criminosos ou rebeldes que passavam por uma resocialização neural obrigatória que garantia lealdade total. Esta prática tem sido menos utilizada, mas ainda é comum dado o número baixo de alistamentos voluntários. A armadura pesada utilizada pelos Soldados protege contra fogo de armas de pequeno porte e serve como suporte NBC (Nuclear, Biológico/Químico) para operações no espaço e em outros ambientes hostis. Os Soldados são equipados com Rifles Gauss perfurantes C-14, que atiram estacas de metal de 8mm a velocidades supersônicas.
Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 45
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Normal
Carregamento: 1
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Quartel
Tecla de atalho: S
Custo: 50 -
Suprimento: 1
Prazo: 25

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 45
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Normal
Carregamento: 1
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Quartel
Tecla de atalho: S
Custo: 50 -
Suprimento: 1
Prazo: 25

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

O "Empalador" é o rifle padrão usado pelas tropas da Supremacia no setor Koprulu. É uma arma automática capaz de disparar diferentes tipos de munição, tais como: espinho rígido 8mm , balas de ponta oca, munição de urânio empobrecido (também conhecidas como U-238) e cartuchos incendiários. A armação permite um certo grau de personalização, e o usuário pode instalar baionetas, miras laser, ou lançadores de granada sob o cano para obter resultados mais explosivos.
O traje é equipamento padrão das forças Terranas, contando com recursos que aumentam a sobrevivência e habilidades de combate do usuário. Suporte vital completo, compatibilidade com aceleradores gravitacionais, e um sistema de trava de emergência são apenas alguns dos benefícios que as tropas usufruem no campo de batalha. Cartuchos fáceis de substituir, convenientemente localizados na área peitoral, dão energia aos sistemas do traje. Os sistemas hidráulicos extensos do mesmo, apesar de frágeis, aumentam as capacidades físicas do soldado, melhorando sua eficácia em combate.
Desde sua criação, certos compostos químicos têm auxiliado no esforço de guerra da Supremacia. Os níveis de agressividade dos soldados, assim como seus reflexos e sua moral aumentam consideravelmente ao se administrar estas substâncias no fluxo sanguíneo através de sistemas especializados. Os fabricantes de injeções de esteróides meticulosamente desenvolvem e testam novas fórmulas para prevenir problemas orundos das mesmas. Estes coquetéis são letais a longo prazo, mas sua eficácia é inegável.
A parte superior traseira do traje CMC guarda uma série de tubos que compõem a maior parte de um sistema eficiente de resfriamento líquido, auxiliado por duas turbinas de alta velocidade. Estas turbinas "sobrecarregadas" expelem o calor gerado pelos geradores de energia do traje, assim como o acúmulo de temperatura em condições atmosféricas hostis. Reatores de fusão fria no campo tem uma taxa de falha operacional inferior a .05% - uma proporção tão impressionante que é regularmente atribuída a um milagre divino.
0.56 0.29 0.6 0.75 0.31 0.44 0.4 0.31

Manual de campo

  • Infantaria leve que ataca alvos terrestres e aéreos.
  • Unidade dinâmica, pode ser usada em inúmeras situações de combate.
  • Tem produção econômica, mas frágil. Eficaz em grupo ou com o apoio de outras unidades como Demolidores, Endiabrados, Tanques de cerco, Ambunaves, etc.
  • Coloque-os em uma posição elevada ou em passagens estreitas sempre que possível.
  • Podem entrar em casamatas para proteção e aumento do alcance das armas.
  • Vulneráveis ao efeito colateral de ataques de Colossos, Tempestades psiônicas, Tanques de cerco, etc.

Aprimoramentos do Laboratório técnico

  • Escudo de combate: os Soldados ganham +10 de pontos de vitalidade.
  • Injeções de esteróides: estimulantes de combate, melhoram o movimento e velocidade de ataque enquanto diminuem a energia vital.

Contramedidas

Terranos VS
  • Coloque casamatas em locais chave para bloquear o avanço de Soldados inimigos.
  • Endiabrados são bons contra Soldados.
  • Construa alguns tanques e use o Modo Agressivo.
Zerg VS
  • Produza Baratas; elas são bastante resistentes e arrasam Soldados.
  • Pesquise Aceleração metabólica e cerque-os em campo aberto com um grande grupo de Zergnídeos.
  • Utilize outras unidades para atrair fogo inimigo e envie Tatus-bomba para atacar de diferentes direções.
  • Mammuthus são um excelente contra-ataque, como os Lordes das Castas quando usam o terreno favoravelmente.
Protoss VS
  • Ataque com um grande contingente de Fanáticus. Tente cercar os Soldados. Acionar a opção Carga é uma boa pedida.
  • Construa alguns Sentinelas. Use o Escudo guardião para proteger seus guerreiros e o Campo de força para afastar as tropas inimigas umas das outras e bloquear suas tentativas de retirada.
  • Colossos podem ser devastadores contra Soldados, assim como a habilidade de Tempestade psiônica dos Templários supremos.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.