StarCraft® II

Novo em StarCraft II? Experimente grátis já
A página que você está vendo ainda não está disponível no site novo de StarCraft II, mas pode ser acessada no site clássico abaixo!
A Mutalisca mudou pouco da sua encarnação original como o Gafanhoto-Anhuma viajante espacial do desolado setor Dinares. Mutaliscas formam a principal força voadora dos Zergs, fazendo ataques do tipo bater e fugir contra instalações vulneráveis e mudando de direção através dos céus em quantidades prodigiosas acima das Colméias Zergs ou forças de base terrestre. Mutaliscas são oponentes ágeis e perigosos. Eles podem atacar inimigos no ar ou na terra expelindo um simbionte voraz conhecido como Peste morfética, que pode abater rapidamente vários oponentes enquanto se desintegra de modo explosivo. Em grandes números ou contra defesas fracas, Mutaliscas são uma ameaça mortal.
Legacy of the Void Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Zerg
Vida: 120
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Muito Rápido
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Larva
Tecla de atalho: T
Exige: Pináculo
Custo: 100 100
Suprimento: 2
Prazo: 33

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Zerg
Vida: 120
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Muito Rápido
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Larva
Tecla de atalho: T
Exige: Pináculo
Custo: 100 100
Suprimento: 2
Prazo: 33

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Zerg
Vida: 120
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Rápido
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Larva
Tecla de atalho: T
Exige: Pináculo
Custo: 100 100
Suprimento: 2
Prazo: 33

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:

ANÁLISE DO ESPÉCIME

Originalmente, os Gritadores Louva-deus nasciam com um ferrão de tamanho considerável em suas caudas, mas em um ponto incerto na história, as pestes - parasitas de um planeta "morto" do setor Dinares - infestaram uma ninhada bastante grande de ovos de Gritadores. As pestes consumiram os ferrões dos embriões e tomaram seu lugar, modificando as caudas de acordo. Após serem assimilados pelo Enxame, as Pestes foram alteradas e agora disparam mísseis morféticos com grande força.
Os rigores das viagens no espaço sideral são parte natural da vida das Mutaliscas. A pele de seus corpos de anelídeo assumem uma consistência gelatinosa e escapam sob a camada dermal. Este processo compacta seus orgãos e sistema circulatório para impedir danos oriundos da pressão externa.
Estes membros couraçados conferem à Mutalisca um grau impressionante de manobrabilidade em voos atmosféricos. O movimento das asas também gera energia que serve de catalisador para as funções biológicas internas da criatura. Elas nunca param de bater as asas, nem mesmo no vácuo. Determinamos que isto é puramente instintivo e não é relacionado a locomoção.
Mutaliscas se comunicam parcialmente através de odores, através de diferentes almíscares derivados de seus processos biológicos. O subproduto gasoso destes processos é armazenado em sacos especiais em todo o corpo da criatura, onde pode ser reservado para propulsão em voos espaciais.
Para sobreviver no espaço sideral, a Mutalisca se tornou auto-suficiente. Cada célula de seu corpo hospeda uma miríade de bactérias que produzem substâncias químicas ou as absorvem para gerar compostos para sobrevivência. Novas variantes apresentam alterações que resultam em processos mais eficientes - ao ponto da capacidade de regenerar tecidos.
0.31 0.72 0.51 0.58 0.82 0.47 0.48 0.25 0.61 0.4

Estratégia geral

  • Unidade aérea primária.
  • EAtacantes extremamente rápidos – podem atacar em movimento com cuidadoso micro-gerenciamento.
  • Os ataques podem derrubar múltiplos alvos, pulando automaticamente de um inimigo para o próximo.
  • Batedores e escaramuçadores eficientes, capazes de retardar/dividir forças ou expansões inimigas que se aproximam.

Contramedidas

Terranos VS
  • O longo alcance e blindagem dos Thors lhes dão uma grande vantagem contra Mutaliscas. O bônus contra blindagens leves e os danos de proximidade dos ataques anti-aéreos do Thor os fazem uma unidade ideal para exterminar grandes grupos de Mutaliscas.
  • A habilidade Tiro de precisão dos Fantasmas pode alvejar e destruir instantaneamente Mutaliscas antes que elas possam reagir.
Zerg VS
  • Hidraliscas, particularmente Hidraliscas em massa e aprimoradas, oferecem uma forte defesa contra o assédio de Mutaliscas.
  • Corruptores funcionam como oposição contra Mutaliscas.
Protoss VS
  • Utilize de sua capacidade de atirar enquanto está em movimento para evitar possíveis danos durante as batalhas contra Mutaliscas.
  • Tormentos, particularmente com a habilidade Translação, são capazes de avançar sobre Mutaliscas rapidamente, persegui-las e causar dano significativo.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.