StarCraft® II

Recrutas que não conseguem se adaptar à ressocialização neural são enviados para treinamento como Exterminadores. Estas unidades são quimicamente alteradas para ficar ainda mais agressivas. Feito isso, são treinados em combate direto e no uso de seus propulsores, que permitem uma rápida locomoção mesmo em terreno acidentado. Quando em combate, Exterminadores usam suas duas pistolas Gauss de tiro rápido e suas instáveis cargas D-8. Exterminadores são liberados após dois anos de serviço, mas nenhum sobreviveu mais que seis meses.
Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 60
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Rápido
Carregamento: 1
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Quartel
Tecla de atalho: E
Custo: 50 50
Suprimento: 1
Prazo: 45

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 50
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Rápido
Carregamento: 1
Atributos: Leve - Biológico

Produção

Treinado em: Quartel
Tecla de atalho: E
Exige: Laboratório técnico
Custo: 50 50
Suprimento: 1
Prazo: 45

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

A "Foice" pode ser utilizada com dois tipos de munição: a de ponta oca para alvos próximos e as infames U-238 para maior alcance e penetração. Outras variantes usavam espirais supercarregadas para conseguir velocidades maiores de saída, o que resultava em ferimentos graves a alvos sem blindagens em troca de uma degradação do cano maior e mais defeitos. Para resolver estes problemas, as espirais da Pistola Gauss P-45 foram redesenhadas, tornando a arma um pouco menos perigosa. Ainda assim, poucos ficam bravamente no caminho das Foices do Exterminador.
Originalmente, os Exterminadores foram equipados com propulsores capazes de voo. Acidentes e várias baixas eram comuns entre os novos "recrutas", já que o foguete original era difícil de controlar. O equipamento também era propenso a explodir aleatoriamente devido a má distribuição de linhas de combustível e entradas de ar, o que ocasionou a uma reforma completa do mesmo. Protótipos de Foguetes de Salto, incapazes de voar surgiram logo em seguida - o que deu aos Exterminadores mobilidade o bastante para cumprirem suas missões e voltarem para a base intactos.
Um coquetel potente de estimulantes e hormônios de crescimento derivados da mesma base da injeção de esteróides aumenta as propriedades regenerativas do corpo humano em 800%, o que permite aos Exterminadores em campo rapidamente tratarem os mais variados tipos de ferimentos. O processo de cura começa alguns segundos após administrar uma dose da substância, que dizem ser capaz de salvar mais vidas do que alguns médicos de campo.
A aparelhagem ótica dos Exterminadores inclui um display miniaturizado útil para missões rápidas. Os dados disponíveis incluem mapeamento de terrenos, um sistema de mira, um monitor cardíaco, contador de munições e modos de visão diversos. Estes óculos de alta tecnologia são feitos para servir a qualquer soldado, e vem em um estiloso tom de laranja.
Cargas de Deuterium oito são explosivos de natureza extremamente instável usados em demolições civis controladas. Ao se tornarem equipamento opcional para os esquadrões de Exterminadores, o caos se instaurou. Altas taxas de mortalidade entre civis, destruição de instalações aliadas e a morte de pessoal chave levou o exército da Supremacia a parar de distribuir estes explosivos. Isto não pôs um fim nas aquisições ilegais do produto, e há rumores a respeito de versões modificadas do explosivo que estão sob posse de unidades renegadas.
0.51 0.63 0.74 0.3 0.34 0.39 0.47 0.19 0.46 0.47

Manual de Campo

  • Unidade de ataque rápido para alvos terrestres.
  • Seus propulsores permitem que eles passem por cima de elevações e lhes permite grande mobilidade.
  • Podem dizimar unidades leves.
  • Excelentes em operações relâmpago, especialmente contra linhas de trabalhadores e unidades lentas.
  • Uma unidade muito frágil – não a exponha ao fogo inimigo.
  • Não se esqueça de recuar e utilizar a habilidade de cura fora de combate.
  • Sua velocidade e liberdade de movimento torna-os ótimos especialistas em missões de reconhecimento.
  • Podem entrar em casamatas para proteção e maior alcance.

Contramedidas

Terranos VS
  • Utilize pequenas concentrações de Demolidores ou Exterminadores em penhascos onde o inimigo pode adentrar sua base. Demolidores ainda têm a vantagem de reduzir a velocidade dos Exterminadores após concluir a pesquisa de cápsulas de concussão.
  • Coloque os Tanques de cerco no Modo Agressivo em diversas posições da sua base.
  • Construa Torres sensoriais para detectar possíveis ataques.
Zerg VS
  • Coloque seus Suseranos em torno da sua base. Certifique-se de que consegue ver todas as rotas de acesso.
  • Gere Baratas e entoque algumas atrás das suas linhas minerais.
  • Exterminadores não conseguem atacar alvos aéreos; gere algumas Mutaliscas para cuidar deles.
  • Se o ataque for na gosma, Zergnídeos com aprimoramentos de velocidade e Hidraliscas podem afastar o perigo dos Exterminadores.
Protoss VS
  • Construa Tormentos e concentre o ataque numa área só. Coloque pequenos grupos destes nas áreas vulneráveis a ataques de Exterminadores.
  • Construa alguns Canhões de fótons perto das suas linhas minerais.
  • Use a habilidade Tempestade psiônica do Templário supremo.
  • O Colosso faz picadinho dos Exterminadores e consegue segui-los em qualquer terreno.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.