StarCraft® II

Usado inicialmente nos esforços de reconstrução das plataformas orbitais Tarsonianas da velha Confederação, o VCE T-280 é presença certa nas áreas de construção e reparo na Supremacia. O VCE é o burro de carga dos planetas terranos dada a sua ampla gama de usos, incluindo a construção de estruturas, reparo de unidades e estruturas e coleta e transporte de recursos primários. Esta versatilidade e sua impressionante robustez, fazem do VCE uma ferramenta sem igual no estabelecimento de acampamentos de Soldados em qualquer terreno.
Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 45
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Rápido
Carregamento: 1
Atributos: Leve - Biológico - Mecânico

Produção

Treinado em: Central de comando
Tecla de atalho: T
Custo: 50 -
Suprimento: 1
Prazo: 17

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 45
Blindagem: 0 (3)
Movimento: Rápido
Carregamento: 1
Atributos: Leve - Biológico - Mecânico

Produção

Treinado em: Central de comando
Tecla de atalho: T
Custo: 50 -
Suprimento: 1
Prazo: 17

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

O VCE é equipado com telas que exibem informações essenciais para o piloto: leituras de combustível, dados sobre integridade estrutural, e algorítimos de mapeamento e topografia 3D em tempo real. Planejados para operar em ambientes hostis, todos os VCEs usam o sistema de controle climático COMFORtroller, que regula, e purifica o ar dentro da cabine, permitindo ao veículo operar até duas semanas no vácuo do espaço. Ainda assim, é comum ver VCEs com todo tipo de gambiarra funcionando normalmente usando componentes incomuns, como ferramentas de jardinagem ou latas de cerveja.
Os antigos VCEs T-280 possuíam blindagem reforçada até que o fabricante decidiu cortar "gastos desnecessários". Esta medida não foi bem aceita entre os pilotos, e até gerou algumas rebeliões - que foram contidas com força letal pelas equipes de segurança. entanto, as baixas entre os manifestantes pouco se comparam ao aumento de 58.8% na taxa de mortalidade devido à blindagem frágil dos veículos. O risco associado com a operação de VCEs tem impacto mínimo no que diz respeito ao recrutamento da Supremacia. Os pilotos estão mais do que dispostos a fazer hora extra em planetas distantes por uma ninharia.
Os pilotos de VCE usam esta ferramenta para cortar cristais de minério em tamanhos apropriados para transporte e processamento, ou para montar estruturas pré-fabricadas. Em mãos hábeis, a furadeira de impacto pode servir como uma arma eficiente, um abridor de contêineres de plastiaço ou uma marreta pneumática. É realmente um exemplo brilhante da adaptabilidade e criatividade Terrana.
Esta garra servo-atuada famosa e confiável pode suportar até quatro toneladas e meia de peso, e é usada para lidar com múltiplos tipos de materiais, recipientes ou outros recursos. O piloto pode ajustar a pressão da pinça de acordo com a tarefa, seja ela segurar um pedaço de cristal ou esmagar a cabeça de uma criatura zerg feito um tomate.
O VCE é um veículo bípede equipado com aceleradores de alta performance que o permitem flutuar. Eles foram adicionados após os protótipos dos VCEs se mostrarem incapazes de manter as taxas de eficiência projetadas. Devido à integração às pressas, os aceleradores mal foram otimizados para uso diário, e são propensos a sobrecarregar ao serem configurados para alta combustão. O fabricante do T-280 planejava criar aceleradores novos e mais eficientes, mas descartou o projeto ao descobrir que corridas de VCEs eram comuns em certas partes do setor. Mesmo isto não impediu os pilotos de fazerem "ajustes" personalizados.
0.39 0.35 0.79 0.3 0.81 0.7 0.2 0.65 0.57 0.1

Manual de Campo

  • Unidade leve usada para construir estruturas, extrair recursos e fazer reparos. Só atacam alvos terrestres.
  • Leve alguns deles para dar apoio às unidades mecânicas no campo de batalha.
  • Apesar de não serem feitos para o combate, podem ajudar Soldados num ataque surpresa.
  • VCEs são mais resistentes que as unidades de trabalho das outras raças. Elas também podem se auto-reparar.
  • Construa muitos VCEs para coletar minérios mais rápido.
  • Nunca use mais que três para cada Refinaria.
  • Caso veja um VCE construindo uma estrutura inimiga perto da sua base, ataque ele – não a estrutura.
  • Use-os para missões de reconhecimento; eles são rápidos e baratos – perdê-los não vai colocá-lo em grande desvantagem.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.