Unidades

Thor

O projeto Thor é cercado por mistério desde sua criação. Agentes do Protetorado de Umoja foram os primeiros a investigar a tenebrosa arma da Supremacia. Fotos desta investigação revelam uma máquina bípede armada com uma bateria de artilharia dorsal que poderia muito bem estar numa nave de combate. O que mais preocupou os agentes, porém, foi a descoberta de que estes monstros podiam ser rapidamente construídos por uma Fábrica padrão.
Heart of the Swarm Wings of Liberty
Estatísticas

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 400
Blindagem: 1 (1)
Movimento: Devagar
Carregamento: 8
Atributos: Blindado - Mecânico - Colossal

Produção

Treinado em: Nenhum
Tecla de atalho: Nenhum
Custo: - -
Suprimento: -
Prazo: -

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Modelo 3D

Informações básicas

Raça: Terranos
Vida: 400
Energia: 200
Blindagem: 1 (4)
Movimento: Devagar
Carregamento: 8
Atributos: Blindado - Mecânico - Colossal

Produção

Treinado em: Fábrica
Tecla de atalho: T
Exige: Laboratório técnico, Arsenal
Custo: 300 200
Suprimento: 6
Prazo: 60

Combate

Aprimoramentos:
Armamento:
Habilidade:

Manual do Piloto

  • Uma unidade blindada pesada que pode atacar alvos terrestres e aéreos.
  • Seus canhões principais causam dano pesado em todas as unidades e estruturas terrestres, enquanto seus lançadores de mísseis mantém afastadas forças aéreas ao seu redor, especialmente Mutaliscas.
  • Extremamente vulnerável sem apoio.
  • Tem locomoção reduzida e são caros para produzir. Use VCEs para reparos no campo e Ambunaves para transportá-los rapidamente na frente de batalha.
  • A arma anti-aérea inicial do Thor é boa contra unidades pequenas. Troque para o modo de Carga de Alto Impacto para enfrentar números pequenos de unidades blindadas.

Contramedidas

VS Terranos
  • Tanques no Modo Agressivo com apoio da infantaria são excelentes contra Thors e sua escolta.
  • Vudus camuflados lhe darão superioridade no combate e iniciativa; tente pegá-los desprevenidos quando em movimento, mas tome cuidado com Varreduras.
  • Junte um grande contingente de Demolidores e concentre o fogo numa área só. A eficiência será maior se aprimorá-los com Injeções de esteróides e se puder contar com apoio de Ambunaves.
VS Zerg
  • Na maioria dos casos, grandes contingentes de unidades pequenas são a melhor arma contra os Thors. Tente atacar de várias direções, e não se esqueça de concentrar fogo numa área só.
  • Use Zergnídeos para apoiar Baratas ou Hidraliscas. Aprimore-os com Aceleração metabólica, Garras penetrantes e Ferrões.
  • Infestadores podem dominar um Thor com um parasita neural, passando a vantagem da batalha para o seu lado.
VS Protoss
  • Imortais são excelentes contra Thors graças a seus Escudos fortalecidos e alto dano contra alvos blindados.
  • Use um grande contingente de Fanáticus e Templários das Trevas. Use o aprimoramento Carga nos seus Fanáticus e defina os Thors como alvo. Caso não use esta opção, suas unidades atacarão a escolta ao invés do Thor.
  • Use a habilidade Feedback dos Templários supremos para sugar a energia dos Thors e danificá-los instantaneamente. Isso os impedirá de usar seus canhões de 250mm.
  • Destruidoras são excelente contra Thors.
Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]

Comentários (70)

conectar para avaliar
qual seria o tamanho do thor se ele tivevesse na nossa frente ? (duvida extrema)
conectar para avaliar
LMOBS #608
LMOBS
05/02/2013
Do que preciso para fazer essa unidade?
conectar para avaliar
EnderTron #164
EnderTron
09/02/2013
@LMOBS: contruir um quartel pra liberar a fabrica e depois construa uma fabrica e coloque um laboratorio tecnico e depois faça um arsenal
conectar para avaliar
DEMOLIDOR #467
DEMOLIDOR
14/08/2012
querem saber como deixar essa unidade ainda mais op? ela poder atacar simutaneamente unidades terrestres e unidades arerias XD
conectar para avaliar
starship #607
starship
15/07/2012
qual e o stacraft agora ta copiando o filme thor
conectar para avaliar
Replay #868
Replay
29/01/2013
@starship: Segunda sua lógica está errado, pois SC foi lançado em 2010 e o filme em 2011...
conectar para avaliar
Metalder #173
Metalder
07/04/2013
@starship: Na verdade boa parte das unidades terranas são nomeadas conforme as lendas nórdicas. Vide Valquírias em Brood War e Vikings.
conectar para avaliar
starship #607
starship
18/01/2012
filho do odin
conectar para avaliar
Exadmax #754
Exadmax
21/09/2012
@starship: ah claro né, copiou o filme do Thor !@#, Thor, um Deus nordico de mais de 2000 anos, sim, claro, Marvel existe desde Nóe, e Jesus deve ser um X-man né?
conectar para avaliar
Gabriel #1187
Gabriel
15/01/2012
o q q é muta ?
conectar para avaliar
Laan #218
Laan
23/02/2012
@Raynor: mutalisca
conectar para avaliar
RickPio #903
RickPio
10/12/2011
queria ter uma armaduda dessas em casa eu ia detona a escola
conectar para avaliar
FNXDarkness #623
FNXDarkness
14/11/2011
Desculpa, mais sempre que vejo terrano fazendo thor eu faço muta, e se vier 5 thor, eu de 15 muta ja do conta dos 5 e ainda sobra.
Mais claro que tem uma manha pra faze isso.
conectar para avaliar
MinhowMinhow #546
MinhowMinhow
18/11/2011
@FNXDarkness: e o terrano ainda Tem Manha pra se impedir que faça isso, e so afastar os Thors das Mutas, que elas se concentram e os Thors as Moem
conectar para avaliar
warlord #754
warlord
12/01/2012
@FNXDarkness: lordes das castas dão conta do recado bem melhor do que as mutas fariam se vc é claro suober como usalos
conectar para avaliar
warlord #754
warlord
13/11/2011
sera que dava para deixar os danos contra aerios mais forte pois danos de 6 a 9 + 6 contra luz da no total de 15
conectar para avaliar
Sololak #325
Sololak
10/10/2011
aff lings mega pikirruchos são fortes contra um robo de aço todo gigante com canhão forte pa karaiu
conectar para avaliar
Moska #314
Moska
04/08/2011
viva o grande megazord, !@#
conectar para avaliar
Bruno #602
Bruno
18/06/2011
Já pensou em encontrar um desses andando na rua? *medo*
conectar para avaliar
kevinlira #193
kevinlira
30/05/2011
ontem tomei um coro dele, pq nao lembrava qual era o contra ataque contra ele... apostei nos Stalkers e tomei na Oreia :P otima unidade, Sou fã dela, mas detesto ter que enfrenta-las!
conectar para avaliar
EmperorZurg #118
EmperorZurg
23/05/2011
eu acho um disrespeito com a mitologia nórdica!!!!!se eu fosse um Conan da vida, eu iria fikar revoltadissimo,quebrar meu computador, matar o Boxer, e dps xingar muito no twitter!!
conectar para avaliar
OrderGear #901
OrderGear
24/05/2011
@EmperorZurg: vc nem viu o Loki ainda!!! eh um ultra super master fudideitor battlecruiser!!!! C ia ficar puto de ver isso!!!!!
conectar para avaliar
Akyta #138
Akyta
18/05/2011
Já perdi umas 10 veses por causa dese cara, to puto com ele!
conectar para avaliar
Themistocles #790
Themistocles
24/04/2011
É impressão minha ou dentro do Thor rola uma rave...
conectar para avaliar
Themistocles #790
Themistocles
24/04/2011
no primeiro projeto o Thor era feito por um VCE direto...alguém lembra do vídeo?
conectar para avaliar
RyoanM #200
RyoanM
13/03/2011
A estratégia mais legal que já fiz com o Thor foi o rush dele e atacar só que ainda levei uns 10 VCE's e fiquei atacando da rampa onde n podiam acerta os VCE's. Então acho que seu oponente estiver fazendo uma expansão cedo vc pode ganhar em uns 11, 10 min
conectar para avaliar
npSalmao #623
npSalmao
10/06/2012
@RyoanM: 11 ou 10 minutos ele já expandiu a tanto tempo que vc já teria perdido o jogo xD Além do mais tanto fanáticus qt ling mata thor E os VCEs rapidinho ^^
conectar para avaliar
OrderGear #901
OrderGear
17/01/2011
Eh é zoado como ele combina com vikings. no combate e na mitologia nordica hehehe
conectar para avaliar
OrderGear #901
OrderGear
17/01/2011
Eles substituiram o goliath. isso aí e um SUPER-GOLIATH
conectar para avaliar
Skys #835
Skys
13/01/2011
prefiro juntar uma cambada dee demolidores vkings e ambunaves contra prtoss , e tem uma oisa ruim em combinar ele com tnques contra zerg pq uma cambada de zergnideios fazem os tanques atirar no proprio thors acho q é uma unidade boa pra usar ontra TvT ou em jogo em grupo mas é claro mass de thors sao dificilimos de acabar e se for num TvT se juntar eles contra tanques e anguns vikkings pra ddr visao acho q é gg...
conectar para avaliar
LEO #1474
LEO
04/12/2012
@Skys: Aulinhas de português não matam.
conectar para avaliar
Leandro #890
Leandro
06/01/2011
eu acho muito legal esse megasord (power rangers sc2 ) eu faço varios desses filhos da mãe e destruo bem rapido as estruturas e esersitos com os canhões de 250mm . XD
conectar para avaliar
Grishnack #560
Grishnack
02/01/2011
cara a unidade é excelente, mas as frases são ridículas! Eu sou o heavy metal?! o que é isso cara ..'
conectar para avaliar
McGalden #580
McGalden
19/11/2010
Se souber usa o thor é muito bom, já livrei minhas tropas de colossus com esse grandalhão :D

OBS: "Use a habilidade Feedback dos Templários supremos para sugar a energia dos Thors e danificá-los instantaneamente. Isso os impedirá de usar seus canhões de 250mm." Blizz não lembrou de alterar a descrição da unidade huahauhauha.
conectar para avaliar
McGalden #580
McGalden
19/11/2010
Se souber usa o thor é muito bom, já livrei minhas tropas de colossus com esse grandalhão :D

OBS: "Use a habilidade Feedback dos Templários supremos para sugar a energia dos Thors e danificá-los instantaneamente. Isso os impedirá de usar seus canhões de 250mm." Blizz não lembrou de alterar a descrição da unidade huahauhauha.
conectar para avaliar
Revoniel #762
Revoniel
07/11/2010
[ tem razao o rafael no jogo ele é maior que a fabrica isso é louco ]
conectar para avaliar
TERRANMASTER #893
TERRANMASTER
22/03/2011
@DESTRUIDOR: ele pode ser construido em partes
conectar para avaliar
Revoniel #762
Revoniel
14/07/2011
@EnergySeeker: mas quando é construido ele n cabe lá mais(só se ele agachar)
conectar para avaliar
Revoniel #762
Revoniel
07/11/2010
[ tem razao o rafael no jogo ele é maior que a fabrica isso é louco ]
conectar para avaliar
Revoniel #762
Revoniel
07/11/2010
caramba o cara que ta dirigindo o thor parece que ele ta nua balada