Tank/healer procura core para raid aos findes

85 Tauren Druid
6165
Olá!

Devido a meu curto tempo livre para jogar (trabalho o dia inteiro, estudo à noite) estou procurando uma guilda séria para raidar aos fins de semana.

O que ofereço:

Sou um player realmente esforçado, experiente e comprometido. Jogo desde jan/2008 e durante muito tempo mantive vários alts. Hoje me dedico exclusivamente ao meu druida e tento ser o melhor possível em todas as specs que jogo, o que já consome muito do pouco tempo que tenho para jogar.

Tenho meus sets preparados com todos os BiS pré-raids possiveis (ou 90% disso). Estou disposto e pronto para jogar com qualquer spec que seja necessária, embora tenha mais interesse em ser tank ou healer. Costumo estudar as lutas em vídeos, preparar meus consumíveis previamente e estar online pelo menos meia-hora antes da raid começar. Minha vontade é completar todo o content da expansão um a um, leve o tempo e quantas wipes for preciso.

O que procuro:

Desejo participar de um core ativo com players igualmente comprometidos, que entendam que não há conquista sem esforço. Curto um clima amigável e de respeito mútuo, e gostaria de jogar com players que se batalham para conseguir o que querem. Também gostaria de ver algum sistema de loot implementado, seja DKP, EPGP, ou qualquer outro. Roll é pra pugs imo.

O que NÃO procuro:

Chegar na entrada da raid e ter que ouvir coisas como "alguém me vende uma flask?", "to com os mats aqui, encanta minha capa plz?" ou "alguém explica a luta faiz favor". Não é ser chato, mas eu acho que parte do que se entende por "respeito" é valorizar o tempo que os outros tem ingame. Acho que é essencial que um time chegue no horário com todos devidamente preparados, e disso realmente não abro mão.

Agradeço a atenção!
Reply Quote

Please report any Code of Conduct violations, including:

Threats of violence. We take these seriously and will alert the proper authorities.

Posts containing personal information about other players. This includes physical addresses, e-mail addresses, phone numbers, and inappropriate photos and/or videos.

Harassing or discriminatory language. This will not be tolerated.

Forums Code of Conduct

Report Post # written by

Reason
Explain (256 characters max)
Submit Cancel

Reported!

[Close]