Patch 4.2: Rage of the Firelands Guide - 9/20

90 Goblin Priest
7550
Only being allowed to do four dailies for greater access to molten front content is simply ridiculous. I have to say that its easy to see this is more about getting players to stay on longer to pay monthly fees then it is about anything else. That's what it feels like at least. Let me do as many dailies as I have time for. Limiting dailies there to such low numbers is discouraging and I feel that it drives more people away than it brings.
Reply Quote
15 Draenei Paladin
0
06/24/2011 04:40 PMPosted by Swagzilla
lol the firlands betta watch out bc this orc are gonna come GET YOU. LOL. Burn!!!!!

Do you kill bunnies too?
Reply Quote
11 Troll Hunter
300
And when will we be able to use our flying mounts there?

(No its not fun without them)
Reply Quote
85 Gnome Death Knight
1815
God i cant wait till i get my new computer!!! It sucks right now cause i redownloaded wow on my comp that used to be able to handle wrath but i cant even log in ne more haha a nice new comp is ganna be my christmas present to myself but it sucks cause i have alot of catching up to do :( cant wait haha
Reply Quote
85 Orc Shaman
5275
test
Reply Quote
85 Undead Death Knight
3395
I hope you read Blizz! Quero começar por esse forum um pedido. Tantas mudanças a Blizz tem feito para melhorar o jogo e atender os desejos de quem joga e paga mensalidade (um exemplo a TRANSMOGRIFICATION) de quem faz da blizz uma das empresas americanas que mais cresce num USA em crise. Só que essa palavra"crise" para a blizz não significa muita coisa, pois bate recordes de arrecadação mês a mês, lançamento pós lançamento. O meu desejo para a Blizz e pedido que faço para os players assim como eu q gostam de jogar com mais de uma classe e nas 3 builds de talentos é que peçam em tudo que for forum para que a Blizz libere uma terceira arvore de talentos além das 2 já existentes. Assim, eles estarão atendendo não somente ao meu desejo mais acredito que o de milhares de outros jogadores. Eu não quero ter que ficar resetando umas das minha specs p fazer a terceira. Ex: Sou pala e gosto de fazer uma BG ou arena de Retri ou Holy, mas também gosto de TANKAR as DG e raids (Sem falar nos que gostariam de ter uma build de retri p pvp e outro p vpe fora uma terceira so p arena de holy), mas pra isso tenho que ficar resetando build e mudando glyphs "BASTA"!!!! Façam as 3 specs PLEASEEE!!! Assim vocês ganham mais dinheiro, pois vão ter os player q gostam de mudar de spec toda hora e que terão que dropar e montar um terceiro set o brigatoriamente, podendo um set ter uma vida mais longa dentro de cada path. Isso seria muito bom, para mim e para milhares de outros players sem dúvida. Aqueles que concordam comigo deem ctrl C crtl V e espalhem este apelo em todos forum. Abraço a todos Bom jogo.
Reply Quote
85 Undead Death Knight
3395
I hope you read Blizz! Quero começar por esse forum um pedido. Tantas mudanças a Blizz tem feito para melhorar o jogo e atender os desejos de quem joga e paga mensalidade (um exemplo a TRANSMOGRIFICATION) de quem faz da blizz uma das empresas americanas que mais cresce num USA em crise. Só que essa palavra"crise" para a blizz não significa muita coisa, pois bate recordes de arrecadação mês a mês, lançamento pós lançamento. O meu desejo para a Blizz e pedido que faço para os players assim como eu q gostam de jogar com mais de uma classe e nas 3 builds de talentos é que peçam em tudo que for forum para que a Blizz libere uma terceira arvore de talentos além das 2 já existentes. Assim, eles estarão atendendo não somente ao meu desejo mais acredito que o de milhares de outros jogadores. Eu não quero ter que ficar resetando umas das minha specs p fazer a terceira. Ex: Sou pala e gosto de fazer uma BG ou arena de Retri ou Holy, mas também gosto de TANKAR as DG e raids (Sem falar nos que gostariam de ter uma build de retri p pvp e outro p vpe fora uma terceira so p arena de holy), mas pra isso tenho que ficar resetando build e mudando glyphs "BASTA"!!!! Façam as 3 specs PLEASEEE!!! Assim vocês ganham mais dinheiro, pois vão ter os player q gostam de mudar de spec toda hora e que terão que dropar e montar um terceiro set o brigatoriamente, podendo um set ter uma vida mais longa dentro de cada path. Isso seria muito bom, para mim e para milhares de outros players sem dúvida. Aqueles que concordam comigo deem ctrl C crtl V e espalhem este apelo em todos foruns. Abraço a todos Bom jogo.
Reply Quote

Please report any Code of Conduct violations, including:

Threats of violence. We take these seriously and will alert the proper authorities.

Posts containing personal information about other players. This includes physical addresses, e-mail addresses, phone numbers, and inappropriate photos and/or videos.

Harassing or discriminatory language. This will not be tolerated.

Forums Code of Conduct

Report Post # written by

Reason
Explain (256 characters max)
Submit Cancel

Reported!

[Close]