Um Realm Brasileiro...

85 Orc Warrior
2020
E aí galera, e Funcionários da Blizzard, beleza?
Sou o Parannga, jogo aqui no warsong, e sou brasileiro como vcs veem, assim como a maioria dos players aqui, e nós, as vezes não gostamos de estar em um realm americano, e MUITO populoso. E porque também a grande maioria dos brasileiros estão aqui, e também quase ninguém vai querer se transferir pra outro realm...

E eu gostaria de falar, não só com a blizzard, mas também com os jogadores aqui do forum sobre essa situação...

O Warsong é um realm dos EUA... e os americanos lá aqui as vezes não se sentem confortáveis qunto a comunicação e as guilds...

E quanto aos brasileiros..
* Ping alto pra caramba (200~300 home / 400~500 world pelomenos pra mim)
* E o realm é populoso DEMAIS!

E eu gostaria de perguntar se:

Teria a possibilidade de mover o warsong para algum outro logar nos EUA para deixar o ping dos brasileiros melhor?
E que tal mover o server para o Brasil?
E sobre criar um server no Brasil e deixar as transferencias de graça?

Um server no Brasil: Se voces, funcionários da Blizzard, criassem um server no Brasil, a grande maioria dos brasileiros farão a transferencia para esse realm... E O WARSONG FICARÁ MENOS PESADO quanto ao numero de players... e não só os jogadores brasileiros irão gostar disso, mas também, COM CERTEZA, os jogadores de toda a america do sul.

Talvez voces perguntem: "Porque os brasileiros não se transferem para outros realms?"

Seria muito melhor todos os brasileiros em um só relm, Um brasileiro mesmo um realm Sul-americano...
E outra coisa... errhhhmm.. não é muito legal mexer com dollar aqui não, fica mto caro! ;D

Quem concorda, vamos fazer barulho, vamos protestar! Vamos mudar! Porque quando agente muda, o mundo muda com a gente ^^!

Obrigado pela atenção!

E outra coisa! Falem em português! Porque assim ajuda a fazer pressão! Esqueçam o inglês! O Realm é brasileiro, e agente fala português! Flw ^^!

E galera, tem um tópico aqui em inglês na parte principal dos fórums, vamos fazer barulho aqui gente, quem souber inglês aí: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2838624297
Edited by Parannga on 7/14/2011 1:30 PM PDT
Reply Quote
13 Draenei Warrior
70
Esse post me envergonhou, sinceramente.
Reply Quote
Cara... Esse forum não é lugar de pedir nada pois nenhum gm admin ou sei lá vai ler isso, muito menos responder.

Sobre servidor no Brasil, esquece!! Nunca vai acontecer. Não é só alugar um servidor no host do zé e boa, é preciso toda uma infra-estrutura para o jogo funcionar corretamente. Todos os servidores do WOW estão localizados nos EUA e isso nunca vai mudar.

Já a tradução do wow para o português e a criação de uma categoria específica para realms BR (uma subdivisão em latin america) talvez seja possível.
Edited by Fúry on 7/18/2011 1:29 PM PDT
Reply Quote
85 Dwarf Rogue
12215
vergonha alheia :(
Reply Quote
tenso ums kra desse q faz a vergonha na horde q mane server brasileiro server brasileiro vai ser igual lixo brasil = nets ruins estabilidade baixa ou seja jogo de puro lag
Reply Quote
85 Orc Warrior
2020
Existe um private que é no brasil e a galera joga lá com o ping entre 0 e 40...... E é um private...

Um servidor NO BRASIL da BLIZZARD, que seria muito melhor a qualidade, seria melhor sim...

E a blizzard tem servidores na Europa sim, bro...

Na china, no Japão, na Coréia, em todo canto...

Seria interessante agora uns na Austrália e na America do Sul... pra melhorar a situação não só pra os brasileiros, mas para todos os Sul-americanos que jogam wow....

Um servidor no Brasil seria interessante unicamente pelo ping bem baixo que ia ficar...
Reply Quote
Vai tomar no c... opo, pelo amor que cara sem noção, que vergonha. se mata inútil! que post mais vergonhoso foi o deste cara. pior q isso nem a desclassificação da copa américa.
Reply Quote
85 Orc Warrior
2020
No, this is NOT a Brazilian server. There is no such thing yet, so stop embarassing yourself and Brazilians as a whole with your b/s.

From what I've read these days, Blizzard is about to make some announcements regarding the official release of their services in Brazil. This seems to include WoW, but we'll see soon.

Either way, it won't affect me. I'm here mostly for friends, but I refuse, REFUSE, to ever play again on a server hosted in Brazil. It's a no-no. I can bear the lag, but I certainly can not stand stability issues (let's face it, telecommunications in Brazil are a friggin' joke and that's beyond Blizzard's control, no matter how high the quality of their services is) and CORRUPTION. Anyone who played Ragnarok Online, Gunbound or pretty much any MMOG on Brazilian servers will know what I'm talking about.

Moreover, I'm totally against this xenophobe attitude which most Brazilians have. There are nice people all over the world and I like the experience of playing with them. I was on Agamaggan before coming to Warsong 4 years ago, a server with no Brazilians AT ALL, and guess what? It was a blast. In fact, those are the times I miss the most in my WoW experience.

That said, as soon as the Brazilian servers come out and my friends transfer to it, I'm out of this hellhole. And then you can stop your baseless complaining. Until then, show some respect, because everyone deserves it. Brazilian, American, Korean, Russian, Georgian, Chinese or wherever they are from.

Em português, por favor, amigo! ¬¬

E outra coisa...
Eu ainda acho que um servidor no Brasil seria melhor, e eu me transferiria para lá... unicamente por causa do Ping...

E com certeza, mesmo que os States'boys façam um server para o Brasil com um host nos States, eles colocariam num lugar que o ping fosse melhor para nós, tipo na Florida, EUA... enfim

Um server para os Brasileiros seria melhor...
Existem Serves na Europa, EUA, Asia, Russia, porque não na America do Sul? Temos tantos jogadores aqui...
Edited by Parannga on 7/19/2011 8:34 PM PDT
Reply Quote
77 Human Paladin
720
que cara tosco !!!

allie domina !! boa horda lixo
Reply Quote
85 Orc Warrior
2020

Do you realize Latin American servers already exist?

RE: Existe, mas com ping ALTO pacarai é mesmo que não ser...

Do you realize Brazil is part of Latin America?

RE: É, só que é muito grande a america latina, por isso é dividida em America Central e America do Sul...

Guess what, besides the U.S. servers (Which cover not only the U.S.) there are European Servers, Asian Servers, Latin American Servers and Oceanic Servers. See the pattern? We're talking about continents here.

RE: Claro, por isso que, como eu disse, deveria ter um servidor, ou uns servidores para a AMÉRICA DO SUL!, como um no BRASIL, porque o lag ta foda jogando nos servers dos States mermão...

And no, here's not the place to speak Portuguese, imo.

RE: Ah é? Quem disse?
Edited by Parannga on 7/20/2011 7:47 PM PDT
Reply Quote
85 Tauren Hunter
3085
estão localizados nos EUA e isso nunca vai mudar.

errado A Europa tem seus próprios servidores.Exemplo do datacenter em Paris.

A razão dos hispânicos terem servidores nos EUA, é por conta da proximidade do México com os EUA e do imenso número de falantes da língua espanhola nos EUA.

Agora ter servidor aqui é outros quinhentos que eu não arrisco a dizer nada.A Blizzard sempre surpreende.

Ps.: Recentemente em 2010, o datacenter do Warsong foi movido de Dallas, Texas para Chicago...piorando ainda mais a nossa situação.
Edited by Baptista on 7/21/2011 4:25 PM PDT
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
2590
Meu Deus... até aqui ?
Edited by Tëmptation on 7/21/2011 5:26 PM PDT
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
2590
Pois é... até aqui leio essa pessoa...
Reply Quote
85 Blood Elf Priest
6490
Bom, como disseram ali em cima tem algumas coisas que tenho medo com o realm do wow aqui no Brasil...
Vai virar a festa da farofa!!! Primeiro, a mensalidade vai ser mais baixa (R$15) e qualquer criança paga, ainda mais com a facilidades de pagamento anunciadas. Bom a blizz vai conseguir o que queria... uma legião de brasileiros no server, aprendendo a jogar, pegando espada, machado, armadura etc.

Imagina fazer um DF com o povo que a recem pegou 85... raid...
De um modo geral o pessoal não lê muitos as estratégias e tal, aprende na hora ou no embalo. Mas enfim, pode ser só preconceito mas sei lá.

Não podemos esquecer do Ragnarok... olha o que virou!
Reply Quote
1 Orc Hunter
Teh
0
hola!
Reply Quote
70 Human Paladin
1240
Lol, não estejam tão certos quanto a ter server no brasil.

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Se olharem na última pergunta, vão ver que desconversaram quando questionados sobre a localização do server.

Uma coisa que me ocorreu foi o battlegroup. Vamos supor que uns 5 realms sejam criados pra brbrbr. Quantas pessoas você acha que vão popular este novo battlegroup o suficiente pra, de fato, termos um battlegroup, pra random bgs e instances correrem normalmente?

Eu acho que, pelo menos no começo, não vai ter nem 1/4 do necessário. Por isso, acredito que os novos realms serão distribuídos nos battlegroups já existentes, como aconteceu com os realms da américa latina.

Por outro lado, isso é uma safadeza. Vamos continuar a jogar com lag e vamos ter que aguentar os americanos que jogam sem lag e matam a pau quem não fala inglês.

É difícil admitir isso, mas pode ser que as coisas piorem. Eu espero estar errado e que o server seja, de fato, localizado no Brasil e segregado do dos US.
Reply Quote
85 Orc Warrior
2020
TEMPTATION amore, a quanto tempo, saudades de mim? hehehehe

Enfim, mais um vez consegui (brinks, ja tava planejado muito tempo antes desse tópico) o que eu queria:

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Um abraço pra voces, obrigado, e té mais ^^

@Tëmptation:

Criei topico no Imortal pra o Greymane virar GM Senior, consegui..
Criei topico la no Imortal pra criarem o servidor de TS3, consegui.
Criei tópico na blizzard pra botarem um server no Brasil, consegui.

huahsuhauhauhasuhus
meus tópicos são foda hehehe
vei, tira uma print e posta la no forum do imortal, por favor...

flw mano =)
Edited by Parannga on 7/21/2011 10:25 PM PDT
Reply Quote

Please report any Code of Conduct violations, including:

Threats of violence. We take these seriously and will alert the proper authorities.

Posts containing personal information about other players. This includes physical addresses, e-mail addresses, phone numbers, and inappropriate photos and/or videos.

Harassing or discriminatory language. This will not be tolerated.

Forums Code of Conduct

Report Post # written by

Reason
Explain (256 characters max)

Reported!

[Close]