Quem fica?Who stays?

85 Tauren Hunter
3085
Se tiver um servidor dedicado aos brasileiros não importando a localização.Você desce o morro?

If brazilians get a dedicated server.
Reply Quote
Claro, pq não? Já to no warsong mesmo pior que tá não fica! rsrs
Reply Quote
85 Worgen Mage
2500
Eu ainda vou esperar mais detalhes.

O problema é que provavelmente esses servidores não estarão localizados no Brasil, sendo assim acabo não vendo muita vantagem em mudar, mas vamos ver.

Preciso de mais detalhes pra decidir, como por exemplo:
Brasil vai ser considerado outra região? Ou seja, quem está pagando R$ 15,00 por mês pode ter acesso aos servidores Americanos? Creio que não, visto que a Blizzard provavelmente não vai ver com bons olhos o fato de jogadores que pagam menos jogarem no mesmo servidor de jogadores que pagam mais.

Sendo assim, fica a pergunta, se eu fizer minha transferência gratuita e não gostar do servidor, vou poder transferir de volta para o Songão? (Mesmo que eu tenha que pagar)

Sem contar outras dúvidas que tenho, teremos acesso aos mesmos eventos, PTR, entre tantos outros detalhes?

Assim que a Blizzard liberar mais informações de como isso vai funcionar fica mais facil decidir.
Edited by Ducco on 7/22/2011 5:49 AM PDT
Reply Quote
85 Tauren Warrior
1870
Sou do gurubashi mais vou entrar na conversa aqui galera.

É foda falar assim de cara.

Pra quem é mais orientado pra pvp, as vezes vale a pena pela latência mais baixa (caso os servidores sejam brasileiros), mas dai tem que ver se vai ter brasileiros o suficiente pra fechar bgs rapido e uma competição decente em arena, e nós sabe que o povo não gosta muito de pagar por jogos.

Tirando que vamos ter que comprar os jogos de novo, caso os preço anunciados continuem os mesmos os jogos vão ser mais caros, 200 reais por lk e cata contra os 125 (2*40*1.549) de hoje. mas quem sabe dará pra comprar online direto da blizzard store (apesar que isso é o de menos, a longo prazo só a mensalidade mais barata e não ter que pagar smoothping já recompensa o investimento inicial)

O que o Ducco disse também é importante, caso nos façamos a transferência gratuita vamos poder voltar pra os servers americanos?

Mais pra mim, o mais importante é a quantidade de jogadores. Imagina ter que esperar 20 minutos pra ir pra um bg e pra conseguir uma dungeon?

Ducco, quanto a sua pergunta sobre eventos, PTR e tal:

As futuras atualizações do World of Warcraft estarão disponíveis em português no dia em que foram lançadas mundialmente?

Sim.
fonte: http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html
Reply Quote
85 Undead Rogue
6845
07/22/2011 06:22 AMPosted by Ieatpuppies
Tirando que vamos ter que comprar os jogos de novo

como assim comprar os jogos denovo? acho que não em...
Reply Quote
85 Tauren Warrior
1870
Cara, posso estar errado, mas acho que tem que comprar de novo. Por exemplo, quem joga na Europa e resolver mudar para um servidor americano tem que comprar tudo de novo.

Não duvido que seria a mesma coisa caso criem um servidor aqui no Brasil.

Eu por exemplo, não sei se eu iria acabar jogando num futuro servidor brasileiro, e não comprei a expansão do cata ainda. Eu iria comprar semana que vem, mas agora não sei se vale a pena. Imagina se eu compro, dai em 1 mês sai wow com servidores aqui, e todo mundo resolve migrar?

Reply Quote
85 Goblin Death Knight
6390
Pra mim tudo depende do ping.

Se o ping lá for menor que o do warsong e minha guilda topar, eu mudo. O jogo em Pt-BR não é problema. Quem não quer jogar em Pt-BR continue jogando em inglês.

Cara, posso estar errado, mas acho que tem que comprar de novo. Por exemplo, quem joga na Europa e resolver mudar para um servidor americano tem que comprar tudo de novo.

Pelo o que eu entendi não vai ser assim cara. Eles vão dar free transfer pros novos realms brasileiros por um determinado tempo.
Edited by Greenstuff on 7/22/2011 9:32 AM PDT
Reply Quote
85 Undead Rogue
6845
Pra mim tudo depende do ping.

Se o ping lá for menor que o do warsong e minha guilda topar, eu mudo. O jogo em Pt-BR não é problema. Quem não quer jogar em Pt-BR continue jogando em inglês.

Pelo o que eu entendi não vai ser assim cara. Eles vão dar free transfer pros novos realms brasileiros por um determinado tempo.

exatamente, vai ter o período de free transfer e quem tem o client americano vai ter que baixar o language pack português.
pelo menos foi o que entendi.
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
3025
Então, eu acho o seguinte, eu vou se minha guild for, e vou ter mais interesse em ir para um server localizado aqui, pois em latencia com certeza vai ser muito melhor, mas acho q a galera do Gurubashi tem q participar da discussão junto com a do warsong e todos os brs, pois se sairmos de nossos servidores, pela economia e tudo mais, seria muito melhor irmos juntos!

Sugiro que esperemos mais detalhes e que após termos esses detalhes, a gente montar uma discussão entre brasileiros, em nossa propria lingua, pois se por exemplo...guild x vai, e guild y e ficam lá, o realm vai ficar ainda com a economia engatinhando e etc, agora se nos juntarmos e formos todos juntos, teremos uma economia estavel no servidor brasileiro, teremos gente o suficiente para corrermos com PvP e PvE e teremos uma movimentação divertida no servidor!

Bom vamos esperar o blue post (espero que post azul em português rsrsrs) e vamos a nossa discussão, eu gostaria que realmente acontecesse e que realmente quem é BRASILEIRO entre nela!
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
3025
E gente, vamo conversar mesmo sobre isso, pois a mudança se for bem organizada por nós jogadores, será algo muito benéfico para todos!
Reply Quote
85 Undead Priest
4635
Acho que vou criar um DK no realm brasileiro primeiro.
Depois, quando o servidor estiver estabilizado, dou transfer no "Sacerdote (ou padre, sei lá)"
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
3025
Gente para quem não leu, e ta em duvida se vai ser cobrado da uma olhada no post da blizzard!

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Aqui tem especificado tudo, até que vamos começar a gastar 15 reais por mes para os 30 dias xD.
Reply Quote
85 Tauren Hunter
3085
a única razão de nós permanecermos no Warsong são os brasileiros.Então acho que todo mundo deveria transferir.Vamos ganhar servidores com suporte total, economia novinha em folha, facções balanceadas...etc.
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
3025
Então é isso que tava dizendo, no caso a gente pode começar e formatar ele ao nosso modo se todos mudarmos! Mas precisa de união! Vamos começar algo por esse post para levar os brasileiros finalmente a um realm para BRASILIEIROS! E deixar ele a nossa imagem! por exemplo, se nos unirmos todos para irmos juntos, tudo se balanceia!
Reply Quote
85 Goblin Death Knight
6390
07/22/2011 11:10 AMPosted by Irrania
Então é isso que tava dizendo, no caso a gente pode começar e formatar ele ao nosso modo se todos mudarmos! Mas precisa de união! Vamos começar algo por esse post para levar os brasileiros finalmente a um realm para BRASILIEIROS! E deixar ele a nossa imagem! por exemplo, se nos unirmos todos para irmos juntos, tudo se balanceia!

Eu, sinceramente, não vejo isso(todos se organizando para mudar de server) acontecendo, infelizmente. Espero que eu esteja errado.
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
3025
Mas bem que poderia acontecer, pois é completamente vantajoso para todos! Mesmo tb porque vai se ter free transfer, pode ser até entusiasmo, mas uma mudança dessas é benefica pra gente que joga no brasil!
Reply Quote
55 Dwarf Death Knight
90
damn they destroyed my beloved Warsong and now will leave it... WHY DID U DO THAT 2 MY REALM???
Reply Quote
85 Troll Druid
1875
Olha, tem 2 coisas que tem que ser levadas em consideração:

1. Estão dizendo por aí que o WoW BR seria um esquema igual WoW Europe, ou seja, TUDO separado, apesar dos servidores continuarem nos Eua.

Isso significa que NENHUM dos nossos chars, guildas, etc, seriam transferíveis, teríamos que começar tudo de novo nesses servidores, do zero.

2. Os servidores iam continuar nos Eua, ou seja, latência igual.

Considerando isso, acho que vou ficar no Warsong mesmo. Estou aguardando mais informações, mas, a se confirmar isso aí, é froids mudar.
Reply Quote
100 Human Paladin
18900
Não, obrigado.
Reply Quote

Please report any Code of Conduct violations, including:

Threats of violence. We take these seriously and will alert the proper authorities.

Posts containing personal information about other players. This includes physical addresses, e-mail addresses, phone numbers, and inappropriate photos and/or videos.

Harassing or discriminatory language. This will not be tolerated.

Forums Code of Conduct

Report Post # written by

Reason
Explain (256 characters max)

Reported!

[Close]