Problemas com disconect

90 Undead Warlock
2780
Fala galera, seguinte, eu estou tendo uns problemas com disconect do game, eu estou jogando normal e derrepente eu levo DC do jogo, e quando eu tento logar de volta fico tomando DC's repetidamente, eu fico sem poder jogar até o bom humor da máquina me deixar conectar novamente.

Eu já olhei no topico aqui do próprio fórum da blizz e ja abri aquelas portas que pediram, tirei meu firewall, ainda sim estou levando os DC's, alguém que já teve o mesmo problema ou saiba alguma solução poderia me falar qual é??

Grato a quem puder ajudar..

obs: só informando também, que eu jogava antes daqui da blizz em um private server, versão 3.35, e NUNCA tomei esse tipo de DC, ou seja não creio que o problema seja com meu router ou modem =s....
Edited by Bohemiia on 8/1/2011 6:43 PM PDT
Reply Quote
85 Blood Elf Mage
3025
Acho que talvez não seja o router. Talvez se fosse, haveria um block para entrar dentro nos servidores da bnet.

Alguns problemas podem ser causados pelo antivirus ativo.

Ele as vezes bloqueia a porta do jogo, sendo assim talvez você tenha que desativar o antivirus ou desbloquear o cliente do wow para ele.

Se o problema persistir, o melhor é entrar em contato no suporte da blizzard pelo numero:

0-800-892-1630

O suporte é em português, sendo assim não terá problemas para contato.

O numero funciona das 7:00 às 20:00 hrs do horário do pacifico.

Espero ter ajudado.

Abração
Reply Quote
90 Undead Warlock
2780
Poxa não sabia que havia suporte em português, muito obrigado pela dica, qualquer coisa eu ligo la.

Reply Quote
85 Blood Elf Paladin
3220
to levando esses dcs tbm
o chato é pq sou dps ae fico esperando 30 min para ir dugeon ae quando falta um pouquinho e da Dc
pior ainda quando esta no meio da dugeon ou raid e acontece
uso gvt
so esta acontecendo depois que a blizzard anucio o suporte em pt br
sera que esta mexendo na rede? se estiverem nao esta dando muito certo
Reply Quote
70 Blood Elf Paladin
770
Fala galera....

Estou tendo o mesmo problema também, do nada levo um DC, e depois nem consigo logar mais, o char entra e cai na hora... Minha net é da GVT também, não sei se é problema com a operadora as vezes...

Isso acontece comigo quando vou pra Orgrimmar pelo que notei...

Um amigo meu disse que está com o mesmo problema também. =T
Reply Quote
55 Dwarf Death Knight
90
Stop spanish.
Reply Quote
85 Troll Hunter
5435
Aqui eu também utilizo GVT e percebi que na noite de terça-feira estava muito instável. Todos meus amigos que utilizam GVT não conseguiam ficar mais do que 10min on sem levar um dc.. Aparentemente foi resolvido, ontem nós (eu e eles) jogamos normalmente. Posso dizer também que raramento acontece isso comigo.
Reply Quote
85 Undead Warlock
4835
08/18/2011 07:57 AMPosted by Morzhak
Stop spanish.

try to learn another lenguage, before complain dude... its brazilian portuguese, not spanish...
Reply Quote
61 Orc Warrior
450
ta foda aqui, hoje sexta feira meia noite, vuei pra oggrimar, quem disse que logava denovo !@#
muita gente, nao eh problema de grafico, pq meu pc eh bom pra caramba, nem da internet, pq tenho 15 mega, e criei outro char e logou normal, a blizzard tem q resolver isso ai, ainda nao consigo logar, dicerto mais tarde vai diminui o pessoal dai logo
Reply Quote
60 Goblin Death Knight
140
tambem tenho o mesmo problema... uso gvt tambem e vivo tomando DC dentor de dungeon, dentro de cidade, e não é problema de conexão
Reply Quote
90 Undead Hunter
10120
08/23/2011 09:16 AMPosted by Meredoth
try to learn another lenguage, before complain dude... its brazilian portuguese, not spanish...

You my sir have just been trolololed.
Edited by Exangellic on 12/19/2011 10:45 PM PST
Reply Quote
90 Blood Elf Death Knight
2310
Estou tendo os mesmo problema mano, hj 31/12/12 ta um Dc danado e o pior e que espero uns 2 a 4 para ir instacia ou pvp e quando de repente da o maldito Dc! :(
Reply Quote
90 Worgen Hunter
5985
tbm estou tomando DC não consigo fica nem 5 min logado , minha net é 15 mega GVT
Reply Quote
1 Undead Mage
0
MAss que merda é essa to levando DC toda hora hora que entro ... Eu entro e fico 2 mim logado e levo ... HAAAAA pqp !!!

Da um Geito ai Bliz !!!
Reply Quote
90 Troll Druid
10375
brasileiro nao tem vez no wow, começando pela nossa internet q nao vale nada, garanto q ninguem usa windows original, nao sei c isso muda algo mais pode ser um motivo, eu sinceramente nao to mais afim desse jogo aki, realmente no brasil a internet e uma merda e nao combina com esse jogo
Reply Quote

Please report any Code of Conduct violations, including:

Threats of violence. We take these seriously and will alert the proper authorities.

Posts containing personal information about other players. This includes physical addresses, e-mail addresses, phone numbers, and inappropriate photos and/or videos.

Harassing or discriminatory language. This will not be tolerated.

Forums Code of Conduct

Report Post # written by

Reason
Explain (256 characters max)
Submit Cancel

Reported!

[Close]