Alto lá, mandrião!

Cidadãos vestidos como piratas sarnentos apareceram em todas as cidades trazendo notícias sobre a Terrível Capitã DeMeza e sua tripulação invadindo Angra do Butim para declarar o Dia dos Piratas! Se você for corajoso o bastante para beber com ela, talvez você tenha o que precisa para ser um membro honorário da tripulação por um dia.

Por apenas um dia você também pode comemorar o Dia dos Piratas. Boatos dizem que a temível Capitã DeMeza invadirá a Angra do Butim com corsários e canhões para atacar outras embarcações. Fique de olho no Primeiro Oficial Hapana e em emissários vestidos de pirata nas capitais. Peça ajuda para se vestir como um deles e entre na brincadeira.

Entretenimento

Corsário Terrível

Ao falar com a Capitã DeMeza, você receberá o bônus Corsário Terrível, que dura 12 horas, e persiste ao morrer (mas será perdido ao trocar de formas). Sua raça e sexo não mudam ao adotar este visual piratesco.

Tripulação Terrível

Brevemente ancorados para travessuras e diversão, um bando de piratas dançam, conversam, comem, bebem, dão risada e atiram fogos de artifício acima do banco de Angra do Butim. Pergunte ao Barão Rezingada o que ele acha desse bando de arruaceiros sarnentos.

Celebração Trovejante

Um trio de canhoneiros atira com seus canhões contra a baía frequentemente, muitas vezes passando perto dos transportes próximos. É de estremecer!

Festa no Telhado

Música piratesca toca o tempo todo no telhado. Hora de /dançar!

Traje de Corsário

Este bônus lhe transforma em um verdadeiro Corsário e dura cerca de uma hora. Basta falar com um dos cidadãos vestidos apropriadamente nas cidades de Azeroth e pedir seu traje. Assim como o bônus do Corsário Terrível, você ainda será o mesmo sob o disfarce.

O Dia dos Piratas oferece uma única conquista, obtida ao beber com a Terrível Capitão DeMeza. 

Te pago uma bebida, me põe pra dentro? 10