Gul'dan

Traidor dos Orcs
O primeiro bruxo, Gul’dan busca espalhar sua influência – e o poder da Legião Ardente – para todos os mundos.

Nascido em Draenor, o lar dos orcs, Gul’dan outrora foi membro do clã Lua Negra. Completamente obcecado com a busca por poder, Gul’dan fez uma aliança secreta com a Legião Ardente, um exército destrutivo vindo de além das estrelas. Ele bebeu o sangue de demônios e mudou o destino de seu povo para sempre. O sangue transformou sua face em algo horrendo, distorcido e alterado pelas energias demoníacas. Com seus tenentes, ele formou o perverso Concílio das Sombras.


Gul'dan tinha a intenção de transformar os orcs em escravos da Legião Ardente e convencer o lendário Grommash Grito Infernal a também beber o sangue de demônio. Às vésperas da vitória, os planos de Gul’dan caíram por terra. Grommash, aconselhado por um profeta misterioso, revelou a perfídia do bruxo a todos os clãs. Ao invés de se render à Legião Ardente, Grommash forjou uma Horda de Ferro para conquistar Draenor à sua própria maneira. Gul’dan foi aprisionado. Mas meras correntes não irão deter este arauto dos demônios por muito tempo.

Terra Natal

A jogada de poder de Gul'dan o levou às correntes, um prisioneiro da Horda de Ferro nas profundezas da Selva de Tanaan. À sombra do novo Portal Negro, exércitos órquicos abriram uma trilha negra de conquista pelas árvores, dividindo a floresta primeva em um lamaçal pantanoso de um lado, e uma plataforma das máquinas da guerra da Horda de Ferro do outro. 

"Fomos escolhidos para algo maior e mais tenebroso, algo glorioso!"
Clã Lua Negra
    Raça Orc
    Gênero Masc.
Arte
Ver todos Arte
Gul'dan e o Forasteiro
Ver todos Gul'dan e o Forasteiro
Papéis de Parede
Ver todos Papéis de Parede

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.