Kilrogg Olho Morto

Senhor da Guerra do Clã Olhos Sangrentos
Kilrogg Olho Morto enfrenta todas as batalhas com a confiança de alguém que viu sua própria morte.

Kilrogg nasceu no clã Olhos Sangrentos de Draenor. Com seu povo praticamente dizimado pelos arakkoa, Kilrogg se recusou a esperar pela derrota. Ele procurou uma câmara oculta que deu nome ao seu clã e fez ali uma cerimônia sinistra. Ela deu a Kilrogg a visão de sua própria morte no futuro distante, e então ele soube que iria sobreviver àquele dia. Encorajado , ele tomou controle do clã e liderou os Olhos Sangrentos à vitória sobre os arakkoa, e em muitas batalhas após isso. Nos anos que se seguiram, ele silenciou brutalmente seus desafiantes, até mesmo os de sua família, e antecipou o destino que viu para si mesmo.


Como membro da recém-forjada Horda de Ferro, o Clã Olhos Sangrentos é composto por alguns dos orcs mais selvagens de Draenor. Kilrogg acredita na visão de sua morte com absoluta certeza, e ele está convencido de que a Horda de Ferro irá levá-lo até o seu fim glorioso. Seus berserkers, igualmente ansiosos para lutar, preparam-se para a guerra. Eles fazem rituais secretos e desaparecem selva adentro com desígnios letais. Aqueles que cruzam seu caminho raramente são vistos novamente.

Terra Natal

Kilrogg e seu clã Olhos Sangrentos espreitam nos cantos escuros da Selva de Tanaan, onde árvores antigas se retorcem sobre caminhos ocultos. Esta floresta primitiva esconde múltiplas cachoeiras, riachos e deltas, e o matagal esconde escarpas precipitadas.

"Ninguém negará meu destino."
Clã Olhos Sangrentos
    Raça Orc
    Gênero Masc.
    Facção Horda de Ferro
Arte
Ver todos Arte
Vindicante Maraad

8 de 38

Kilrogg Olho Morto

Durotan

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.