Vindicante Maraad

O Martelo da Luz
O Vindicante Maraad é um modelo entre seu povo, respeitado por sua perícia em combate e seu veloz cumprimento da justiça.

Como um soldado resoluto, o Vindicante Maraad lutou em muitas guerras. Ele defendeu os draeneis enquanto eles fugiam do exército demoníaco da Legião Ardente através de incontáveis mundos. Como um paladino da Luz Sagrada, Maraad era a epítome do braço forte da retidão. Sua arma, o Martelo dos Naarus puniu a todos os que ameaçaram seu povo. Ele jurou proteger a quem não podia se defender. Mas quando os draeneis foram atacados por orcs em Draenor, Maraad fracassou no cumprimento dessa promessa. A catástrofe recaiu sobre seu povo, e o assombrou desde então. Mal sobrevivendo ao ataque e tentativa dos orcs de exterminá-los, os draeneis vieram para Azeroth.


Após carregar consigo o pesar por muitos anos, Maraad descobriu que o traidor orc Garrosh Grito Infernal havia escapado para uma versão alternativa do passado de Draenor. Lá, os orcs forjaram muitos de seus clãs em uma Horda de Ferro, uma coalizão de destruição que punha em perigo dois mundos: Draenor e Azeroth. Maraad concordou em liderar as forças da nobre Aliança e preparar-se contra a invasão iminente. Agora, Maraad tem a chance de enfrentar a tragédia de seu passado. Ele pretende cumprir sua promessa, e não apenas salvar os inocentes, mas também ter sua vingança contra os que causaram tanto sofrimento a ele e a seu povo.

Terra Natal

O Vindicante Maraad pode ser encontrado em qualquer lugar onde o povo draenei esteja ameaçado, das selvas densas de Tanaan aos gramados estrelados do Vale da Lua Negra e até mesmo no coração da civilização dos draeneis em Draenor, a cidade de Shattrath.

"A paciência da Luz pode ser infinita, mas a minha não é."
Informações do Personagem
    Raça Draenei
    Gênero Masc.
    Facção Aliança
Arte
Ver todos Arte
Mão Negra

7 de 38

Vindicante Maraad

Kilrogg Olho Morto