Ner'zhul

Senhor da Guerra do Clã Lua Negra
Ner'zhul, chefe do Clã Lua Negra, é um xamã ancião com muita influência. Com inteligência e sagacidade acima de seus pares, ele trama intrigas que ainda estão por serem desvendadas.

Por muitos anos, o Clã Lua Negra realizava adivinhações através das estrelas sobre Draenor. Orcs de toda a parte iam até o clã para obter profecias, e o chefe dos Lua Negra, o xamã Ner'zhul era conhecido por sua habilidade de se comunicar com espíritos. Quando o lendário Senhor da Guerra Grommash Grito Infernal forjou os orcs em uma força destrutiva conhecida como a Horda de Ferro, o Clã Lua Negra foi forçado a fazer uma escolha impossível: unir-se a eles ou morrer. Ner'zhul escolheu a sobrevivência e jurou lealdade a Grommash e a Horda de Ferro.


Mas ainda assim, o misticismo e adivinhações dos Lua Negra tinham pouco valor para o belicista Grommash. Para manter o clã a salvo de ser esmagado pela Horda de Ferro, Ner'zhul buscava uma revelação sombria além do alcance de Grito Infernal. Ner'zhul desdenhou as tradições, voltando-se para as artes sombrias há muito proibidas. Nos céus acima do Vale da Lua Negra, ele revelou uma fonte antiga de energia do Caos que simplesmente esperava para ser liberada. Agora com os céus em sua mira, Ner'zhul quer canalizar o poder das estrelas. Se ele conseguir, nem os senhores da guerra da Horda de Ferro e nem as forças unidas de toda Azeroth poderão detê-lo.

Terra Natal

Ner'zhul lidera seu Clã Lua Negra das colinas do Vale da Lua Negra. Envolta em um crepúsculo eterno, esta região misteriosa é cheia de monumentos sagrados de pedra em sua superfície e cavernas místicas naturais sob ela.

"Nosso destino está escrito nas estrelas, e elas estão ao meu alcance."
Clã Lua Negra
    Raça Orc
    Gênero Masc.
    Facção Horda de Ferro
Arte
Ver todos Arte

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.