Dirija-se para a luz!

Todo ano, os druidas da Clareira da Lua celebram o triunfo de sua cidade sobre um mal ancestral. Durante o Festival da Lua, os cidadãos de Azeroth têm a oportunidade de honrar os anciãos, celebrando sua sabedoria e experiência com banquetes magníficos e, é claro... soltando fogos de artifício!

O Festival da Lua é uma época de celebração para o povo de Azeroth. Eles se reúnem para recordar o triunfo de eras atrás, quando uma aliança de raças Azerothianas (Elfos Noturnos, Taurens e os Terranos proto-enânicos) derrotou a Legião Ardente.

Missões

Chefe Sazonal: Agouro

Lobo de grande força e ventura, Agouro lutou ao lado dos heróis da Guerra dos Antigos até que sucumbiu a magias demoníacas. Ao se voltar contra os próprios aliados, espalhou destruição por toda Azeroth, deixando nada além de terror e morte por onde passava.

Agouro finalmente foi derrotado na Clareira da Lua, e ele agora dorme sob o lodo do Lago Eluna'ara. Mas a cada ano, no início do festival, ele acorda... Heróis de nível máximo devem se apressar para acalmar o sofrimento desse Ancião atormentado, esperando que no ano seguinte ele retorne com a mente desanuviada.

Anciãos

Durante o Festival da Lua, você poderá honrar os anciãos; ao fazer isso, você honrará também suas culturas e povos. Os que demonstrarem respeito aos anciãos serão recompensados com Moedas dos Ancestrais, Envelopes Vermelhos da Sorte, reputação com facções e ouro.

Entretenimento

Fogos de Artifício

Os engenheiros artísticos e inovadores de Inframina andam trabalhando feito loucos desde sua última exibição pirotécnica em julho. A última e maior —além de altamente perigosa— criação deles será exibida nas cidades do mundo a cada hora após o pôr-do-sol. Fique de olho no céu, e fique até o final!

Trajes do Festival

Uma seleção de roupas únicas está disponível para ajudar você a ingressar nas festividades. Essas roupas foram usadas há muito tempo durante o Festival da Lua, e são feitas à mão com os melhores tecidos e outros itens de qualidade.

Foliões, Todos

Muitos soldados que estavam fora voltaram para casa para participar das festividades. Compartilhe da alegria e dance com os foliões ou, se quiser, jogue um beijo para alguém interessante. É tudo na brincadeira, e eles gostam de atenção!

Mercadores e Vendedores

Esses comerciantes trocam comida, roupas do festival, mascotes e mais por  Moedas dos Ancestrais!

Ao participar das festividades deste evento, você pode obter itens especiais.

Mascotes

Lanterna Lunar

Estas belas lanternas podem ser obtidas com Valadar Stelacanto, na Clareira da Lua por 50  Moedas dos Ancestrais . Elas iluminam seu caminho nos locais sombrios do mundo.

Brinquedos

Lanterna de Eluna

Esta lanterna transforma uma  Pedra Maciça  em uma  Pedra de Eluna . Ela faz parte da recompensa da missão Bênção de Eluna.

Consumíveis

Você pode comprar  Bolinhos do Festival  de Valadar Stelacanto na Clareira da Lua por uma  Moeda dos Ancestrais .

Receitas

Engenheiros podem adquirir diagramas para Foguetes festivos, e Alfaiates podem obter moldes para  Vestidos e  Roupas do festival.

Ao completar as 12 conquistas abaixo, seu personagem receberá o título de Ancião.

Anciãos do Cataclismo 10 Anciãos dos Reinos do Leste 10
Anciãos de Kalimdor 10 Anciãos das Masmorras 10
Anciãos da Horda 10 Anciãos da Aliança 10
Anciãos de Nortúndria 10 50 Moedas dos Ancestrais  10
Vestido a caráter 10 A imagem do foguete resplandece 10
O brado retumbante das bombinhas 10 Bênção de Eluna 10