Batalha de Mascotes: O Torneio Celestial

Batalha de Mascotes: O Torneio Celestial

Não tão distante das costas do sudoeste da Floresta de Jade está a Ilha Perene, um lugar misterioso, rodeada por criaturas espirituais, encontros desafiadores e até mesmo um semideus de fogo. Exploradores que alcançarem suas costas entrarão em território desconhecido, repleto de desafios para testar sua habilidade, tenacidade, inteligência… e exímio na Batalha de Mascotes.

Um Torneio sem Fim

Entre seus muitos enigmas, a Ilha Perene é o cenário para o Torneio Celestial, onde os veteranos podem exercitar suas habilidades em um novo Cenário de Batalha de Mascotes. Liderado pelo Imperador Shaohao e notáveis figuras da história dos Pandaren, este evento lendário exigirá o máximo daqueles que participarem – e demandará um elenco variado de mascotes de nível 25, caso tenha alguma esperança de sobreviver.

Ao conversar com Mestre Li, ele o levará ao Torneio Celestial, onde estão figuras notáveis da história de Batalha de Mascote como Chen Malte do Trovão, Mestressombra Kiryn, e até Blingtron 4000— e no final, suas habilidades serão testadas ao limite, ao enfrentar os Campeões Celestiais.

celestialtournament_WoW_Blog_Lightbox1_X_550x200.jpg

Ao vencedor as batatas!

Depois de completar as missões e sua primeira passagem pelo Torneio Celestial, você será recompensado com Moedas Celestiais suficientes para comprar sua própria mascote de batalha Celestial. Cada tentativa semanal continuará sendo recompensada com uma Moeda Celestial que pode ser guardada e utilizada para comprar as outras três mascotes que estarão disponíveis através de um vendedor (o progresso será registrado em nível de conta). Cuidar dessas mascotes é uma honra, por isso cada uma delas é ligada à conta e não pode ser comercializada com outros jogadores.

Para ter certeza que somente os melhores vencerão, é estritamente proibido curar e reviver mascotes durante o Cenário. Então, é importante estar preparado. Para ganhar, participantes terão que derrotar três equipes aleatórias, além das quatro crias dos Celestiais Majestosos. Será inevitável perder uma batalha de vez em quando, mas isso não significa que seja o fim da linha. Suas mascotes derrotadas continuarão mortas e você precisará reiniciar a luta e ajustar quem está em sua equipe antes de uma nova tentativa. Você também poderá trocar sua equipe entre as batalhas. Caso você abandone o Cenário antes de completar, você poderá voltar depois para reiniciar o evento.

celestialtournament_group_lightbox.jpg

Quando o Patch 5.4 for ao ar e a Ilha Perene for revelada, novas mascotes, novas habilidades e novos desafios estarão esperando... então continue praticando. Em breve você será posto à prova!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.