Warlords of Draenor™ — Relatório Situacional

Warlords of Draenor™ — Relatório Situacional

O ano novo chegou, e 2014 promete ser um grande ano para World of Warcraft. Novembro marcará o aniversário de 10 anos do jogo, e o vigésimo aniversário da série Warcraft. Estamos ansiosos para celebrar esse marco com todos, mas, enquanto essa data não chega, temos algumas atualizações de Warlords of Draenor para compartilhar.

Preparando-se para a Batalha

Na BlizzCon, mostramos nossos planos de enviá-lo para a batalha contra de um dos maiores e mais perversos inimigos da história de Warcraft. Enquanto a Horda de Ferro se prepara para a guerra em Draenor, aqui em nossas masmorras nós estamos trabalhando nos preparativos para o beta fechado da expansão. Se você tiver interesse em participar dessa etapa, certificar-se de ter selecionado a opção de participar dos testes beta Warcraft e que suas especificações de hardware estejam atualizadas em seu Perfil Beta (instruções completas podem ser encontradas aqui.)

Relatos da Linha de Frente

Os jogadores se encontrarão em meio a um conflito caótico com a Horda de Ferro no Portal Negro em Draenor. A situação em Azeroth é cruel e a guerra precisa de heróis – de novos recrutas a campeões aposentados e até de guerreiros que ainda estão curando as feridas obtidas em Cerco a Orgrimar. Para que todos possam se juntar imediatamente à batalha, a compra da expansão virá com um avanço imediato ao nível 90 para um personagem em sua conta de World of Warcraft. Estamos trabalhando para testar essa funcionalidade no PTR, e gostaríamos de fornecer uma atualização rápida sobre como isso vai funcionar com a pré-venda da expansão.

Warlords of Draenor estará disponível para pré-venda Em Breve™, e mais uma vez estamos planejando ter as versões Digitais Standard e Deluxe (além da versão física da Edição de Colecionador). Desta vez, ao comprar a versão Digital Deluxe você receberá sua mascote e sua montaria na mesma hora, permitindo que você leve um pouco do passado de Draenor para o presente de Azeroth.

Além disso, ao adquirir a expansão através da pré-venda, você receberá seu avanço imediato para o nível 90 no momento da compra. Isso é um pouco diferente do que foi comentado na BlizzCon, mas baseado no feedback, foi óbvio concluir que muitos de vocês gostariam de ter a chance de se familiarizarem com a nova classe antes da chegada da expansão. Isso também dará a oportunidade para mais jogadores aproveitarem o conteúdo de nível máximo atual, bem como os eventos que levam ao êxodo de Garrosh para Draenor. E quem sabe você até consiga a capa lendária de Wrathion e a arma de herança 90–100 durante o processo.

Reforçando os Ranks

Também ouvimos as sugestões de jogadores que estariam interessados em avançar imediatamente vários personagens para o nível 90, incluindo personagens secundários com os quais jogam com amigos em outra facção ou reinos. Temos avaliado várias formas de tornar isso possível sem a necessidade de recorrerem a diferentes métodos rebuscados (como comprar várias contas e realizar várias transferências de personagem) e no futuro próximo estaremos testando a funcionalidade que dá a opção de comprar o avanço do personagem diretamente. Teremos mais informações sobre isso em breve, incluindo detalhes sobre o avanço de personagens em regiões da Ásia, onde os jogadores não compram caixas de expansão. Fique ligado, pois é possível que comece a ver partes desse processo em breve, no PTR.

Estamos ansiosos para o teste beta fechado e animado em poder fornecer o avanço imediato de personagem logo após a compra da expansão. Esperamos que você se divirta enquanto espera o inicio da batalha épica por Draenor. Fique ligado para maiores informações sobre a pré-venda e sobre nossos planos a respeito do beta. Esperamos que você participe dos testes assim que o PTR ficar disponível.

Tags: warlords

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.