Novo Conto de World of Warcraft: Os Caçadores de Jade

Novo Conto de World of Warcraft: Os Caçadores de Jade

Fenella Forçanegra é uma arquiteta com muita habilidade em mineração com uso de golems. Ela também é uma anã Ferro Negro, e um legado vivo da perfídia de seu clã, mas ela finalmente ganhou uma chance de se provar.

Moira, Rainha-regente do clã Ferro Negro, escolheu Fenella para liderar um grupo seleto de alvanéis em uma "missão diplomática". O destino: viajar para a distante Pandária, e reconstruir um marco divisório de grande importância mística. Seria um trabalho simples para uma artesã do calibre de Fenella - exceto por sua "equipe".

Carlo, um áspero ferreiro dos Martelo Feroz com uma afinidade pelos elementos, e Fendrig, um minerador Barbabronze lendário cuja alcunha é "Mão de Khaz", não se dão muito bem, e gostam de trabalhar com os Ferro Negro ainda menos. O grupo de várias matizes de Fenella é um barril de pólvora... e pode acabar explodindo quando eles são forçados a tomar parte em uma antiga competição Pandaren: a Grande Caçadada ao Jade.

Poderão eles desenterrar o que procuram nas perigosas minas da Floresta de Jade, ou as diferenças de longa data de seus clãs os enterrarão para sempre? 
Leia e baixe "Os Caçadores de Jade" por Matt Burns – a última história de Destino: Pandária – agora mesmo!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.