Selva de Tanaan: Ataque em outro mundo!

Selva de Tanaan: Ataque em outro mundo!

Warlords of Draenor te lança na jornada para um mundo novo e selvagem. Durante a jornada, você terá a chance de tomar o destino de seu herói e moldar  Draenor do passado – e tudo começa em um lugar selvagem. Tempos antes do planeta ser dilacerado e tornar-se Terralém , Draenor foi lar de brutos clãs de orcs que foram para guerra em meio à uma traiçoeira paisagem.

Na primeva Tanaan, até as plantas têm dentes. Frondes de obscúrea atacam os viajantes com pontas afiadas e escondem desfiladeiros profundos, e não são nem o que há de mais perigoso nessa selva. A cada dia, os senhores guerreiros derrubam mais das áreas verdes de Tanaan, na intenção de construir um dispositivo apocalíptico que abrirá os portões do espaço e do tempo à conquista sem fim. 

Seus primeiros passos em Draenor serão através da Selva de Tanaan, onde a Horda de Ferro encenou seu ataque a Azeroth. Em resposta a esse ataque de outro mundo, você será responsavel por liderar os maiores heróis desta época em um desesperado contra-ataque. A Horda de Ferro é uma ameaça que não pode ser ignorada e a Horda e a Aliança farão a ofensiva antes que seja tarde demais. 

Sua jornada começa na Selva Tanaan, repleta de desafios – muitos dos quais com dentes bem afiados – mas é também onde você será apresentado a um dos maiores Senhores de Guerra e herói orc de todos os tempos.

Infelizmente, os líderes dos célebres clãs orcs, como Grommash Grito Infernal do clã Brado Guerreiro, Kilrogg, o Olho Morto do clã Olhos Sangrentos e Karrath Carpunhal do clã Mão Despedaçada não estão felizes de te ver. Não espere que eles te recebam com nada além de uma selvageria desenfreada. Realmente você não pode esperar que algo esteja ao seu favor nesta selva.

Destruir o Portal Negro é sua prioridade, mas essa missão pode dar errado de maneira repentina... e mesmo se você conseguir fechar o portal, seu grupo ainda estará preso no meio de um exército hostil. Sua única opção será partir para a luta! Mesmo que isso signifique ser forçado a aceitar a ajuda do infame Gul’dan. Por sorte, você também terá  personalidades como Thrall, Haddgar e Vindicante Maraad  ao seu lado. Você ainda encontrará alguns novos heróis que o ajudarão, incluindo o brutal guerreiro do Lobo do Gelo Ga’nar e uma jovem e promissora acólita chamada Yrel.

Para aqueles que avançarem para o nível 90, sua experiência na Selva de  Tanaan irá apresentar gradualmente sua nova classe, suas novas habilidades e mecânicas. Você ainda poderá juntar-se aos seus amigos nessa nova Aventura enquanto se familiariza com o novo herói e parte para grandes desafios em busca de grandes recompensas.

O início na Selva Tanaan terá impacto nessa jornada em Draenor, e sua primeira incursão em suas profundezas será o pontapé inicial para muitas aventuras vindouras. E caso você esteja muito ocupado em sobreviver para aproveitar o cenário, não se preocupe, não será a última vez que você verá este lugar selvagem.  

Sangue e trovões esperam por você!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.