Dicas para Novos Jogadores: Pressione 1 Para Obter Mais Opções

Dicas para Novos Jogadores: Pressione 1 Para Obter Mais Opções

Dicas para Novos Jogadores é um recurso recorrente em que pedimos aos veteranos de World of Warcraft para compartilhar ideias e conselhos com novos aventureiros sobre vários tópicos do jogo.

O tópico desta semana é: teclas de atalho.

As teclas de atalho são um elemento básico para muitos jogadores de World of Warcraft devido à flexibilidade e à mobilidade que elas fornecem. Em vez de clicar em um ícone na barra de ações ou navegar pelo menu para usar uma habilidade, os jogadores simplesmente pressionam uma tecla do teclado ou um botão do mouse, poupando tempo e ações adicionais no calor da batalha.

Apesar de algumas teclas serem predefinidas, como W, A, S e D (para movimento), muitos jogadores preferem vincular os atalhos a teclas que gostam mais. Por exemplo, alguns mudam as teclas de movimento para E, S, D, F a fim de abrir mais opções de teclas de atalho. Por mais que isso seja fácil de fazer, descobrir que feitiços/ações vincular a que teclas de atalho pode, às vezes, ser uma tarefa complicada, e pode ser necessário experimentar muito para descobrir qual é a melhor disposição para você.

Que conselho você daria a novos jogadores que estejam interessados em melhorar o jogo com teclas de atalho? Você recomendaria vincular quais teclas ou comandos, onde os colocaria e por quê?

 


 

Se você não estiver familiarizado com o processo, vamos dar uma olhada em algumas dicas básicas. Primeiro, para abrir a interface de teclas de atalho:

  1. Abra o Menu do Jogo pressionando a tecla “Esc” ou clicando no pequeno ícone de um computador na barra de navegação, na parte inferior direita da sua tela.
  2. Clique em “Teclas de Atalho” para que a interface de teclas de atalho apareça.

Agora, vejamos como se vincula um atalho a uma tecla:

  1. Localize o comando ou o botão da barra de ações que você deseja vincular a uma tecla do seu teclado (ou a um botão do seu mouse) na lista de teclas de atalho.
  2. Clique no botão na coluna “Tecla 1” ao lado desse comando/botão da barra de ações.
  3. Pressione a tecla do teclado ou o botão do mouse que você deseja associar a esse comando/botão da barra de ações.
  4. Clique em “Ok”.

Então, por exemplo, se você quiser que a 5ª posição da sua barra de ações principal (Barra de Ações 1) seja vinculada à tecla “E”, você descerá a barra de rolagem até a seção de Funções da Barra de Ações, clicará no botão ao lado de “Botão de Ação 5”, pressionará a tecla “E” e depois clicará em “Ok”. Agora, qualquer feitiço ou habilidade que esteja na 5ª posição também poderá ser ativado pressionando “E” no seu teclado.

 

Por último, se você quiser desvincular uma tecla, o processo é parecido:

  1. Localize o comando ou botão de ação vinculado na lista de teclas de atalho.
  2. Clique no botão na coluna “Tecla 1” ao lado desse comando/botão de ação.
  3. Clique no botão “Desvincular Tecla” próximo à parte inferior da janela Teclas de Atalho.
  4. Clique em “Ok”.

Se você quiser reconfigurar suas teclas de atalho para as configurações padrão – isso pode ser útil caso você desvincule acidentalmente a tecla “Esc”, por exemplo – clique no botão “Reconfigurar para Padrão”, que também está localizado perto da parte inferior da janela Teclas de Atalho. 

Veja aqui o que os jogadores disseram na semana passada sobre como aumentar valores usando a Casa de Leilões.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.