Dicas para Novos Jogadores – A Incrível Jornada

Dicas para Novos Jogadores – A Incrível Jornada

Dicas para Novos Jogadores é um recurso recorrente em que pedimos aos veteranos de World of Warcraft para compartilhar ideias e conselhos com novos aventureiros sobre vários tópicos do jogo.

O tópico desta semana é: As melhores vistas de Azeroth.

Poucas experiências em World of Warcraft se comparam à sensação de descoberta quando se explora as paisagens de Azeroth pela primeira vez. Quer você prefira exteriores viçosos ou cavernas resplandecentes, alturas elevadas ou profundezas do oceano, há inúmeras oportunidades de encontrar um panorama bonito.

Aliás, tudo pode parecer impressionante.

Levando em consideração o quanto há para se aprender e aproveitar com um personagem que está subindo de nível, os novos jogadores que têm prazer em ver as paisagens mais encantadoras podem não saber o que estão perdendo. Algumas das vistas mais bonitas são difíceis de encontrar ou fáceis de deixar escapar. É necessário ter perícia ou equipamentos especiais para chegar a muitas das melhores delas. Por isso, nós perguntamos àqueles que as encontraram: “Aonde vocês vão para ver essas paisagens?”

A Azeroth e além!

Se você fosse um novo jogador começando hoje, para onde iria com seu equipamento fotográfico? Como veterano experiente, que dicas você daria para ajudar os novatos a encontrarem as paisagens mais exóticas de Azeroth?

Veja o que os jogadores já disseram sobre profissões secundárias em relação a diversão e lucro.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.