Revisões no Pergaminho da Ressurreição

Revisões no Pergaminho da Ressurreição

O lançamento de Mists of Pandaria está cada vez mais próximo e isso significa que o Pergaminho da Ressurreição também passará por uma revisão a fim de acomodar o novo sistema de especialização e talentos, além da introdução da classe monge e a raça pandaren. As mudanças abaixo serão aplicadas ao pergaminho com a chegada de um patch que sairá antes do lançamento da expansão

  • O sistema de progressão de nível será atualizado, adaptando-se às revisões do novo sistema de talentos e especialização de Mists of Pandaria.
  • Personagens ressucitados não terão mais seus talentos pré-selecionados, porém, uma escolha de especialização ainda ficará disponível para seleção antes de entrar no jogo.
  • Os jogadores que receberem o Pergaminho da Ressurreição não poderão aplicar as recompensas (ex: avanço para o nível 80) em personagens da classe monge.
  • Jogadores que enviarem ou receberem um Pergaminho da Ressurreição.não poderão aplicar as recompensas (ex: montarias, avanço para o nível 80) em personagens pandaren que ainda não escolheram uma facção.

Para saber mais sobre o Pergaminho da Ressurreição, visite a página do serviço e confira as Perguntas Frequentes.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.