Vivendo em Perfeita Harmonia - Profissões

Vivendo em Perfeita Harmonia - Profissões

Com o lançamento de uma nova expansão, sempre buscamos observar melhor a variedade dos sistemas de World of Warcraft a fim de explorar novas ideias ou melhorias no jogo.  Um sistema em particular mora no coração da comunidade: Profissões. Em Mists of Pandaria, os designers tiveram a oportunidade de observar a função dos materiais e suas utilidades. E foi assim que surgiu o Espírito da Harmonia, um novo recurso no jogo.

Perspectivas Harmoniosas

Em Mists of Pandaria será introduzido um novo material, conhecido como o Espírito da Harmonia. Ele pinta e borda – bem, na verdade não, mas os artesãos farão bom uso dele. Hoje em dia, os artesãos mais experientes estão acostumados a encher as bolsas com uma variedade de materiais, como Vida Primeva, Fogo Primevo, Terra Primeva, etc., porém em Mists of Pandaria tudo gira em torno do Espírito da Harmonia (combinados com os outros materiais, como minérios, couro e gemas). O Espírito da Harmonia é a simplificação de um sistema que já era complexo, porém esta simplicidade ao mesmo tempo abre uma grande variedade de possibilidades para os jogadores. Assim como os outros Primevos, Partículas de Harmonia podem ser combinadas (10 para 1) para criar um Espírito de Harmonia.

Harmonia é algo Pessoal

Vamos ser diretos. O Espírito de Harmonia é vinculado no momento em que é Apanhado (ou “BoP” para os veteranos). Este material pode encontrado em qualquer criatura saqueável de todas as áreas de Pandaria – de masmorras ao mundo afora. Inicialmente, queremos que os artesãos se aventurem pelo mundo, em vez de ficarem parados na frente de um leiloeiro esperando barganhar materiais pelo preço mais baixo.

Compreendemos que isso pode ser um problema para aqueles que possuem vários personagens com muitas profissões, e talvez até possamos considerar outras opções no futuro, incluindo a possibilidade de fazer com que os Espíritos de Harmonia sejam vinculados à conta em um patch.

Além de ser o recurso principal das profissões, o Espírito de Harmonia pode ser usado para comprar uma variedade de bônus ou materiais adicionais que seu personagem pode precisar. Mesmo que estes valores não sejam os mesmos para todas as profissões, fique ciente que a maioria dos jogadores terá que coletá-las por um motivo ou por outro.

Abaixo, alguns exemplos das várias formas que Espírito de Harmonia pode ser usado:

  • Alquimia: Comprar uma Transmutação extra.
  • Arqueologia: Comprar um artefato restaurado.
  • Culinária: Trocar por Fichas da Pata de Ferro.
  • Encantamento: Comprar reagentes.
  • Engenharia: Novas montarias e óculos pessoais.
  • Herborismo: Comprar ervas.
  • Escrivania: Comprar tintas raras.
  • Joalheria: Usar para comprar descobertas diárias.
  • Alfaiataria, Ferraria, Couraria: Usado para criar itens épicos.

Apesar da compra de materiais não ser a maneira mais eficiente de obter recursos, pode ser bem conveniente comprar algo com o Espírito de Harmonia em vez de sair pelo mundo em busca do material necessário. O vendedor do Espírito de Harmonia pode ser encontrado no Vale das Flores Eternas.

 

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.