Battle.net World Championship: Masmorras em Modo Desafio

Battle.net World Championship: Masmorras em Modo Desafio

Fique ligado no primeiro dia do  Battle.net World Championship, na sexta 16 de novembro às 17:30, e confira a Cerimônia de Abertura do evento. Logo depois, às 19:30, assista times de cinco jogadores das maiores guildas da Ásia, Stars e Supreme Quicksand, competindo simultanemente em um Desafio de Masmorras: uma corrida do Modo Desafio através do Monastério Shado-pan, Salões Escarlate e Cervejaria Malte do Trovão. Cada time só pode usar uma única composição de grupo durante a competição, e somente os jogadores mais habilidosos serão vitoriosos.
Abaixo, uma prévia das masmorras que esperam por esses jogadores.

 

Monastério Shado-pan 

DungeonChallenge_WoW_Blog_Thumb3_GL_500x150.jpg
A guerra se espalhou por Pandária, e o conflito destrutivo entre a Horda e a Aliança abriu caminho para o caos no majestoso Monastério Shado-Pan. Lá, três entidades malévolas - o Sha da Violência, o Sha do Ódio e o Sha da Ira - irromperam de suas prisões. Embora o Sha da Ira tenha conseguido fugir do recôndito monastério, os shas restantes começaram a espalhar destruição entre os bravos defensores Shado-Pan do local.

Monastério Shado-pan pode ser considerada a masmorra mais difícil no Desafio. É o Modo Desafio mais longo entre as masmorras escolhidas, e oferece a menor margem de manobra em termos de truques para atravessá-la mais rápido. Para ter sucesso cada equipe terá para exibir o máximo de coordenação, habilidade extrema e execução impecável.
 

Salões Escarlate


Os guerreiros mais ferozes da Cruzada, os que se mantiveram firmes e lutaram para defender o monastério durante estes tempos sombrios, agora preparam um exército nos Salões Escarlates. Esses soldados estão unidos por seu ódio aos não-vivos, e estão dispostos a sacrificar tudo pela sacrossanta causa de sua ordem.

Os Salões Escarlates não são tão extenuantes quanto Monastério Shado-pan, mas oferecem diferentes oportunidades e desafios. Viva momentos de tensão no trecho inicial, onde os competidores podem aproveitar oportunidades e fugir de patrulhas, distraindo os cães de guarda para forjar um caminho para o primeiro chefe apenas lutando contra um mínimo de inimigos. A parte mais temível de Salões Escarlates é a área anterior ao Mestre Armeiro Harlan. Essa área é observada por grandes grupos de patrulha remanescentes dos Salões Despedaçados, da Burning Crusade.
 

Cervejaria Malte do Trovão


Quando Chen Malte do Trovão chegou ao Vale dos Quatro Ventos, ele viajou até a renomada cervejaria homônima, na esperança de se encontrar com seus parentes. Mas ele encontrou o lar ancestral em meio ao caos. Sob a tutela do incompetente tio Gao, vermingues nojentos e hozens irascíveis haviam se infiltrado na cervejaria, criando uma desordem destrutiva que em breve devastará os suprimentos de boa cerveja da região.

Cervejaria Malte do Trovão é recheada de inimigos divertidos, mas, no Modo Desafio, a parte engraçada ganha um toque de humor negro, já que eles representam uma ameaça de verdade. Ainda assim, os times mais espertos podem economizar tempo, seja em Saltallus ou no salão de festas de Uk Uk.
 

Desafios de Masmorras Anteriores
Essa competição não foi simultânea, mas, você pode conferir estes vídeos do Modo Desafio no lançamento de Mists of Pandaria na América do Norte, para ter um gostinho do que está por vir, incluindo uma introdução sobre o Modo Desafio com o Designer Líder de Encontros Ion Hazzikostas:

Blizzard UX Team

Pular direto para a luta.


Blood Legion

Pular direto para a luta.


Você pode ver o stream ao vivo do Battle.net World Championship Dungeon Challenge na página do Battle.net World Championship, e não se esqueça de assistir as batalhas da Arena, com os melhores times do mundo.
Você já experimentou o Modo Desafio dessas masmorras? Que conselho você daria a eles?

Tags: BWC

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.