O Véu de Inverno Está Chegando!

O Véu de Inverno Está Chegando!

O Véu de Inverno começa amanhã! Não se esqueça de visitar Papai Inverno em Altaforja, se você for da Aliança, ou em Orgrimmar se você for Horda - Enquanto aproveita as bebidas do evento e come alguns quitutes. Durante as festividades, você encontrará algumas lembrancinhas, e com certeza, algumas missões para cumprir!

Detalhes do Evento

Quando:   15 de Dezembro - 2 de Janeiro
Onde:  Principais cidades (com decorações por toda Azeroth e Terralém)
Saiba Mais: WoWGirl - Guia Véu de Inverno

Atividades

Chefes do Véu de Inverno
O Véu de Inverno não é popular apenas entre os cidadãos: os moradores das masmorras de todo o mundo também estão entrando no espírito da festa. Alguns chefes de masmorra usam Chapéus de Inverno iguais aos do Papai Inverno. Derrote um chefe do Véu de Inverno e ganhe o chapéu dele!

Papai Inverno
Papai Inverno está visitando as grandes cidades de Altaforja e Orgrimmar, cortesia do pessoal da Fazenda Bosque Defumado, e está espalhando a alegria, celebrando a Festa do Véu de Inverno. Mas tanta celebração está dando fome ao Papai Inverno, e ele espera que os aventureiros lhe deem sua dose diária de leite com biscoitos.

Voltímatos de Inverno PX-238
Os goblins da Fazenda Bosque Defumado instalaram estranhas máquinas chamadas Voltímatos de Inverno PX-238, que transformam o seu personagem em um Ajudante festivo! O bônus dura 30 minutos, mas é removido quando você se metamorfoseia ou morre. Você vai ser verde ou vermelho? É surpresa! É possível recarregar a duração do bônus a qualquer momento, basta entrar em um Voltímato.

Foliões
Durante a Festa do Véu de Inverno, os estalajadeiros exibem decorações para proporcionar uma atmosfera festiva aos fregueses. Quem sabe o que pode acontecer se você der um /beijo em um folião perto de um galho de visco…

O carregamento perdido da Fazenda Bosque Defumado
A Fazenda Bosque Defumado precisa que alguns bravos aventureiros investiguem o sumiço de um carregamento de suprimentos festivos. Dizem os boatos que o carregamento foi roubado pelo Abominável Greench, que fica escondido em algum lugar nas nevadas Montanhas de Alterac.

Metzen, a Rena
Que desastre! Metzen, a Rena, uma das oito renas do Papai Inverno (e propriedade da Fazenda Bosque Defumado), foi sequestrada! Os Goblins "Dindim" Goubel em Altaforja e Orgrimmar receberam dois pedidos de resgate de grupos que dizem ter Metzen; os aventureiros interessados devem visitar os goblins para obterem mais informações.

Lojinhas dos Goblins "Dindim" Goubel
Os Goblins "Dindim" Goubel abriram lojas sazonais nas maiores cidades. Nelas, você pode comprar muitos itens festivos, inclusive cerveja do Papai Inverno, docinhos, receitas de biscoitos de gengibre e visco.

Bonecos de neve
Tradicionalmente, o Papai Inverno sempre foi acompanhado por sua tropa de leais bonecos de neve em suas jornadas por Azeroth. Eles podem ser encontrados vagando perto de Altaforja e Orgrimmar, levando o sopro gélido do inverno para os climas mais tépidos.

Presentear
No silêncio da madrugada do dia 25 de dezembro, os goblins esforçados da Fazenda Bosque Defumado já estão acordados e atarefados. Esses generosos arautos das festas depositam presentes debaixo das árvores decoradas de Orgrimmar e Altaforja, brindes bem merecidos para os nobres aventureiros de Azeroth. Fique de olho nesses presentes, pois quem chega primeiro leva!

Comerciantes e Vendedores
Esses acumuladores profissionais vendem comida, receitas, bolas de neve e muito mais!


ITENS DE RECOMPENSA

Mascotes:


Robô-foguete de Corda
Esse robô pode ser encontrado em um Presente Roubado. Pode se mostrar um pouco agressivo com outros robôs.

Rena-do-inverno
Essa rena miudinha pode ser encontrada em um Presente Alegremente Embrulhado sob a árvore de Véu de Inverno.

Bonequinho de Neve
Esse companheiro trará a alegria do inverno durante o ano todo! O boneco de neve não segue você por aí, mas responde a certas expressões ao ser selecionado.

Pequenos Ajudantes do Inverno
Esses companheiros são evocados com uma bola de neve. Eles são ensinados por Caixas de Ajudantes vermelhas e verdes, respectivamente, e são encontrados em Presentes Alegremente Embrulhados.
   
Itens divertidos:

Chapéus de Inverno
Esses belos chapéus vêm nas cores verde e vermelho, e podem ser saqueados de alguns chefes durante o Véu de Inverno.

Presentes e brindes
Caixas de presentes de várias formas e tamanhos podem conter todo tipo de presentes e tesouros, incluindo Trenzinhos de Brinquedo, Rebenta-trens de Corda, Robôs-foguete de Corda, Kits de Zepelim de Papel, Greenchs Mecânicos e mais, inclusive o clássico Pedaço de Carvão.
 
Surpresa!

Receitas de artesania
Artesãos de todos os tipos, alegrem-se: é possível aumentar seu conhecimento com receitas sazonais:


Azevinho Seco
Esse item de uso único lhe dará um bônus de uma hora que transforma sua montaria em uma rena sempre que você monta nela. Se você estiver em uma montaria de passageiros múltiplos, certifique-se de não ter ninguém na sua garupa!

Azevinho Fresco
Esse item de uso único transforma sua montaria em uma rena até que você desmonte. Se você estiver em uma montaria de passageiros múltiplos, certifique-se de não ter ninguém na sua garupa!

Bolas de Neve
Quer você as colete no ermo, compre-as de um vendedor local ou peça a um engenheiro amigo para criar algumas para você, nenhuma festa de Véu de Inverno fica completa sem alguns projéteis congelados. Obtenha algumas bolas de neve e diga "Feliz Festa do Véu de Inverno" à moda antiga!

Papel de Embrulho com Fitas
É hora de embrulhar os presentes que você vai oferecer aos amigos! Esse papel festivo está disponível nas cores azul, verde e roxo, e pode ser comprado dos vendedores por 2 peças de cobre.

Punhado de Flocos de Neve
Esse item de uso único faz chover uma cascata de flocos de neve sobre um alvo próximo. Você o receberá quando mandar /beijo para um folião de inverno debaixo de visco.
   
Comes e Bebes da Estação
Muitas comidas, bebidas e doces deliciosos dão bônus que ajudam seu personagem a recuperar vida e mana. E também são simplesmente deliciosos! Durante a Festa do Véu de Inverno, você poderá comprar ou criar as seguintes comida e bebidas: Presunto Festivo ao Mel, Assado do Véu de Inverno, Salame Picante, Bolo de Carne Caseiro do Gracco, Roda de Queijo de Festa, Biscoito de Gengibre, Bengalinha Doce, Batida de Ovo do Véu de Inverno, Sidra Espumante de Maçã, Cerveja Invernal do Papai Inverno, Chá Verde de Jardim, Bebida de Grãos Misturados, Drinque Borbulhante de Bondebico, Bebidas de Fim de Ano e muito mais.

Bolas de Futebol
Arremesse esses brinquedos clássicos para outros jogadores da sua facção e eles os enviarão de volta quicando ou espiralando. Drible todo mundo!
 

Outras recompensaS

Conquistas
A Festa de Véu de Inverno oferece atualmente um total de 150 pontos de conquista, divididos em 14 conquistas e 1 metaconquista. Note que todos os objetivos de Conquistas entre a Horda e a Aliança são mais ou menos os mesmos, com algumas diferenças pequenas.

Títulos
Se você completar essas onze Conquistas (Corra, Metzen, Corra; Guerra fria; Emoção de Véu de Inverno; Vai uma branquinha aí?; O gourmet de Véu de Inverno; Dança no gelo; Um ajudante invernal; Lá-lá-lá-Ogri'la; Simplesmente abominável!; Quero ver você não chorar...; Ele sabe se você andou aprontando; Lucros), seu personagem ganhará o título de Ajudante de Papai Inverno.

Confira nossa galeria do evento!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.