Eu Sou Lendário

Eu Sou Lendário
Com o lançamento de Mists of Pandaria, apresentamos uma nova sequência Lendária de missões, disponível para todas as classes e facções. Heróis que desejarem os novos itens lendários, devem encontrar o Príncipe Negro, Wrathion, e embarcar em uma jornada para provar seu valor. Para aqueles já familiarizados com a sequência Lendária de missões de Ladino, Presas do Patriarca, você deve se lembrar de ter resgatado Wrathion das garras da Revoada Vermelha. Uma vez livre da Revoada Vermelha e da mácula da Revoada Negra, Wrathion volta suas atenções para derrubar o restante de sua família corrompida.
Desde a morte de Asa da Morte e o assassinato de seus irmãos,  Wrathion se estabeleceu na Taverna nas Nuvens localizada entre o Vale dos Quatro Ventos e Monte Kun-Lai. Ele possui uma nova missão agora, envolvendo a Horda e a Aliança.
Vamos dar uma olhada na sequência de missões, e ter uma prévia do que está chegando com o patch 5.2: O Rei Trovão.

Mists of Pandaria

Um Estranho numa Terra Estranha

Ao receber uma Nota Misteriosa, você sera solicitado a procurar “O Principe Negro” na Taverna Nas Nuvens da Escadaria Oculta. Ladinos que completaram a sequência de missões Presas do Patriarca receberão uma nota um pouco diferente, bem como uma diferença na reputação.

A Construção de uma Lenda

Wrathion, sendo o anfitrião cordial que é, oferecerá para o herói nível 90 uma bebida e uma boa conversa ao aceitar a missão “A Construção de Uma Lenda.” Depois de ficar mais à vontade, o Principe irá compartilhar um pouco mais sobre o que tem em mente. Assim como seu pai, ele tem o destino de Azeroth como seu foco. Mas, não se preocupe, Wrathion vê seu pai como "equivocado", embora ele ainda compartilhe uma preocupação semelhante sobre a fragilidade do mundo e a crença de que guerra entre a Horda e a Aliança deve acabar para lidar com uma força mais sombria e sinistra.

“Uma Azeroth dividida não pode sobreviver à escuridão,” ele disse. “Essa guerra deve acabar. Logo. Antes que nossa força seja consumida”.

Wrathion dirá que apoiará sua facção, e que acredia que as respostas estão em heróis como você. Para assegurar que você está pronto para a batalha, você precisará estar equipado adequadamente. Você precisará provar seu valor antes de seguir para o próximo passo, O Teste do Principe Negro.

O Teste do Príncipe Negro

É hora de sair mundo afora, encontrar novas criaturas e matá-las, de acordo com a missão O Teste do Príncipe NegroAo matar os mantídeos nível 90 e os mogu (no nível 90, provavelmente você já fez isso antes) você rapidamente ganhará reputação com Wrathion e assim, abrirá a próxima missão da sequência.

Ladinos que completaram a sequência Lendária de Missões não precisam provar seu valor para conseguir reputação Honrado com ele. Wrathion considera que com os desafios anteriores já são dignos de sua confiança.

*Nota No Patch 5.1 você também pode ganhar reputação com a facção Selva de Krasarang, ao matar os PNJs da facção oposta.

A Força de Seus Inimigos

Ao alcançar reputação Honrado, você retornará para o Príncipe Negro para sua próxima tarefa. Ele irá pedir que você consiga 10 Signos do Poder e 10 Signos da Sabedoria dos inimigos mortos em Galerias Mogu’Shan, Terraço da Primavera Eterna e Coração do Medo, na missão, A Força de Seus Inimigos.

*Nota Os Signos podem ser saqueados no Localizador de Raides, mas serão coletados mais rapidamente na versão Normal ou Heroica desses raides, nos quais podem ser saqueados em cada abate de chefe.

IAmLegendary_WoW_Blog_Thumb3_GL_550x250.jpg
Este lugar ficaria ótimo com uma nova pintura e uma limpezinha

O Próprio Medo

"Os tímidos sentem medo antes do conflito. Os covardes sentem medo durante o conflito. Os mais corajosos entre nós só sentem o medo depois do conflito."

Ao entregar os signos, uma nova missão aparece O Próprio Medo na qual você deverá matar o Sha do Medo em Terraço da Primavera Eterna, levando para Wrathion, uma Quimera do Medo.

*Nota- Este item pode ser saqueado no Localizador de Raides, e nas versões Normal e Heroica de Terraço da Primavera Eterna. A Quimera do Medo também poderá ser saqueada do Sha do Medo, mesmo se você já o matou. Então, em alguns casos, você vai conseguir seu ultimo signo do abate desse chefe e ao entregá-lo poderá pensar que é necessário esperar até a próxima semana para conseguir a Quimera do Medo, mas fique claro que esta espera não é necessária. Ela ainda poderá ser saqueada no próximo abate, mesmo que não seja possível saquear itens. Basta ter certeza de saquear o chefe, já que o item não vai automaticamente para seu inventário.

O Sopro do Príncipe Negro

Ao entregar a Quimera do Medo, Wrathion pede que o encontre em Loucura de Alvanel para completar a missão O Sopro do Príncipe Negro. Existe um caminho passando pela Casa de Leilões do Mercado Negro ou você pode simplesmente chegar lá com montaria voadora e encontrá-lo ali. Ao chegar, você poderá escolher entre três gemas Lendárias: Pavor Cristalizado, Terror Cristalizado, e Horror Cristalizado. Esta gema pode ser colocada em uma arma Tocada Pelo Sha. Você também ganhará a Conquista, ao completar Capítulo 1: O Teste do Príncipe Negro.

IAmLegendary_WoW_Blog_Thumb2_GL_550x250.jpg
Negócios obscuros por um caminho sombrio.

Capítulo II: A Guerra de Wrathion

Sua jornada não acaba ali. Com o lançamento do patch 5.1, a missão para provar seu valor e ganhar um item Lendário continua. Você será oferecido duas missões: Prepare-se! e A Medida de Um Líder.

A Medida de Um Líder

Em A Medida de Um Líder você irá conversar com Wrathion sobre Varian Wrynn ou Garrosh Grito Infernal (dependendo de sua facção). Outra vez, sendo um anfitrião tão gentil, ele irá oferecer comida. Comer lhe dará um benefício, e revelará mais sobre o líder em questão.

A Busca do Príncipe – Um Teste de Bravura

Mais uma vez, Wrathin o envia para Pandaria, para provar seu valor na missão “A Busca do Príncipe". Desta vez, você usará seu tempo para conseguir reputação Reverenciado com ele, derrotando membros da facção oposta em Selva de Krasarang. Ele também pede um “Um Teste de Bravura”, que irá garantir uma Conquista, ao conseguir 6000 de Bravura.

Mudança de Comando e Glória à Horda/ O Leão Ruge

Dependendo de sua facção, a missão, Mudança de Comando lhe dará a tarefa de matar o líder de uma das facções opostas: Grão-marechal Duas-tranças em Ancoradouro do Leão ou Senhor da Guerra Punhossangue em Ponto de Dominação

Você também será solicitado a participar em uma frente de batalha nas missões Gloria à Horda e O Leão Ruge, e ganhar uma batalha em Templo de Katmogu e nas Mina Estilhaços Prateados. Simplesmente entre na fila para esses Campos de Batalha e mostre seu intuíto para a facção oposta.

A Alma da Horda / O Chamado do Caravaneiro

Ao entregar as missões anteriores, você ganhará uma nova. Dependendo de sua facção, você receberá A Alma da Horda ou O Chamado do Caravaneiro. Wrathion compartilhará com você o que ele aprendeu com Garrosh Grito Infernal ou Varian Wrynn. Uma vez que ele finalizar suas observações, você ganhará o Olho do Príncipe Negro que adicionará um engaste prismático em uma arma Tocada Pelo Sha e lhe garantira a conquista Capítulo II: Guerra de Wrathion.

Patch 5.2: O Rei Trovão
A Missão Lendária Continua: Capítulo III: Dois príncipes

A história continua no Patch 5.2: O Rei Trovão e também continua a jornada com o Príncipe Negro, Wrathion, guiando o caminho. Com a ameaça do Rei Trovão e os mogu, Príncipe Wrathion busca se aprofundar ainda mais na fonte do poder mogu. Ele vai alistar os mais poderosos heróis de Azeroth para ajudá-lo a descobrir do que se trata. A busca por informação levará esses heróis para as profundezas do Palácio do Rei Trovão, e colocá-los em testes de perseverança e habilidade. Ao longo do caminho, eles desbravarão segredos para uma nova meta-gema Lendária, Coroa do Paraíso.

KillAnEmperor_WoW_Blog_Thumb2_GL_560x250.jpg

O jogo começou, mas quem vai ganhar no final?

Patch 5.2: Mudanças e Detalhes Importantes

Assim como com outros patches, existirão coisas novas e mudanças na sequência Lendária de missão. Aqui está uma prévia (Sem Spoilers):

  • Adições:
    • Novo Cenário individual disponível para todas as classes. Você poderá ajudar Wrathion para construir uma arma na Forja do Trovão.
    • Reputação obtida aumentada para Exaltado
    • Desafio de Chefe de Mundo Especial, Nalak, O Senhor da Tempestade
    • Nova meta-gem – Coroa do Paraíso
  • Mudanças/Notas:
    • Armas Tocadas pelo Sha não estarão disponíveis para o saque no novo Raide, mas ainda poderão ser obtidas nos raides anteriores.
    • A gema obtida ao completar O Sopro do Príncipe Negro pode ser usada em armas Tocadas Pelo Sha, mas não podem ser usadas em novas armas do raide de Trono do Trovão (apesar disso, não as jogue fora, você nunca sabe se uma gema pode voltar com um novo estilo)
    • O Olho do Príncipe Negro poderá ser usado nas novas armas Épicas.

 

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.