Preparando-se para o JxJ em 5.2

Preparando-se para o JxJ em 5.2

Se você não tem seguido as últimas novidades de World of Warcraft, você pode não estar ciente sobre chegada iminente do patch 5.2: Trono do Trovão. Bem, o 5.2 está prestes a ser finalizado e trará várias novidades JxA como novas missões e um enorme raide, porém também introduzirá novos aspectos que terão um impacto significativo no JxJ de World of Warcraft, incluindo mudanças nas classes e equipamentos.

Acredito que agora seja uma ótima hora para discutir algumas maneiras de se preparar para o lançamento de 5.2, e assim lidar com questões mais importantes como regar a árvore da grandiosidade com o sangue de nossos inimigos.

Adquirindo Equipamentos

Já abordamos as mudanças na aquisição de equipamentos JxJ no patch 5.2, mas vamos fazer uma breve revisão.

  • Requisitos de ranque serão removidos para equipamentos JxJ
  • Os equipamentos do Gladiador Malévolo, ficarão disponíveis para a compra em troca de Pontos de Honra.
  • A armadura de Gladiador Tirano estará disponível para compra por Pontos de Dominação sem nenhum tipo de requisito. As armas Gladiador Tirano podem ser compradas depois de conseguir 7.250 Pontos de Dominação na temporada.
  • Um novo nível de equipamentos de Pontos de Dominação Gladiador Tirano Elite será adicionado e ficará disponível assim que 27000 Pontos de Dominação forem adquiridos na temporada.
  • Ranques de Equipes serão gradativamente aumentados durante a temporada para equipes e jogadores que continuarem competindo em JxJ. Este sistema foi explicado em no Bate-papo com os Desenvolvedores: MoP JxJ

Como Bashiok mencionou em um blog recente sobre a Conversão de Moedas em 5.2, Pontos de Dominação que não forem gastos serão convertidos para Pontos de Honra. Isso pode representar uma quantidade significativa de Pontos de Honra, então se você estiver em uma situação onde não tem Pontos de Dominação suficiente para comprar ou efetuar um upgrade em uma peça, você potencialmente ainda pode conseguir adquirir uma peça de equipamento de Honra assim que a nova temporada começar.

Se você estiver apenas começando em sua jornada JxJ em 5.2, então talvez queira investir no conjunto do Gladiador Terrível para começar com o pé direito.

Decisões e mais Decisões

Se você já estiver usando equipamentos do Gladiador Malévolo no patch 5.1, então você poderá se deparar com um dilema. No patch 5.2, os vendedores de Aprimoramentos para Itens não estarão ativos. Um novo conjunto não-aprimorável do Gladiador Malévolo será introduzido no patch 5.2, porém este possui um nível de item menor e tem bônus de Poder JxJ e Resiliência para compensar.

Então, se você tem pontos para comprar equipamentos, você compra a peça Malévola atual? Aprimora a peça existente antes do patch 5.2? Ou economiza os pontos para comprar novas peças assim que o patch 5.2 for lançado? Tenha em mente que uma peça totalmente aprimorada (2/2) do Gladiador Malévolo será um pouco melhor que sua contrapartida 5.2, então se você já possui peças que ainda não foram aprimoradas por completo, a opção de aprimoramentos pode ser a melhor escolha. Por outro lado, até mesmo uma peça que ainda não foi aprimorada por completo será quase tão boa quanto as novas peças do patch 5.2. E já que os Pontos de Dominação serão convertidos para Honra no momento que o patch 5.2 chegar, todos estes pontos poderão ser usados para comprar peças Malévolas. Fica a seu critério como você quer gastar estes pontos.

Mudanças nas Classes

Conhecimento é poder! O patch 5.2 trará muitas mudanças para as classes, então é uma boa ideia ficar atualizado sobre as últimas mudanças em nosso blog de patch para o PTR. Estude as alterações nas classes e saiba o que você, sua equipe e seus inimigos serão capazes de fazer para auxilia-lo a aperfeiçoar sua composição e tática de combate.

E Como Alcançar no Meio da Temporada?

Na verdade, isso está planejado para o patch 5.3. Leia mais sobre isso em nosso blog Equipamentos JxJ em 5.2 e Além

Quando a Nova Temporada Começa?

O patch 5.2 está chegando, então fique de olho no blog para mais informações sobre o início da próxima temporada.

Isso que é Trabalho em Equipe!

Pode ser difícil encontrar e organizar uma equipe de JxJ. Se você estiver procurando por aliados, saiba que há vários lugares onde você pode começar a recrutar, seja nos fóruns oficiais, em fan sites como PVPLAB (além de ser um ótimo lugar para encontrar informações) ou até mesmo no bate-papo geral do jogo para ver se encontra alguém que deseja jogar algumas rodadas.

Se você já teve sucesso em encontrar e formar uma Equipe de Arena ou um grupo para os Campos de Batalha ranqueados, diga-nos como conseguiu. Deixe seus comentários abaixo e deixe-nos saber.

 

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.