Prévia: Ilha do Trovão

Prévia: Ilha do Trovão
Há uma tempestade na Ilha do Trovão, sob a forma do recém ressuscitado Rei Trovão: Lei Shen e as forças invasoras Zandalari que apóiam sua tentativa de recuperar o poder. Mais uma vez os heróis da Horda e da Aliança são convocados para deter essa ameaça, mas, isso acontece enquanto travam sua própria e sangrenta guerra, acesa novamente pela dizimada Theramore e a traição que dividiu os Kirin-Tor.  Travar a guerra em duas frentes não e fácil e os Shado Pan não têm interesse em algo além de usar o poder de ambas facções para derrubar um perigo mais claro e iminente.
Com o lançamento do patch 5.2: O Trono do Trovão, uma nova ilha irá se abrir na costa de Estepes de Taolong, e com ela, novas missões diárias, monstros raros, chefes evocáveis, tesouros escondidos e mais. Realizar as missões diárias levará a um confronto épico, com as forças de Lei Shen e Zandalari unidas de um lado, e os heróis de Azeroth no outro.
 

IoTPreview_WoW_Blog_Thumb10_GL_250x150.jpg  IoTPreview_WoW_Blog_Thumb3_GL_250x150.jpg

E Agora, Para Onde Vamos?

Primeiro de tudo: Como chegar na ilha? No nível 90 você vai se aventurar para o Vale das Flores Eternas na Missão "Chamado do Trovão" ou você pode ir diretamente para a Guarnição Shado-Pan em Estepes de Taolong para começar. A partir dali, você já está encaminhado. Mas, não será um passeio tranquilo, e, se os céus parece ser o caminho mais fácil para chegar em seu destino, definitivamente os céus de lá não são nada amistosos. Voar não será possível na ilha, mesmo sendo o desejo das forças invasoras. Um portal entre a Guarnição Shado-Pan e o reduto de missões da Aliança ou Horda será disponibilizado depois de seu primeiro voo na ilha, para que você possa voltar à ação rapidamente.

 

IoTPreview_WoW_Blog_Thumb7_GL_250x150.jpg  IoTPreview_WoW_Blog_Thumb9_GL_250x150.jpg

Outra Vez Ao Trabalho

Assim como foi o esforço em Ahn'Qiraj, ou na Ilha de Quel'Danas, o esforço de participação coletiva e a atividade de toda a população do reino afetará o progresso que determinará o acesso às diversas fases da Ilha do Trovão, à medida em que você ou seus aliados avançarem na ilha. Você pode contribuir participando das missões diárias disponíveis em vários pontos da ilha. Ao chegar na praia, você poderá escolher entre missões JxJ ou JxA (caso você escolha JxJ, você ficará marcado automaticamente como JxJ). Cada uma das opções é ligeiramente diferente em relação às recompensas e facção com os aliados escolhidos. Se você perdeu o desbloqueio de alguma das seções da ilha, não se preocupe, você poderá vivenciar toda a historia de qualquer forma, participando dos Cenários individuais que serão disponibilizados conforme você for progredindo na ilha.

 

IoTPreview_WoW_Blog_Thumb1_GL_250x150.jpg  IoTPreview_WoW_Blog_Thumb5_GL_250x150.jpg

Quem manda aquí?

A Horda e a Aliança trabalharão para algumas figuras conhecidas conforme forem avançando na ilha. Na frente do ataque estarão os mais fortes de cada facção: a Ofensiva Kirin-Tor, liderada por Jaina Proudmore e Lor'themar Theron, à frente da Investida Fendessol. Ao ganhar reputação com essas facções, você terá a chance de obter novos tabardos, estandartes e uma intimidante montaria.

 

IoTPreview_WoW_Blog_Thumb4_GL_250x150.jpg  IoTPreview_WoW_Blog_Thumb2_GL_250x150.jpg

Mas espere, que ainda tem mais!

A ilha tem várias novidades, que vão além de desbloquear novas missões e ganhar reputação. Você encontrará saques interessantes e muitos inimigos para derrotar!

  • Chefes Evocáveis: De vez em quando você poderá encontrar algum item que permitirá que você evoque um chefe para cinco jogadores, oferecendo um desafio extra e algo de saque. As pedras de ritual Shan'ze podem ser adquiridas de várias formas na ilha, e podem ser combinadas para evocar algum desses chefes.
  • Baús incomuns: É possível que você enconrre algum baú incomum, que podem ser saqueados uma vez por semana e podem conter pedras de ritual Shan'ze.
  • Monstros raros : Você poderá encontrar e (tentar) matar chefes raros. Assim como nos baús, as pedras de ritual Shan'ze também podem ser saqueadas desses chefes, além de outras recompensas. 
  • Riquezas do Rei Trovão - Sala do Tesouro: Quem não gosta de saque grátis? Você terá a oportunidade de pôr suas mãos em uma chave que permitirá pôr à prova sua velocidade na hora de saquear. Você terá cinco minutos para mergulhar em uma das infames câmaras do tesouro mogu, e saquear as riquezas de Lei Shen. No caminho, você encontrará obstáculos que podem atrapalhar, mas, se for bem planejado, seu próprio tesouro ficará maior, com novos e alucinantes objetos procedentes dos baús da sala do tesouro. 
  • Nalak, o Senhor da Tempestade: Quando a Ilha do Trovão for conquistada, o guardião do portão da cidadela do Rei Trovão aparecerá. Esse novo chefe de mundo é parecido como Sha da Raiva e oferece, ao derrotá-lo, um novo e fabuloso saque.
  • Objetos de transmogrificação: Se você quiser uma aparência clássica para suas armas, essa pode ser sua chance. Os Zandalari de vez em quando oferecem objetos que possuem a mesma aparência que os itens dos trolls do passado.
  • Novos pergaminhos dos Andarilhos das Lendas: Você poderá descobrir novos pergaminhos dos Andarilhos das Lendas e ouvir essas histórias do Andarilho das Lendas Cho. 
  • A Ilha dos Gigantes: A Ilha dos Gigantes é apenas para os destemidos. Uma oportunidade de descobrir novas criaturas e, potencialmente, domesticá-las ou capturá-las. Esta ilha, envolta em brumas e muito perigosa, é o lar do novo chefe de mundo, Oondasta, um terrível demossauro de proporções épicas.
 

IoTPreview_WoW_Blog_Thumb11_GL_250x150.jpg  IoTPreview_WoW_Blog_Thumb8_GL_250x150.jpg

Não queremos revelar tudo aqui, mas a ilha abriga muitos segredos e oportunidades para pôr à prova seu valor. Seu reino e facção contam com você para a tomada da ilha, acabando com essa nova ameaça. Você conseguirá sobreviver às dificuldades da Ilha do Trovão? O Rei Trovão está chegando, o Rei Trovão está chegando...

*Danielle “Nethaera” Vanderlip é uma das Community Managers de World of Warcraft e tem seu próprio dinossauro elite na vida real (os dragões barbudos contam, verdade?)

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.