Voltando ao World of Warcraft

Voltando ao World of Warcraft

Então você decidiu voltar para World of Warcraft! Bem-vindo de volta! Há algo que você precisa saber antes de entrar na batalha. Para ajudar em seu retorno glorioso, reunimos informações sobre tudo que um herói precisa saber. Uma vez que você tenha o conhecimento, nada (nem ninguém) ficará em seu caminho.


Já Faz Algum Tempo: Primeiros Passos

Caso você não tenha visitado Azeroth desde 11 de novembro de 2009, você terá que converter sua conta para uma conta de Battle.net antes de conectar-se no jogo. Isso irá permitir que você adicione qualquer jogo dentro de sua conta, e assim você poderá gerenciar e baixar os jogos facilmente, dentro de Configurações de Conta.

Você pode querer adicionar um autenticador em sua conta. A Blizzard oferece dois tipos de autenticadores que você pode usar: Autenticador Battle.net físico ou o Autenticador Battle.net Para CelularNo caso de perda do Autenticador físico, ou de remoção do Mobile Authenticator, não se desespere; aqui você poderá removê-loPara remover um Autenticador anexado a sua conta, visite a seção de configuração de conta de Battle.netPara assistência adicional, você pode enviar um ticket.

Para mais informações sobre segurança de conta, visite a página de suporte de conta.

Assim que sua conta estiver configurada, sera fácil baixar o cliente do jogo direto do Battle.netcaso você tenha desinstalado o mesmo. E se você acha que isso vai demorar muito, não se preocupe, a ferramenta de download da Blizzard permite que você comece a jogar antes que o jogo esteja totalmente instalado. 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerStreamingLauncher_GL_585x50.jpg

Download via Stream

Existem três estágios durante o download do jogo:

  • Configuração (Vermelho): O conteúdo principal do jogo está sendo preparado. Você não pode jogar nesse momento.
  • Disponível (Amarelo):  A maior parte do jogo ainda não foi aplicada completamente. Você pode jogar, mas sua experiência de jogo não será ideal.
  • Jogável (Verde): O conteúdo do jogo está quase completo. Você pode experimentar alguns problemas enquanto joga neste estágio.

Todos os dados de World of Warcraft continuarão sendo baixados e serão aplicados enquanto você estiver no inicializador ou jogando.

Se você ainda tiver o jogo instalado, o inicializador irá atualizar com todo o conteúdo que foi lançado desde que você parou de jogar. Em alguns casos, seus arquivos instalados poderão ter que ser otimizados. Se você tiver problemas durante este processo, você pode ler sobre resoluções em nossa página de suporte, aqui.

 

O Que Há De Novo?

Esteja você começando agora, ou voltando no nível 60, 70, 80, ou 85, você vai gostar de ficar a par das mudanças.

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerAvailableRaces_GL_585x50.jpg

Raças disponíveis

Com o lançamento do patch 5.0.4 e a expansão Mists of Pandaria, todos os jogadores de World of Warcraft podem jogar com qualquer raça, incluindo os novos Pandaren, que podem escolher juntar-se à Horda ou Aliança. Dependendo de qual expansão você tiver em sua conta, algumas restrições de classe e de conteúdo podem ser aplicadas.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerTalents_GL_585x50.jpg

Sistema de Talentos

O sistema de talentos (atalho do teclado: N) foi redesenhado com novos talentos e habilidades, além de estar atrelado às habilidades básicas da classe, ou ligado à alguma especialização específica. Esses novos talentos foram disponibilizados nos níveis 15, 30, 45, 60, 75, e 90. Ao alcançar esses níveis, você terá que escolher uma entre três possibilidades de acordo com a especialização que você escolheu. Não existem “escolhas erradas” – essas escolhas vão tecer seu personagem de acordo com seu estilo de jogo. Você também pode trocar talentos individualmente, comprando um Tomo da Mente Limpa (para nível 86+), Pó de Desaparecimento (para nível 81+), ou Pó de Sumiço (abaixo de nível 80) de um escriba ou de um vendedor de Escrivania. Você também pode visitar seu treinador de classe para reiniciar seus talentos, porém, isso irá zerar todos seus talentos ativos de uma vez.

Mais informação sobre sua classe e especializações podem ser encontradas na opção  Grimório e Habilidades (P) na aba “O que mudou?”. Você também poderá entrar em ação rapidamente abrindo a aba “Habilidades Principais” para ver uma lista de magias e habilidades que são o núcleo de sua especialização, para iniciá-lo em sua nova rotação.

Não é mais preciso visitar um treinador para aprender as magias, mas você ainda precisa visitá-lo caso queira trocar de Especialização de Talentos para uma que você ainda não tenha na especialização secundária.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerGlyphs_GL_585x50.jpg

Sistema de Glifos

Glifos podem ser encontrados em sua própria aba no painel de “Especializações e Talentos”. Eles estão quebrados em duas categorias, Glifos Elevados e Menores com três de cada disponíveis no nível 90. Glifos são criados com a profissão de Escrivania, e uma vez aprendidos, são adicionados ao painel de Glifos. Assim como os talentos, Glifos podem ser trocados, usando um Tomo da Mente Limpa (para nível 86+), Pó de Desaparecimento (para nível 81+), ou Pó de Sumiço (até nível 80). Glifos Elevados fornecem benefícios mais específicos para uma habilidade, enquanto Glifos Menores aplicam efeitos cosméticos em uma magia ou habilidade.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerQuesting_GL_585x50.jpg

Atualização nas Missões

O Registro de Missões (L) permitirá que você rastreie até 25 missões ao mesmo tempo, incluindo missões diárias. Com o lançamento de Mists of Pandaria, não há mais limite no número de missões diárias que você pode fazer a cada dia. A única limitação se refere ao número de missões diárias disponíveis. Em cada cidade capital, você encontra o Mural de Ordens do Chefe Guerreiro (Horda) ou o Quadro do Chamado ao Heroísmo (Aliança) com missões adicionais. Na dúvida para onde ir, este é um bom lugar para procurar por missões.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerDungeonFinder_GL_585x50.jpg

Localizador de Masmorras

O Localizador de Masmorras (I) apresentou uma forma fácil e rápida de entrar e sair de Masmorras em qualquer nível. Você pode escolher sua função e a masmorra que gostaria de entrar, por um bônus extra, e deixar o Localizador de Masmorra alocá-lo em uma Masmorra aleatória em seu intervalo de nível. Você entrará em um grupo com outros jogadores e será transportado diretamente para a Masmorra. Você pode entrar em fila com um grupo de amigos e se quiser preencher o grupo, o Localizador de Masmorras irá encontrar jogadores para você. Uma vez que você alcançar o nível máximo, você ganhará acesso ao Localizador de Raides e Cenários, através da interface. Ao percorrer Masmorras, Raides e Cenários, você pode obter pontos de Bravura ou Justiça, que são usados para comprar armadura e armas.

Você também pode conferir o Almanaque de Masmorras (Shift-J), que permite navegar pelos chefes e suas habilidades no jogo, sem fornecer as estratégias específicas da luta. Você também poderá navegar pelos chefes de Raides. 

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerPvP_GL_585x50.jpg

Jogador x Jogador

Jogadores que gostam do combate Jogador x Jogador (H) poderão ganhar experiência entrando em Campos de Batalha. Você pode adquirir experiência ao completar objetivos, matando oponentes e vencendo Campos de Batalha. Ao participar dos Campos de Batalha aleatórios, ou “ Chamado às Armas” você pode ganhar pontos de Honra ou (vencendo) pontos de Dominação. Os jogadores de nível máximo  podem entrar em um time de Arena ou competir em Campos de Batalha Ranqueado para ganhar Pontos de Dominação adicionais.

 

Material Extra

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerCrossRealm_GL_585x50.jpg

Áreas Inter-reinos

Conforme você viaja por Azeroth, você pode esbarrar com pessoas de outros reinos. As Áreas Inter-Reinos foram apresentadas no patch 5.0.4 em 28 de agosto de 2012. Nem todas as áreas são compartilhadas, incluindo aquelas em Pandaria.

Leia mais sobre as Áreas Inter-Reino na Página de Perguntas e Respostas.

Essas atividades não irão deixá-lo mais poderoso, porém você pode se divertir com elas.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerPets2_GL_585x50.jpg

Jogo dentro jogo

Antes, elas só ficavam fofinhas ao seu lado, agora, as mascotes que você coletou podem competir no novo sistema de Batalha de Mascotes, apresentado em Mists of Pandaria. Você pode subir o nível de suas mascotes para entrar em combate com as mascotes de outros jogadores, e você pode até vendê-las para outros jogadores. No entanto, você não subirá de nível com o seu personagem com este sistema.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerTransmog_GL_585x50.jpg

Transmogrificação

Você agora pode personalizar a aparência de seu personagem através da Transmogrificação. Ao visitar um PNJ, você pode pagar uma pequena taxa para trocar a aparência de sua armadura e armas, para ter outra aparência, e ainda mantendo os atributos originais equipados.

 

ReturningPlayer_WoW_Blog_DividerPets_GL_585x50.jpg

Montarias, Mascotes e Conquistas Battle.net

Suas montarias e mascotes agora são compartilhadas entre todos seus personagens dentro de uma conta Battle.net com restrições apenas para as montarias JxJ ou para as montarias específicas de facção. Você poderá ver todas as montarias e mascotes disponíveis clicando no ícone de mascotes e montarias ou pressionando (Shift-P) para exibir o painel.

O sistema de Conquistas (Y) também foi atualizado. Em muitos casos, eles são ligados à conta Battle.net; Conquistas compartilhadas são exibidas com um cabeçalho azul na tela de Conquistas.

 

Voltando Ao Jogo

Provavelmente você já possui uma cópia de World of Warcraft. Com a atualização do World of Warcraft Battle Chest oferecemos a todos os jogadores que possuem o jogo base um upgrade gratuito, incluindo acesso a toda as novas funcionalidades todo o conteúdo das expansões Burning Crusade e Wrath of the Lich King.

World of Warcraft Cataclysm inclui:

  • Expansão Cataclysm com conteúdo até nível 85

Mists of Pandaria inclui:

  • Expansão Mists of Pandaria com conteúdo até nível 90
  • Nova Classe: Monge, disponível para as seguintes raças: Pandaren, Anão, Humano, Elfo Sangrento, Tauren, Morto-vivo, Draenei, Gnomo, Elfo Noturno, Orc, Troll.
  • Cenários no nível 90

 

Métodos de pagamento

O pagamento pode ser feito utilizando cartões internacionais Visa ou MasterCard, ou por meio de diversas opções locais – como boleto bancário, cartões de crédito, transferência bancária ou pagamento eletrônico – oferecidas sem taxas adicionais pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DineroMail. 

Para mais informações sobre as opções de compra e assinatura, clique aqui.

 

Recursos adicionais

Oficiais:

Fansites:

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.