Patch 5.3 - Atualizações na Guilda do Brigões

Patch 5.3 - Atualizações na Guilda do Brigões

Agora que uma quantidade ainda maior de Convites Encharcados de Sangue estão sendo adquiridos na Casa de Leilões do Mercado Negro ou distribuídos por membros ranqueados da Guilda dos Brigões, os recessos mais sombrios de Ventobravo e Orgrimmar ecoam os ruídos de batalhas épicas. No Patch 5.3, a Guilda dos Brigões receberá algumas mudanças empolgantes que oferecerão novos desafios, recompensas exclusivas e a possibilidade de repetir alguns de seus encontros favoritos. Se você acha que já dominou a arena, espere até você ver o que te aguarda!

Para começar, dois novos tiers permitirão que os membros da Guilda dos Brigões possam alcançar o rank 10 e introduzirão oito chefes novos. Não queremos estragar a surpresa e explicar cada uma dessas lutas, então a parte de descoberta dessas novas lutar ficará por sua conta. Confie em nós, você precisará de muitas Poções de recuperação.

BrawlersGuild_WoW_Blog_Thumb1_GL_580x363.jpg

Também tem outro aspecto novo no sistema, chamado de Cartão de Desafio. Seja pescando pelo mundo, aprimorando sua Arqueologia ou apenas explorando e encontrando talentosos Grômulos para /dançar, estes cartões podem ser usados para abrir novas missões e ganhar acesso aos doze novos chefes exclusivos! Fique de olho nestas seguintes palavras, “RETORNE À GUILDA DOS BRIGÕES.”

Não precisamos mencionar que alguns dos encontros na Guilda do Brigões se tornaram memoráveis para aqueles que conseguiram sobrevivê-los. No Patch 5.3 será possível revisitar batalhas anteriores! Assim que você derrotar um tier ou um chefe do Cartão de Desafio, você pode ir até o PNJ que vende os cartões para cada uma das lutas, o que permite que você repita o encontro. Para todos vocês que querem ter uma nova oportunidade de derrubar Epicus Maximus, eis sua chance.

Brawlers_header2.jpg

Então, após um dia cheio se esquivando de lasers e garras afiadas, que tal relaxar um pouco no lounge VIP? Tenha em mente que você precisará alcançar certo ranque antes de poder se juntar ao escalão mais alto da sociedade dos Brigões, mas obstáculos como estes são “fichinhas” para você, não é verdade? Para a Aliança, você já deve estar familiarizado com o portão que leva até a área misteriosa com a vista para o Bar Brigalhada do Bizmo. Derrame o sangue de seus adversários e você poderá ser o próximo a subir lá em cima! Para a Horda, Garrosh emprestou (com má vontade) um zepelim para a Arena de Brig'ga Fea, onde você poderá usufruir de refrescos e uma linda paisagem.

Desde as novas e estimulantes lutas até as duplas de chefes que irão te dar pesadelos, fique preparado para sorrir e chorar, muitas vezes fazendo ambos ao mesmo tempo! Oh, e caso alguém pergunte, nós nunca conversamos antes..

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.