Prévia dos Cenários no Patch 5.3

Prévia dos Cenários no Patch 5.3

O patch 5.3 traz quatro novos Cenários e modo Heroico para seis Cenários, incluindo dois encontros lançados anteriormente. Quer seja membro da Horda, quer da Aliança, você poderá entrar em ação usando o Localizador de Masmorras ou entrando na fila (no caso das Heroicas) com dois amigos.

Novos Cenários

Sangue na Neve

Um perigo real e imediato ameaça a capital enânica, e Varian Wrynn não vai permitir que brigas internas entre anões sejam uma ameaça. Moira e os Ferro Negro — com a ajuda de alguns heróis da Aliança — resistem para defender sua nova casa, ensinando aos clãs Martelo Feroz e Barbabronze uma lição de lealdade e o valor da união em prol uma causa comum. Você será convocado a ajudar Moira neste Cenário voltado para a história. 

53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT4_GL_188x118.jpg 53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT3_GL_188x118.jpg

Este cenário é parte da história Campo de Batalha: Sertões.

Coração Sombrio de Pandária

Há alguma coisa acontecendo no Vale das Flores Eternas. Garrosh enviou engenheiros goblins para escavar um misterioso artefato. Contudo, os esforços parecem ter criado mais agitação do que a equipe é capaz de cuidar sozinha. Sua missão (caso aceite) é ir até o Vale e fazer uma limpeza necessária. As coisas não parecem certas por lá, e aparentemente Garrosh está em busca de mais poder na luta contra a Aliança. 

53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT5_GL_188x118.jpg 53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT6_GL_188x118.jpg

Este cenário é parte da história Campo de Batalha: Sertões.

Segredos das Cavernas Ígneas

Preocupado com o desaparecimento recente de seus batedores, Vol'jin recrutou a tropa de elite do Cartel Borraquilha, o G.O.P.E., para investigar. Depois de rastrear o culpado pelos sumiços até uma área abandonada das Cavernas Ígneas, você auxiliará o G.O.P.E. na busca e ajudará a deter o responsável. Como é disso que os goblins mais gostam, pode apostar que haverá muita ação explosiva. Você sabe que a parada ficou séria quando eles metem até um pônei inflável na brincadeira!

53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT7_GL_188x118.jpg 53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT8_GL_188x118.jpg

Batalha em Alto-mar

A guerra entre a Horda e a Aliança não está confinada à terra firme. Você terá que lutar em alto-mar neste Cenário para repelir as forças inimigas e provar que a força naval da sua facção não está para brincadeiras. Quando tiver garantido a segurança do seu navio, você precisará entrar em ação (cuidado com queimaduras de cordas) para impedir o inimigo de enviar outro grupo de abordagem ou atirar outra vez. Há mais em jogo que orgulho.

53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT1_GL_188x118.jpg 53_Scenarios_WoW_Blog_LightboxT2_GL_188x118.jpg

Novo Modo Heroico

Uma opção de dificuldade Heroica foi adicionada aos Cenários, permitindo que aqueles que têm o equipamento certo encarem o desafio. Este modo está disponível para os quatro novos Cenários — Sangue na Neve, Coração Sombrio de Pandária, Segredos das Cavernas Ígneas e Batalha em Alto-mar — e dois Cenários lançados anteriormente — Cripta dos Reis Esquecidos e Tempestade Cervejeira. Para entrar na fila deste novo modo, você precisa de um item no nível 480 (Nvl-i 480) e alguns amigos experientes.

Cenários Heroicos concederão Pontos de Bravura e uma chance de obter itens do mesmo nível do Localizador de Masmorras. Você também poderá completar um objetivo bônus para ganhar Bravura adicional. É importante ressaltar que você só conseguirá a Bravura bônus nos modos Normal ou Heroico, mas não nos dois no mesmo dia. Cenários Heroicos Aleatórios concederão um Baú Heroico de Tesouros e 120 Pontos de Bravura como recompensa pela conclusão da instância.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.