Preparação para o Patch 5.3: Conflito Iminente

Preparação para o Patch 5.3: Conflito Iminente

Atualmente, esperamos lançar o Patch 5.3 dia 21 de maio, terça feira.

Então, agora que o patch já está no horizonte, em vez de cobrirmos cada novo recurso detalhadamente, nós nos atemos a coisas que talvez você precise saber antes do grande dia. Se você quiser saber sobre todas as novidades que estão para chegar, veja as notas do patch do Reino de Teste Público atuais ou faça o download e jogue no PTR diretamente.

Prepare-se
Talvez você queira manter algumas das moedas que ganhou no patch 5.2. Os Atadores do Caos estão de volta no patch 5.3, mas será mais barato aprimorar seus itens usando pontos de Bravura e Justiça. Itens JxJ aprimoráveis da Série 12 poderão ser aprimorados novamente pelo custo original. Além disso, itens de Herança serão mais baratos de aprimorar, quer você esteja usando Pontos de Justiça, Pontos de Honra ou cupons da Feira de Negraluna.

  • A experiência necessária para subir do nível 85 para o 90 será reduzida em 33%. Hora de tirar a poeira dos seus alts!
  • Os Atadores do Caos vão voltar!
    • Itens aprimorados com Bravura agora custam 250 Pontos de Bravura para serem aprimorados para cada 4 níveis, com um total de 500 de Bravura por 8 níveis de item. Isso se aplica retroativamente a todos os itens que podem ser aprimorados usando Bravura.
    • Itens aprimorados com Justiça agora custam 750 Pontos de Justiça para serem aprimorados para cada 8 níveis. Eles só podem ser aprimorados uma única vez, por um total de 750 de Bravura e 8 níveis por item. Isso se aplica retroativamente a todos os itens que podem ser aprimorados usando Bravura.
    • Os itens da Conquista do Gladiador Malévolo (Série 12) com aprimoramentos disponíveis ainda podem ser aprimorados pelo custo original de Dominação (750 Pontos de Dominação para cada 4 níveis, com dois aprimoramentos possíveis).
    • Os itens da Honra do Gladiador Terrível (Série 12) com aprimoramentos disponíveis ainda são aprimorados pelo custo original (um aprimoramento que custa 750 1500 pontos de Honra por 8 níveis de item).
    • Nenhum outro item JxJ pode ser aprimorado.
  • A quantidade de Pontos de Justiça, de Honra e cupons da Feira de Negraluna necessários para aprimorar itens de Herança foi reduzida em 60%.

Requisitos de Nível de Item
Você está pronto para encarar o novo Localizador de Raides, as novas Masmorras Heroicas e os novos Cenários Heroicos? Veja se está preparado para cair de cabeça:

  • Cenários Heroicos requerem um nível de item médio de 480. Diferentemente de outros Cenários, eles precisam que um grupo pronto entre na fila.
  • Um nível de item médio de 440 435 é necessário para as masmorras Heroicas.
  • Um nível de item médio de 460 é necessário para as Galerias Mogu'shan no Localizador de Raides.
  • Um nível de item médio de  470 é necessário para o Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna.
  • Um nível de item médio de 480 é necessário para o Trono do Trovão no Localizador de Raides.

Amuletos Menores de Boa Sorte
Adicionamos novos meios de adquirir Amuletos Menores de Boa Sorte no Patch 5.3. Além das mudanças do patch 5.2, que reduziram de 90 para 50 o número de Amuletos necessários para comprar 3 Runas Mogus do Destino e permitiram que os jogadores ganhassem esses amuletos nas Batalha de Mascotes, uma nova fonte deles ficará disponível no patch 5.3.

  • Criaturas de nível 90 ou mais alto que estejam nas áreas abertas do mundo agora têm chance de deixar Amuletos Menores de Boa Sorte.
  • Criaturas raras de Pandária (exceto Batedores da Guerra Zandalari e Armipotentes Zandalari) e chefes encontrados como parte do evento Campo de Batalha: Sertões que ocorre em Kalimdor agora deixarão Amuletos Menores de Boa Sorte.

Atualização da Temporada JxJ
A Temporada 13 do JxJ  está a pleno vapor. Debatemos muitas das mudanças no equipamento JxJ nos nossos blogs "Preparando-se para o JxJ no Patch 5.2" e "Equipamentos JxJ no Patch 5.3", e as mudanças abaixo são explicadas em detalhe nesses textos. Um lembrete: o requisito de moeda de 7.250 para comprar armas não elite com Pontos de Dominação será removido com o Patch 5.3.

Várias mudanças significativas no JxJ e no equipamento JxJ também estão a caminho:

  • Todos os personagens agora têm uma Resiliência básica de 65%.
  • Fadiga de Batalha agora reduz a eficiência da cura e a absorção de feitiços e habilidades em 45%, em vez de em 30%.
  • O bônus de Poder JxJ para cura agora é baseado na classe e na especialização.
    • Especializações de cura recebem um bônus de 100% para cura do Poder JxJ.
    • Especializações de dano de Druidas, Monges, Paladinos, Sacerdotes e Xamãs recebem um bônus de 70% para cura do Poder JxJ.
    • Todas as outras especializações e classes (inclusive tanques) recebem um bônus de 40% para cura do Poder JxJ.

Instalando o Patch sem Complicações
É fácil garantir-se para que você esteja pronto para jogar quando os reinos ficarem disponíveis no dia do patch. Se você não joga há muito tempo, uma das coisas mais simples a fazer é abrir o inicializador do World of Warcraft e permitir ao atualizador baixar os arquivos mais recentes. Também é importante verificar, caso use addons de interface aprovados, se você está com as versões mais recentes e se elas estão atualizadas e prontas para o novo patch. Também é um bom momento para atualizar os drivers da sua placa de vídeo e garantir que não haja problemas de compatibilidade. Se você tiver problemas com o patch, há um tópico no fórum de suporte técnico sobre patch que pode ajudá-lo. 

Boa sorte, nos vemos em Azeroth!

Ajuda Adicional para sua Conta
É fácil receber ajuda adicional para a conta caso você precise. Se outros jogadores também estiverem com um problema, ele já pode ter sido postado no fórum de Atendimento ao Cliente aqui. Às vezes, pode ser um bom ponto de partida. Se você precisar de mais informações ou de assistência direta, o site de suporte da Blizzard permitirá a você procurar as soluções disponíveis, enviar um ticket de suporte ou contactar o atendimento ao cliente de forma direta.

Uma compilação de recursos e informações também pode ser encontrada no fórum de Atendimento ao Cliente, que inclui: informações sobre suporte no jogo, relatos de erros e trapaças, envio de sugestões, relatos de transgressões e opiniões sobre o fórum.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.