|
|
“Acabei de ver uns achievs que estão chegando no wowhead pro patch 5.4 como "Derrotar Garrosh no modo normal 10 ou 25". É uma proeza memorável. Agora saiu essa imagem no mmo champion: http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/june/Garro…”
6 dias, 21 horas atrás
1.516 Visualizações / 203 Respostas
Última postagem por Chogall (1 minuto atrás)
(Spoiler) Garrosh 5.4
|
|
Jirtra
|
203
|
1516
|
Chogall
|
|
|
“Manifestação em SP! https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003987_613594541997789_1486213616_n.jpg https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1005704_613594545331122_1074477775_n.jpg Tah foda achar player bom pr…”
50 minutos atrás
16 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Cløudex (7 minutos atrás)
Quando o trade fica pequeno...
|
|
Intervir
|
5
|
16
|
Cløudex
|
|
|
“Mais battle chest e cataclisma por 9,90 cada. Pressinto o 5.4 se aproximando.... http://us.battle.net/wow/pt/blog/10245929/Somente_esta_Semana_%E2%80%93_Descontos_%C3%89picos_-18_06_2013”
39 minutos atrás
15 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Kathelyn (15 minutos atrás)
PROMOSSAUM : pandária por 39 dilmas, corram!!!!
|
|
Ousado
|
7
|
15
|
Kathelyn
|
|
|
“Estamos no 5.3 e a Horda se partiu,dividiu-se em pedaços. Vol'jinn e seus seguidores traíram Garrosh Hellscream e cercaram Orgrimmar,com a intenção de derrubar o Warchief. No 5.4 acontecerá o ataque final ,com as forças da Aliança e de Vol'…”
5 dias, 3 horas atrás
987 Visualizações / 149 Respostas
Última postagem por Chivitiz (18 minutos atrás)
5.4-E quando a LORE é ridiculamente MAL feita????
|
|
Mozani
|
149
|
987
|
Chivitiz
|
|
|
“Pra quem ta com problema de latencia http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1004411_531841723546703_2119057967_n.jpg Isso é apenas uma brincadeira =D”
4 horas, 30 minutos atrás
33 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Daemonhunter (59 minutos atrás)
Ping Alto
|
|
Maboy
|
2
|
33
|
Daemonhunter
|
|
|
“Galera, eu achei bastante interessante essa dublagem em português, mas ao mesmo tempo não suporto ter que ler "Cavaleiro da Morte" e nomes de itens e cidades traduzidos.. acho extremamente feio. Tem alguma forma de, mexendo nos arquivos, de…”
1 hora, 32 minutos atrás
11 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Daemonhunter (1 hora atrás)
Textos em inglês + Dublagem em PT?
|
|
Tyleris
|
1
|
11
|
Daemonhunter
|
|
|
“http://www.facebook.com/photo.php?fbid=540972595961332&set=a.283132918411969.66508.283131731745421&type=1&theater Creditos a Comunidade do Face Tirinhas WoW.”
1 hora, 59 minutos atrás
22 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Torar (1 hora, 24 minutos atrás)
#VemPraRua
|
|
Omëgg
|
1
|
22
|
Torar
|
|
|
“Bom, estando sempre em muitos sites de World of Warcraft, entrei em um e vi algo inusitável, o Path 5.4! Nele falava no Vale Das Flores Eternas, todo acabado e consumido pelo Sha, havia muitos pontos de erupição de um novo sha, o do Orgulho…”
6 horas, 33 minutos atrás
75 Visualizações / 16 Respostas
Última postagem por Karýn (1 hora, 35 minutos atrás)
Sério isso?
|
|
Reig
|
16
|
75
|
Karýn
|
|
|
“Tava pensando porque o pandarem não pode ser um Dk, porque se esse fosse o caso o goblin e o worgen tanbém nãi poderia ser Dk's, porque surgiram depois da queda do lich king.”
28/12/2012
161 Visualizações / 31 Respostas
Última postagem por Grayphus (1 hora, 44 minutos atrás)
Cavalheiros Da Morte= Panda
|
|
Lychrothan
|
31
|
161
|
Grayphus
|
|
|
“Tipo, Meu Amigo Esta Querendo Jogar WOW e Ele Falou Que Vai Começar Jogar Apenas Na Epoca Quando Tiver Aqueles Promoção Tipo BATTLECHEST POR 10 Reais, Enfim Se Alguem Poder Me Falar As Epocas Possiveis De Promoção Sei Apenas Do Natal =P Por…”
5 horas, 58 minutos atrás
40 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Elektro (1 hora, 50 minutos atrás)
Promoção Do WoW Alguem Me Ajuda?
|
|
Whisa
|
5
|
40
|
Elektro
|
|
|
“Fala Galera, O MMO Champion soltou em seu site o Preview Aparentemente completo do Cerco a Orgrimmar (faltando algumas texturas apenas), incluindo as áreas do vale, as áreas externas de orgrimmar e o final da raid em ragefire PS: por algum …”
8 horas, 9 minutos atrás
131 Visualizações / 26 Respostas
Última postagem por Deathguard (2 horas, 6 minutos atrás)
Siege of Orgrimmar - Preview Completo
|
|
Jekkvallar
|
26
|
131
|
Deathguard
|
|
|
“Olá caros forumeiros. Todos devem estar cientes de que a Blizzard deixou para anunciar a possível solução para a precária jogabilidade dos servidores vazios menos de três dias depois de terminar a promoção que, entre outras coisas, incentiv…”
6 dias, 8 horas atrás
918 Visualizações / 99 Respostas
Última postagem por Kethtalar (3 horas, 20 minutos atrás)
Extrema falta de respeito com os clientes.
|
|
Khaila
|
99
|
918
|
Kethtalar
|
|
|
“aproveita a manutenção, e bora protestar lembrando que não são por 20 centavos, mas sim por DOZE centavos . #blizzdevolveusquinzecentavos #foragarrosh. Nossa manutenção programada para terça-feira, dia 18 de junho será iniciada as 05:00 (ho…”
19 horas, 14 minutos atrás
474 Visualizações / 106 Respostas
Última postagem por Khaila (3 horas, 31 minutos atrás)
Tópico do Choro™: manutenção full hoje, corram para o protesto.
|
|
Ousado
|
106
|
474
|
Khaila
|
|
|
[Redirecionar]
“Tenho algumas dúvidas sobre como funciona os macros do wow ou se existe algum addon que faça o que eu preciso. Meu computador não é assim uma brastemp, então é normal pra mim as vezes me perder em meio a confusão de pets, personagens e esca…”
1 dia, 1 hora atrás
39 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Lívia (3 horas, 46 minutos atrás)
Dúvidas sobre Addons e ou macros para PVP, ARENA e etc.
|
|
Lívia
|
6
|
39
|
Lívia
|
|
|
[Redirecionar]
“qria dar grats ae ao murk e marinasilva(vini) e os parabens ao vini , primeiro monk br a pegar 2400 em arena to jogando no meu alt mage http://us.battle.net/wow/pt/arena/nemesis/3v3/Ze%20Colmeia%20Team/ logo mais atualiza”
21 horas, 22 minutos atrás
185 Visualizações / 25 Respostas
Última postagem por Mulekka (28 minutos atrás)
primeiro monk br 2400 arena
|
|
Roddz
|
25
|
185
|
Mulekka
|
|
|
“Estava previsto para voltar as 11h o jogo,mais ainda nao voltou...”
6 horas, 35 minutos atrás
81 Visualizações / 21 Respostas
Última postagem por Lorielyth (4 horas, 43 minutos atrás)
Jogo
|
|
Akkilles
|
21
|
81
|
Lorielyth
|
|
|
[Redirecionar]
“Oi,gostaria de saber, se alguem saberia me informar, porque em todos os meus chares, aparecem meus pontos de conquista normal (9k+) e no meu priest (que por sinal,é meu main) está aparecendo 4.5k!? Alguem saberia informar o porque disto? Ou…”
6 horas, 7 minutos atrás
39 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Kathelyn (19 minutos atrás)
Duvida sobre achieve points(forum)
|
|
Nephlim
|
5
|
39
|
Kathelyn
|
|
|
“PS: o post ficou mais longo do que eu imaginei. Bem mais longo. Ouvi muita reclamação da resiliência base indo pra 65% e fazendo os player PvE destruírem os PvP, por causa da gear. Não entendo isso. Tão dizendo que caras especializados em p…”
26/05/2013
105 Visualizações / 22 Respostas
Última postagem por Izamirø (5 horas, 27 minutos atrás)
Porque gear PvE vai ser melhor que player PvP?
|
|
Fureur
|
22
|
105
|
Izamirø
|
|
|
“Tenho uma dúvida, o fato de ir no LFR e fazer raides normal/heróico, eu tenho mais chances de dropar o item ou a chance é apenas 1 vez por semana em cada boss, independente da dificuldade.”
4 dias, 6 horas atrás
180 Visualizações / 49 Respostas
Última postagem por Leethealz (5 horas, 41 minutos atrás)
Runa Titânica
|
|
Rosita
|
49
|
180
|
Leethealz
|
|
|
“#AHordaAcordou, Vamos nos reunir na frente de Ogrimmar e tira-lo do Poder!, Chegou a hora do Basta, está na hora de alguém para-lo, se você é um dos 8 Milhões de players que compartilham esse desejo, ajude a divulgar e vamos tomar ogrimmar,…”
22 horas, 54 minutos atrás
92 Visualizações / 15 Respostas
Última postagem por Daemonhunter (5 horas, 42 minutos atrás)
#AHordaAcordou
|
|
Shockwavy
|
15
|
92
|
Daemonhunter
|
|
|
“Sempre as grandes raids terminam com vídeos, como Dragon Soul, Icecrown Citadel, etc. Como tem sido visto, a Blizzard tem feito um certo mistério sobre quem será o próximo Warchief. Se houver um vídeo no fim da raid, revelando quem será o n…”
18 horas, 7 minutos atrás
51 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Shinigamys (5 horas, 44 minutos atrás)
Sobre spoilers do novo Warchief (não contém spoilers)
|
|
Æsahættr
|
5
|
51
|
Shinigamys
|
|
|
“Desculpa se o topico estiver no local errado, mas alguem sabe me dizer onde encontro a espada de duas mãos parecida com esta "Traz-escórias de Tigole".”
7 horas, 51 minutos atrás
24 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Fusrodahh (5 horas, 47 minutos atrás)
Ajuda com equip
|
|
Jzampiere
|
7
|
24
|
Fusrodahh
|
|
|
“Olá. /desabafar Ultimamente eu estou explorando os vastos campos do fórum e ando encontrando uma coisa que eu penso que não faz sentido. Por que diabos o pessoal adora postar as coisas em inglês se esse fórum é brasileiro? E que eu sabia aq…”
4 dias, 7 horas atrás
981 Visualizações / 181 Respostas
Última postagem por Hypnotic (5 horas, 56 minutos atrás)
Este fórum é brasileiro
|
|
Magnï
|
181
|
981
|
Hypnotic
|
|
|
“A algum tempo atrás num tópico feito pelo Kick para discutir a situação do fórum BR,o Rhastion disse que em breve viriam grandes mudanças por ai. E parece que a partir de hoje,essas mudanças começaram. O Staff da Blizzard escolheu entre os …”
4 dias, 3 horas atrás
473 Visualizações / 55 Respostas
Última postagem por Palashb (6 horas, 34 minutos atrás)
Um NOVO Fórum!!Novos rumos!!!!!
|
|
Mozani
|
55
|
473
|
Palashb
|
|
|
“Eu sempre na maioria do meu tempo joguei de modo pvp,e sempre porque foi uma coisa que eu nunca precisei de ninguém pra conseguir me dar bem,é algo que da pra fazer sem ajuda dos amigos,e mais cedo ou mais tarde você que é pvp acaba ficando…”
2 dias, 7 horas atrás
244 Visualizações / 45 Respostas
Última postagem por Rhastion (6 horas, 37 minutos atrás)
Bg monótona e fácil '-'
|
|
Notcs
|
45
|
244
|
Rhastion
|
|
|
“Gostaria que alguem do desenvolvimento de specs desse uma resposta !!! O que vcs acham ????”
10/03/2013
1.711 Visualizações / 287 Respostas
Última postagem por Fosfree (6 horas, 43 minutos atrás)
Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????
|
|
Ðarkthunder
|
287
|
1711
|
Fosfree
|
|
|
“OK, tudo bem. Temos uma versão do jogo em Português-brasil, e só isso. Acredito que tem uma serie de coisas que a Blizz, poderia (se ja nao esta fazendo) para realmente tornar o jogo agradavel para os Brasileiros: Coisas simples: 1) Ponha o…”
21/02/2012
1.989 Visualizações / 103 Respostas
Última postagem por Lyeen (7 horas, 2 minutos atrás)
Quando a Blizz vai realmente Lançar WOW para o Brasil???
|
|
Leyz
|
103
|
1989
|
Lyeen
|
|
|
[Redirecionar]
“...Cerco a Brasília! Deitar o Garrosh ou deitar a Dilma?”
7 horas, 52 minutos atrás
37 Visualizações / 8 Respostas
Última postagem por Sdream (6 horas, 10 minutos atrás)
O que você prefere no 5.4: Cerco a Orgrimmar ou...
|
|
Sul
|
8
|
37
|
Sdream
|
|
|
“Fala Povo Eu crio este tópico aqui pra gente debater um pouco sobre armas que poderiam existir no WoW. Quem mais além de mim tiver sugestões a respeito, pode postar aqui. Vou falar um pouco do que eu penso: Armas Segmentadas Pra quem não co…”
5 dias, 3 horas atrás
113 Visualizações / 24 Respostas
Última postagem por Nyst (7 horas, 38 minutos atrás)
Sugestões de armas equipáveis
|
|
Ferronegrão
|
24
|
113
|
Nyst
|
|
|
“Bom dia! Bom, outro dia criei um novo char..e percebi que foi só eu criar que ja começou os invites de varias guilds Sou dono da Knives and Pens e gostaria de saber como que fazem isso,de invitarem todos os players que acabam de entrar no j…”
1 dia, 12 horas atrás
33 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Ezard (11 horas, 6 minutos atrás)
Recrutamento de Guild
|
|
Sunfazan
|
4
|
33
|
Ezard
|
|
|
“Senhores, estou querendo trocar minha placa de vídeo e depois de conversar com alguns colegas, ler um pouco a respeito e pesquiser preços, estou na dúvida entre essas duas: - https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=4536…”
2 dias, 6 horas atrás
110 Visualizações / 23 Respostas
Última postagem por Ignóbil (13 horas, 23 minutos atrás)
Dúvidas sobre placa de vídeo, rodar wow no ultra..
|
|
Crazycop
|
23
|
110
|
Ignóbil
|
|
|
“Boa tarde, Venho através deste pedir a opinião de vocês sobre qual das classes abaixo seria melhor para PVP : Paladino: O qual eu já tenho no level 90 mas não se vale a pena no pvp Warrior: Muita gente diz que é bom mas eu nunca tive. DK: J…”
1 dia, 3 horas atrás
33 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Juste (21 horas, 15 minutos atrás)
Ajuda para escolha de classe para PVP
|
|
Avälon
|
2
|
33
|
Juste
|
|
|
“Como já nos dado uma palinha, os "paragons" Klaxxi serão um dos encontros na nova raid por vir, o Cerco A Orgrimmar. Reconheço que é legal vê-los de novo, com certeza foram uma das partes mais legais da história na expansão. Um conjunto de …”
4 dias, 13 horas atrás
188 Visualizações / 27 Respostas
Última postagem por Kick (21 horas, 41 minutos atrás)
Campeões Klaxxi (especulação)
|
|
Repimboca
|
27
|
188
|
Kick
|
|
|
“5.4 deve chegar no PTR em breve, na Blizzcon há 99,99999999999999999999% de chance da próxima expansão aparecer. Pelo que andei vendo por aí, os dois principais temas parecem ser: http://harkinsart.com/img/rotl_logo_final.png http://i.imgur…”
05/06/2013
1.567 Visualizações / 218 Respostas
Última postagem por Fenrisudo (22 horas, 1 minuto atrás)
Especulações da próxima expansão
|
|
Nobuna
|
218
|
1567
|
Fenrisudo
|
|
|
“Aparentemente o plano de garrosh realmente vai destruir o Valley of Eternal Blossoms O vale está completamente seco e sem vida http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/june/vale06.jpg http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/jun…”
5 dias, 10 horas atrás
916 Visualizações / 129 Respostas
Última postagem por Fofuriosa (1 dia, 1 hora atrás)
5.4 - Mudanças no mundo
|
|
Jekkvallar
|
129
|
916
|
Fofuriosa
|
|
|
“E sobre esses protestos? acham que tem alguma legitimidade? coisa de comunistinha revoltado? burrice? ou apenas uma forma de manobrar a massa contra o governo do alckmim? Comentem!”
1 dia, 7 horas atrás
90 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Lorielyth (1 dia, 2 horas atrás)
Protestos
|
|
Brazilhuehue
|
7
|
90
|
Lorielyth
|
|
|
“Achei que com a última atualização o PVP ia melhorar, mas piorou de tal forma que nunca tinha visto antes. A resiliência agora é uma tributo que todos os jogadores tem, assim favorecendo o pessoal que faz PVE, estou cansado de entrar em ARE…”
2 dias, 6 horas atrás
103 Visualizações / 21 Respostas
Última postagem por Capucho (1 dia, 4 horas atrás)
PVP prejudicado
|
|
Kyudo
|
21
|
103
|
Capucho
|
|
|
“Não consegui encontrar algum guia de como testar o PTR. Alguém poderia me tirar esta dúvida? e parabéns aos novo MVP's. Kick, Chequer e Hikz eu acho! ^^,”
1 dia, 5 horas atrás
23 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Wilthord (1 dia, 4 horas atrás)
Como testar o PTR?
|
|
Wilthord
|
4
|
23
|
Wilthord
|
|
|
“Tol barad está morto Blizzard e organizadores do wow. Leiam todos os foruns vejam tudo que é dito. ainda há jogadores tentando salvar Tol Barad mas é impossivel com essa modinha de abrir 50% off e a migração gratuita que ferrou o reino a um…”
2 dias, 14 horas atrás
178 Visualizações / 27 Respostas
Última postagem por Jhva (1 dia, 4 horas atrás)
Um enterro digno POR FAVOR...
|
|
Maylong
|
27
|
178
|
Jhva
|
|
|
“Antes de começar a falar, não estou aqui reclamando de nada e nem reportando alguem, só querendo mesmo é tirar uma duvida. os "Hackers" são muito comuns dentro do jogo?, como por exemplo encontrar um com frequencia dentro de uma BG. Sei ape…”
1 dia, 23 horas atrás
81 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Hikz (1 dia, 5 horas atrás)
Duvida sobre "Hackers" no WoW
|
|
Vonkriegor
|
5
|
81
|
Hikz
|
|
|
“Por que não vende reagente do pandaria com honra? Esse era o unico meio que o player pvp tinha pra fazer gold, comprar os reagentes (pra enchant, tecidos, ores) com honra e vender na AH, só que agora não vende os atuais.”
2 dias, 9 horas atrás
70 Visualizações / 11 Respostas
Última postagem por Daemonhunter (1 dia, 5 horas atrás)
Reagentes comprados com honra
|
|
Capucho
|
11
|
70
|
Daemonhunter
|
|
|
“Pelo que eu to vendo joalheria, escrivania e alquimia fazem ítens mais úteis do que as que fazem set e que, portanto, são mais bem vendidos. A gota dagua para eu deletar a alfaiataria desse char vai ser saber se da pra lucrar bem com sets d…”
1 dia, 12 horas atrás
36 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Shifang (1 dia, 6 horas atrás)
Profissões que fazem set são lucrativas para transmog?
|
|
Raimundo
|
4
|
36
|
Shifang
|
|
|
[Redirecionar]
“Ola amigos, gostaria de uma dica de addon que dê alerta de vida baixa, mas Alerta mesmo! E só. de vida! mto obrigado”
1 dia, 11 horas atrás
24 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Abominable (22 horas, 7 minutos atrás)
Ajuda com Addon please ^^
|
|
Abominable
|
3
|
24
|
Abominable
|