|
|
“Salve Salve, e aih nerds (ou não) vocês conhecem o dia da toalha? e oque farão nesse dia pra comemorar? fiquem a vontade para discutirem sobre esse assunto um grande abraço a todos o/ #partiu#aventuraspelagaláxia”
11 horas, 43 minutos atrás
25 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Alore (1 minuto atrás)
Dia da Toalha
|
|
Dimtchai
|
7
|
25
|
Alore
|
|
|
“Fale coisas loucasss que você gostaria no wow mesmo sendo impossível. Eu queria que tivesse uma versão que você fosse o illidan e lutaria contra os jogadores.”
5 dias, 5 horas atrás
489 Visualizações / 124 Respostas
Última postagem por Raindal (38 minutos atrás)
Coisas Loucasss!!! que você queria.
|
|
Elgona
|
124
|
489
|
Raindal
|
|
|
“Aproveitando a Orkutização da taverna, estou aqui fazendo minha última postagem, então eu lhes pergunto: Beija ou passa?”
26/03/2013
1.204 Visualizações / 386 Respostas
Última postagem por Xerinha (1 hora, 22 minutos atrás)
Beija ou passa?
|
|
Coldric
|
386
|
1204
|
Xerinha
|
|
|
“Eu so tão viciado que não ando de costas pras pessoas pra não levar critico. Quando algo não funciona eu digo q nao funfo.”
12/02/2012
526 Visualizações / 84 Respostas
Última postagem por Wolftwowing (2 horas, 27 minutos atrás)
Eu sou tão viciado que...
|
|
Theragon
|
84
|
526
|
Wolftwowing
|
|
|
“Saudações, esse tópico é pra postar uma musica/Letra que você ache a cara da sua classe em pve/pvp. particularmente pra ladino, gosto do Feel a Fear Eddie's Theme GGX ---musica--- http://www.youtube.com/watch?v=oAh3jwEtdXk ---letra--- Age o…”
4 dias, 8 horas atrás
142 Visualizações / 47 Respostas
Última postagem por Hellvis (3 horas, 18 minutos atrás)
Musica do seu char.
|
|
Deykkcaos
|
47
|
142
|
Hellvis
|
|
|
“"Sucesso Sua assinatura de World of Warcraft foi cancelada com sucesso. Por favor, observe que: Sua conta de World of Warcraft e seus personagens não foram apagados. Caso você deseje voltar ao jogo, você pode continuar de onde parou. Sua as…”
3 dias, 9 horas atrás
644 Visualizações / 113 Respostas
Última postagem por Syan (3 horas, 39 minutos atrás)
O meu fim, adeus e agradecimentos.
|
|
Thaigon
|
113
|
644
|
Syan
|
|
|
“O patch saiu uma semana antes para os Koreanos e a raid deles reseta a cada 4 dias, mas esse armory e muito foda. http://kr.battle.net/wow/ko/character/azshara/Zesnick/simple Outra coisa que eu reparei e que o Aprimoramento deles e 0/4 enqu…”
6 dias, 20 horas atrás
138 Visualizações / 24 Respostas
Última postagem por Xucrut (5 horas, 32 minutos atrás)
ILEVEL 541+
|
|
Lukfera
|
24
|
138
|
Xucrut
|
|
|
“Eu sou de Fortaleza-CE e vcs? Se quiserem deixem a BT pra fazer amizades :)”
17/05/2013
930 Visualizações / 324 Respostas
Última postagem por Felgolos (7 horas, 23 minutos atrás)
De onde você é?
|
|
Theßoss
|
324
|
930
|
Felgolos
|
|
|
“Fala Povo Este tópico aqui eu crio agora pra conhecer um pouco melhor o pessoal que faz, ou curte, ou tem curiosidade de fazer RP. A ideia é a seguinte: Contar sobre o teu char em no máximo 5 linhas. Vale falar sobre a lore dele, personalid…”
18/05/2013
164 Visualizações / 32 Respostas
Última postagem por Ferronegrão (8 horas atrás)
Seu char em 5 linhas
|
|
Freicaneca
|
32
|
164
|
Ferronegrão
|
|
|
“Estava eu animado com o novo patch, fiz todas as raids e world bosses em pouco tempo e fui testar o localizador de batalha de mascotes essa semana. Eu até estava indo bem, não tenho um time de pets bom, mas dava pra brincar. Até que fui em …”
14 horas, 12 minutos atrás
21 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Shifang (10 horas, 22 minutos atrás)
Consequências de nerdrage
|
|
Jirtra
|
6
|
21
|
Shifang
|
|
|
“Buenas Galera... Estava passeando pelas fronteiras e relembrando façanhas das épocas passadas,e de repente me veio uma Dúvida, "muito estranha" concordo, sobre a rivalidade épica entre hordas e allys.. Agora me Digam: "" Como Seria na sua m…”
3 dias, 6 horas atrás
76 Visualizações / 11 Respostas
Última postagem por Tutus (10 horas, 43 minutos atrás)
HORDA e ALLY: Vizinhos ? O.o"
|
|
Tutus
|
11
|
76
|
Tutus
|
|
|
“Então galera querem continuar essa história tão magnífica que excedeu o limite de postagens? ultima palavra foi dita por mim mesmo... Morreu...”
29/04/2013
436 Visualizações / 198 Respostas
Última postagem por Wolftwowing (12 horas, 49 minutos atrás)
Continuação História do WoW em uma palavra!
|
|
Lordleon
|
198
|
436
|
Wolftwowing
|
|
|
“Raindal, Felgolos, Alcarinoto, Jonim, Fiotinho eu precisei criar outro tópico, aquele antigo chegou ao limite de posts, para quem é novo aqui esta o link da parte 1 da narrativa:http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8178187871?page=1, eu …”
01/04/2013
667 Visualizações / 240 Respostas
Última postagem por Fiotinho (22 horas, 34 minutos atrás)
Continuação: Vingança de Guilneas.( RP)
|
|
Thebahamulti
|
240
|
667
|
Fiotinho
|
|
|
“Por favor,cuide bem do meu Peru Gorducho. Não deixe se perder e fique sempre de olho nele. Alimente ele sempre para ele crescer e ficar forte e sadio. http://i.imgur.com/EcS8IaT.jpg :) Valeu e desculpa qualquer coisa. ps: Olha minha Bag,que…”
1 dia, 8 horas atrás
71 Visualizações / 19 Respostas
Última postagem por Krammash (23 horas, 4 minutos atrás)
Karýn,cuide bem do meu PERU!!
|
|
Mozani
|
19
|
71
|
Krammash
|
|
|
“Como é bom churrasquinho em pleno Domingão! http://imageshack.us/photo/my-images/341/17152459.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/845/45384642.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/267/23558975.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-i…”
6 dias, 11 horas atrás
28 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Riconstark (1 dia atrás)
Churrasquinho de Fim de Semana.
|
|
Krønx
|
1
|
28
|
Riconstark
|
|
|
“Porque o cabelo dos Orcs não aparece no avatar nem no "perfil" do personagem, e a barba só tem uma sombra da forma dela ? D:”
4 dias, 11 horas atrás
86 Visualizações / 19 Respostas
Última postagem por Lonelyknight (1 dia, 2 horas atrás)
Dúvida sobre o cabelo e a barba dos Orcs
|
|
Rhäegär
|
19
|
86
|
Lonelyknight
|
|
|
“Porque ninguém gosta do garrosh? Na minha concepção ele é um ótimo Warchief, tem atitudes brutas que colocam medo em quem desafia a horda, ele é ignorante porém honrado e nunca deixou outro horda na mão. Tá certo que o Vol'jin também e foda…”
13/05/2013
1.067 Visualizações / 422 Respostas
Última postagem por Alieksey (1 dia, 2 horas atrás)
Garrosh Indo pro Saco?
|
|
Alore
|
422
|
1067
|
Alieksey
|
|
|
“Estava pensando em nesse dia (24/05/2013)as 18:00 irmos todos para arathi highlands "acho que é esse o nome" e em pt planalto arathi fazer um RP lá quem quiser fala ai”
1 dia, 6 horas atrás
12 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Asfds (1 dia, 3 horas atrás)
Evento RP
|
|
Asfds
|
3
|
12
|
Asfds
|
|
|
“Todos nós sabemos que um jogo da Blizzard está em desenvolvimento desde o WofLK, tanto que surgiram notícias oficiais que estava 50% pronto á 1-2 anos atrás. Porém a bendita Blizzard não deu alguma pista do que ele é, sobre oque ele é etc, …”
2 dias, 1 hora atrás
41 Visualizações / 11 Respostas
Última postagem por Chequer (1 dia, 5 horas atrás)
[Debate] Projeto TITAN
|
|
Lonelyknight
|
11
|
41
|
Chequer
|
|
|
“Galera anda reclamando muito do pvp, mais pra mim essas mudanças não fizeram a minima diferença... Normal a galera ta chorando no inicio do patch depois que acostumar nem vai lembrar os motivos de tanto choro. Minha opinião! deixa a sua.”
2 dias, 5 horas atrás
42 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Kaphryne (1 dia, 7 horas atrás)
PvP, motivo de risada e choros.
|
|
Grosko
|
7
|
42
|
Kaphryne
|
|
|
“Sua conta de World of Warcraft e seus personagens não foram apagados. Caso você deseje voltar ao jogo, você pode continuar de onde parou. Sua assinatura para o jogo vale até 30/06/2013 01h25min03s BRT. Para reativar o jogo após esta data, v…”
2 dias, 7 horas atrás
67 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Dimtchai (1 dia, 12 horas atrás)
Adeus.
|
|
Luciferdrake
|
7
|
67
|
Dimtchai
|
|
|
“(Ferro Negro aqui) Caros amigos do coração Venho lhes fazer uma proposta Uma pequena sugestão Que eu sei que o povo gosta O primeiro que responder a este tópico Me concederá uma zoação Mas saiba que é lógico Que também será motivo de gozaçã…”
30/04/2013
346 Visualizações / 62 Respostas
Última postagem por Faulina (1 dia, 21 horas atrás)
Trole o char acima, Mas faça-o em rima
|
|
Freicaneca
|
62
|
346
|
Faulina
|
|
|
“Fala Povo Semanas atrás eu tinha feito um tópico de humor sobre como seria a classe jogável dos políticos, e saiu umas coisas bem engraçadas http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8788649043 Gostei tanto da brincadeira que acho que eu vou …”
16/05/2013
135 Visualizações / 21 Respostas
Última postagem por Asfds (1 dia, 23 horas atrás)
Nova Classe Jogável: Maconheiro
|
|
Freicaneca
|
21
|
135
|
Asfds
|
|
|
“Fala aew galera! Eu trabalho com desenvolvimento de software e de um tempo pra cá comecei a fazer uns aplicativos para Android. Então tive a ideia de fazer um aplicativo free com as vozes dos emoticons das raças do WOW e podendo definir com…”
2 dias, 7 horas atrás
17 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Setyore (2 dias, 1 hora atrás)
Sound Board do WOW para Android
|
|
Lucipheras
|
3
|
17
|
Setyore
|
|
|
“Ontem à noite, a cúpula dos atoas do Goldrinn (e alguns do Gallywix) se juntaram e formaram o 2º desfile d'A Manada. Começaram com apenas dois mamutes e em pouco tempo Orgrimmar quase que toda se juntou! Teve até um momento RP de luta entre…”
6 dias, 9 horas atrás
49 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Omavado (2 dias, 3 horas atrás)
A Manada do Goldrinn (e Gallywix)
|
|
Biiru
|
2
|
49
|
Omavado
|
|
|
“Oioioioioi A partir de hoje e pelo menos 1 vez por semana eu estarei publicando no WoWGirl sobre PvP: http://wowgirl.com.br/2013/05/20/pvp-comofaz/ o/ Obrigada pelo convite: Lianne e Eikani Obs: Qualquer semelhança desse orc que está na ima…”
5 dias, 11 horas atrás
532 Visualizações / 66 Respostas
Última postagem por Freicaneca (2 dias, 3 horas atrás)
- Oi mãe, to no WoWGirl :D
|
|
Karýn
|
66
|
532
|
Freicaneca
|
|
|
“La estava eu, digitando coisas que nao tem sentindo no /2. Tudo bem, dou umas zoadas e umas brigas atoas. Geralmente faco isso todo sabado/sexta a noite, e sempre vem uns mimizentos que ficam mimizando. Ok, isso ja acustumei. tentam me dar …”
3 dias, 2 horas atrás
56 Visualizações / 8 Respostas
Última postagem por Tracystrauss (2 dias, 4 horas atrás)
E no seu servidor, tem isso?
|
|
Weni
|
8
|
56
|
Tracystrauss
|
|
|
“Criei esse tópico pra galera que jogava nesses privates se encontrar e quem sabe encontrar velhos camaradas hahahaha No Ageia: Brin - Paladin Prot No Vistawow Zaras - Shaman Enhanc”
11/01/2012
90 Visualizações / 8 Respostas
Última postagem por Lucipheras (2 dias, 5 horas atrás)
Vistawow e/ou Ageia
|
|
Brin
|
8
|
90
|
Lucipheras
|
|
|
“https://www.youtube.com/watch?v=5XjN4DbWELg kkkkkkkkkkk adorei essa versão”
3 dias, 1 hora atrás
25 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Demithelon (2 dias, 10 horas atrás)
vejam esse video:
|
|
Kaíoken
|
3
|
25
|
Demithelon
|
|
|
“Bom dia, Não sou o veterano desse fórum mas, já gosto muito daqui, e estive pensando que tal juntarmos todos no Raidcall e trocar uma idéia algo do tipo, vi que ultimamente o Ferronegrão fez algo parecido para a galera do RP. É uma boa form…”
03/05/2013
316 Visualizações / 117 Respostas
Última postagem por Hikz (3 dias, 5 horas atrás)
Encontro da "Taverna do Fim do Mundo" no RC?
|
|
Khäiser
|
117
|
316
|
Hikz
|
|
|
“Bom, minha sugestão é bem simples e creio que alguém mais tenha manifestado algo parecido, fugindo da relação entre servidores RP, PVP, PVE, acho que seria interessante e pouco trabalhoso implementar um quadro onde você coloca as caracterís…”
5 dias, 1 hora atrás
46 Visualizações / 10 Respostas
Última postagem por Gorwal (3 dias, 5 horas atrás)
Sugestão - "RP in Game"
|
|
Alore
|
10
|
46
|
Gorwal
|
|
|
“Vamos fazer um exercício de imaginação imaginativa protodelirante: se o WoW fosse um "filme" e existisse nele o seu char, que ator/atriz você acha que seria o ideal p/ representar o seu personagem? Se possível (facultativo), poste uma foto/…”
03/04/2013
129 Visualizações / 32 Respostas
Última postagem por Hivvy (3 dias, 5 horas atrás)
Se o WoW fosse um filme...?
|
|
Valerik
|
32
|
129
|
Hivvy
|
|
|
“Olá galera, resolvi postar esta minha dúvida aqui na Taverna pois trata-se de um assunto mais cosmético e superficial do que outros assuntos mais construtivos, não deixando se ser um tópico interessante. Sou um maluco por colecionar montari…”
3 dias, 10 horas atrás
37 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Griesbach (3 dias, 6 horas atrás)
Brasileiro com mais montarias ( Duvida )
|
|
Anardil
|
4
|
37
|
Griesbach
|
|
|
“Pagarei 50k de gold pra quem postar fotos do cadáver daquele rogue maldito, e claro provando que você o matou. Desejo a todos uma ótima caçada! http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2013/136/a/8/wanted_by_hikzbr-d65htgd.jpg”
16/05/2013
468 Visualizações / 92 Respostas
Última postagem por Hikz (3 dias, 8 horas atrás)
Está aberta a temporada de caça ao Hikz!
|
|
Rhäegär
|
92
|
468
|
Hikz
|
|
|
“Eaí galera... Alguem de Cuiabá-MT? Eu sei que não somos poucos... Em que Reino vocês estão?”
20/12/2011
33 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Namba (3 dias, 20 horas atrás)
Cuiabá aí?
|
|
Bussetildo
|
5
|
33
|
Namba
|
|
|
“.”
5 dias, 10 horas atrás
51 Visualizações / 8 Respostas
Última postagem por Ralnohr (4 dias, 5 horas atrás)
.
|
|
Demithelon
|
8
|
51
|
Ralnohr
|
|
|
“YES?”
6 dias, 15 horas atrás
87 Visualizações / 13 Respostas
Última postagem por Hikz (4 dias, 6 horas atrás)
The BUKI IS ON THE TAIBOU ?
|
|
Joerambo
|
13
|
87
|
Hikz
|
|
|
“☻-Por que começou a jogar? ☻-Quando começou a jogar ? ☻- Em quais servidores jogou? ☻- Quais classes já jogou algum tempo considerável? Eu joguei por 2 anos no molten na época a expansão era LK, um amigo que jogava comigo la me chamou pra b…”
14/05/2013
96 Visualizações / 24 Respostas
Última postagem por Matrane (4 dias, 7 horas atrás)
Qual é a sua História?
|
|
Tiiesta
|
24
|
96
|
Matrane
|
|
|
“A combinação de classe , raça e gênero pode te deixar "raro" no jogo. Eu sou Raro ! BE ,female , DK eu quase não vejo . :D”
13/05/2013
759 Visualizações / 160 Respostas
Última postagem por Pinkpepper (4 dias, 9 horas atrás)
Vc é raro?
|
|
Tiiesta
|
160
|
759
|
Pinkpepper
|
|
|
“Sera que tem alguém que consegue fazer uma arvora genealógica dos personagens principais do world of warcraft deis do wacraft 3?”
6 dias, 23 horas atrás
48 Visualizações / 9 Respostas
Última postagem por Turokmakto (4 dias, 11 horas atrás)
Arvores Genealogicas
|
|
Maltozo
|
9
|
48
|
Turokmakto
|
|
|
“uma vez eu vi um Player postar aqui no fórum um "armory" que dava até para saber quais eram os Alt Chars da pessoa... e eu queria saber qual é pois eu não lembro mais... alguém sabe ? poderia me informar?”
5 dias atrás
27 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Liwant (4 dias, 12 horas atrás)
Dúvida besta.
|
|
Shadoco
|
5
|
27
|
Liwant
|
|
|
“Uhuuuuuuuulllllll! É dia de comemorar! O delícia! Hoje é meu niver!!!!!!!”
18/05/2013
68 Visualizações / 16 Respostas
Última postagem por Garkkag (5 dias atrás)
Hoje é meu aniversario!!!!!!
|
|
Alboino
|
16
|
68
|
Garkkag
|
|
|
“Olá amigos, eu gostaria de saber oque vocês estão achando do MoP, se está bom, algo que vocês achavam que iria ter, eu sei que é meio tarde pra postar isso mas eu não tenho muito tempo, então digam as suas opinião.”
5 dias, 2 horas atrás
6 Visualizações / 0 Respostas
O que você está achando do MoP?
|
|
Jefj
|
0
|
6
|
Jefj
|
|
|
“http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/109769-hue-hue-hue.shtml Só pode ser fake, não é possivel que a fama dos Hue Hue está tão grande assim. =/ Infelizmente, for us. Talvez isso sirva de reflexão pra alguns, porque pra outros certamente ser…”
5 dias, 12 horas atrás
27 Visualizações / 0 Respostas
Que deselegante.
|
|
Shendok
|
0
|
27
|
Shendok