|
|
[Fixo]
“Bem-vindo ao fórum de Ajuda e Guias de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde jogadores iniciantes possam conversar com jogadores mais experientes e saber mais sobre as aventuras que os aguardam em Wor…”
01/11/2011
957 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Rhastion (01/11/2011)
Regras do Fórum - Leia
|
|
Rhastion
|
1
|
957
|
Rhastion
|
|
|
[Fixo]
“Olá a todos, Marcelluz Gamer postando. Eu Comecei a fazer uma série de videos para ajudar o pessoal que esta querendo começar a jogar, ou quer começou a jogar a pouco tempo. Me motivei para fazer isso principalmente porque sei que muitas pe…”
07/11/2011
9.138 Visualizações / 221 Respostas
Última postagem por Thebahamulti (23/03/2013)
Guia Completo do WOW - Mists of Pandaria
|
|
Mummrha
|
221
|
9138
|
Thebahamulti
|
|
|
[Fixo]
“Sinta-se à vontade para usar esse guia no seu site, desde que citando a fonte.Para encontrar mais facilmente o tópico que procura, utilize Ctrl+F e digite a combinação de número-letra ao qual corresponde (ex: Onde comprar = "6A") Índice 1A.…”
29/03/2012
6.149 Visualizações / 82 Respostas
Última postagem por Neshka (08/05/2013)
Guia (FAQ): Itens de herança / heirloom
|
|
Neskha
|
82
|
6149
|
Neshka
|
|
|
[Fixo]
“A cada semana, nós pedimos dicas e conselhos sobre vários assuntos relacionados a World of Warcraft aos veteranos de Azeroth, em um tópico chamado "Dicas para novos jogadores". Confira os links abaixo para ver os sábios conselhos compartilh…”
13/04/2012
3.164 Visualizações / 0 Respostas
Dicas para Novos Jogadores
|
|
Lorielyth
|
0
|
3164
|
Lorielyth
|
|
|
[Fixo]
“(antigo "Humilde guia de Terminologia", mudei o nome para algo mais visível) Me ocorreu que uma das coisas que poderia mais atrapalhar um iniciante (não apenas em WoW mas em gaming em geral) seria o leque de terminologia utilizados pela com…”
20/02/2012
1.509 Visualizações / 58 Respostas
Última postagem por Davien (17/03/2013)
Entenda o Chat! Termos e Siglas do jogo!
|
|
Aresius
|
58
|
1509
|
Davien
|
|
|
[Fixo]
“Para auxiliar os novos jogadores, estou criando uma série de vídeos tutoriais ensinando como utilizar as ferramentas da conta Battle.net. Conforme os vídeos ficarem prontos, postarei os links aqui. Se, ao assistir o vídeo restarem dúvidas, …”
06/09/2012
658 Visualizações / 11 Respostas
Última postagem por Alaan (19/04/2013)
Tutoriais em Vídeo para Iniciantes
|
|
Trinahh
|
11
|
658
|
Alaan
|
|
|
[Fixo]
“Eu fiz este tópico pro site da minha guilda, resolvi colocar aqui pra ajudar a galera, realmente são coisas muito úteis. Por favor galera, quem tiver outras indicações, poste também, vamos ajudar os futuros jogadores a não serem cones! http…”
08/11/2011
3.626 Visualizações / 59 Respostas
Última postagem por Nissi (28/04/2013)
Addons úteis:
|
|
Margolotta
|
59
|
3626
|
Nissi
|
|
|
[Fixo]
“Índice (veja aqui os tópicos que os links abrangem e se algo é interessante pra você) Introdução Regras do Fórum Tenho um problema! Como falo com a Blizzard?Dicas que podem ajudar a economizar muito o seu tempo. 1. Sua conta O que preciso s…”
11/04/2012
3.159 Visualizações / 36 Respostas
Última postagem por Marcelozxd (14/05/2013)
Iniciante? Dê uma olhada aqui!
|
|
Neskha
|
36
|
3159
|
Marcelozxd
|
|
|
[Fixo]
“Oioioi Vamos concentrar aqui os guias criados para os iniciantes, desta forma nenhum guia ficará perdido ou soterrado ^_^ Quero agradecer a todos aqueles que se dispõe a criar guias para a comunidade, saibam que o empenho de vocês em ajudar…”
22/02/2013
370 Visualizações / 14 Respostas
Última postagem por Karýn (16/05/2013)
Lista de guias para iniciantes
|
|
Karýn
|
14
|
370
|
Karýn
|
|
|
[Fixo]
“É ótimo saber que muitos jogadores continuam ansiosos para participar do Pergaminho da Ressurreição. Sabemos que alguns jogadores que querem retornar ao jogo poderão ter acesso limitado ao fórum, e a seção de Ajuda e Guias para Jogadores In…”
10/04/2012
2.604 Visualizações / 333 Respostas
Última postagem por Awst (5 dias, 20 horas atrás)
Pedidos de Pergaminho da Ressurreição
|
|
Lorielyth
|
333
|
2604
|
Awst
|
|
|
[Fixo]
“Guia de como obter montarias no geral Neste tópico, falarei onde você pode conseguir suas montarias e a forma de obte-las, seja as fáceis, e difíceis (para todos os gostos), tanto para aqueles que gostam de coleciona-las, como também para q…”
15/09/2012
8.585 Visualizações / 67 Respostas
Última postagem por Nathure (3 dias, 13 horas atrás)
Guia sobre Montarias - Como e onde pega-las!
|
|
Nathure
|
67
|
8585
|
Nathure
|
|
|
“Alguém poderia me dizer para que servem, onde troco ou qualquer outra funcionalidade para esses signos? Já tenho alguns, tenho tbm algumas insígnias q ganhei em Ulduar e outros lugares, Esses signos eu já tenho de 4 tipos diferentes, mas só…”
3 horas, 18 minutos atrás
3 Visualizações / 0 Respostas
Signo do Poder/Sabedoria e outros
|
|
Crisgwenhunt
|
0
|
3
|
Crisgwenhunt
|
|
|
“Ai pessoal um video que fiz ensinando como pegar o protodraco azul , lembrando que esse video é para ajudar novos jogadores, deem uma olhada ai e comentem,deem sugestoes para proximos videos. http://www.youtube.com/watch?v=g1tQ98H0EEU&featu…”
18/04/2013
38 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Crisgwenhunt (4 horas, 19 minutos atrás)
Como pegar seu protodraco azul
|
|
Hanks
|
6
|
38
|
Crisgwenhunt
|
|
|
“Saudações colegas, por favor, tenho muitos tipos de gemas e minerais repetidos já convertidos em barras. Um conselho: “devo guardar ou revende-los??” para criar espaço, apesar de que isso por ora não me falta. Aguardo conselho dos mais expe…”
11 horas, 1 minuto atrás
4 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Elektro (8 horas, 9 minutos atrás)
Gemas e Minerais
|
|
Zoiy
|
1
|
4
|
Elektro
|
|
|
“Saudações colegas, recebi um cofre de bronze pesado que está trancado, e que requer arrombamento 25. Já olhei nas profissões e não encontrei nada a respeito. Como posso conseguir o treinamento de arrombador e com quem?? Agradeço qualquer aj…”
16/05/2013
19 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Elektro (8 horas, 16 minutos atrás)
Especialização em "arrombamento" ??
|
|
Zoiy
|
5
|
19
|
Elektro
|
|
|
“tem un video no youtube falando de um tal de wow warlands tem novas raças:ogros,nagas,redimidos,aquelas morsar feias esqueletos,trolls gigantes,ggantes,smurfs!!! disseram que esta na fase de testes”
18/03/2012
177 Visualizações / 21 Respostas
Última postagem por Neshka (13 horas, 16 minutos atrás)
alguem ja ouviu falar de wow warlands??
|
|
Ddaniel
|
21
|
177
|
Neshka
|
|
|
“ei eu queria uma ajuda para conseguir aquele chapeu de pesca que da 15 de vigor e se consegue por meio de uma missão . eeu sei onde se pesca ele, sei onde ta a missão mas é muito dificil conseguir fisga-lo, tem alguma dica, um truque, um je…”
6 dias, 1 hora atrás
22 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Rockkow (15 horas, 5 minutos atrás)
história de pescador
|
|
Rockkow
|
7
|
22
|
Rockkow
|
|
|
“Gostaria de saber de uma classe boa, que tire muito dano e ao mesmo tempo tenha defesa, estou a procura de um char ideal como esse, mas estou meio confuso, gostaria de ajuda.”
23/10/2012
1.369 Visualizações / 47 Respostas
Última postagem por Rockkow (15 horas, 8 minutos atrás)
Melhor Classe
|
|
Grutyf
|
47
|
1369
|
Rockkow
|
|
|
“Bom dia! Queria saber se os artefatos raros de arqueologia só podem ser completados uma vez ou se aparecem de novo como os comuns. Desde já agradeço o esclarecimento. Vlw”
03/09/2012
56 Visualizações / 12 Respostas
Última postagem por Salladino (15 horas, 31 minutos atrás)
Dúvida sobre arqueologia
|
|
Lamyrus
|
12
|
56
|
Salladino
|
|
|
“Ola eu sou novo por aqui e ouvi rumores de que depois do level 21 o tem que pagar isso e msm verdade?”
23/09/2012
653 Visualizações / 29 Respostas
Última postagem por Gatorú (15 horas, 38 minutos atrás)
depois do level 21 o jogo é pago?
|
|
Ddarkps
|
29
|
653
|
Gatorú
|
|
|
“qual é diferença entre jogável e disponível que aparece no inicializador?”
1 dia, 1 hora atrás
9 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Gatorú (15 horas, 41 minutos atrás)
diferença entre...
|
|
Gatorú
|
2
|
9
|
Gatorú
|
|
|
“Olá Gostaria de saber se a troca de facção+troca de realm deixará meu personagem indisponível para jogo, pois pretendo comprar a transferência e pagar amanhã(quinta-feira) em uma casa lotérica, mas tenho medo de o pagamento ficar pendente a…”
1 dia, 21 horas atrás
18 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Griesbach (17 horas, 47 minutos atrás)
Transferência de realm e char indisponível
|
|
Griesbach
|
6
|
18
|
Griesbach
|
|
|
“alguem pode me ensinar pra poder johgar com um amigo =D, obrigado”
08/12/2011
320 Visualizações / 10 Respostas
Última postagem por Elektro (21 horas, 51 minutos atrás)
Como uso chat de voz no wow?
|
|
Shydouro
|
10
|
320
|
Elektro
|
|
|
“Saudações irmãos de Wow Gosrtaria de uma opnião de voces: 1 - Vale a pena travar a Xp para equilibrar a jogabilidade e explorar as regiões, DGs, etc? 2 - Vocês vem alguma vantagem de deixar a XP correr solta e após chegar ao lvl, correr atr…”
2 dias, 3 horas atrás
14 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Supersan (1 dia, 3 horas atrás)
Travar XP para equilibrar o jogo e explorar
|
|
Supersan
|
3
|
14
|
Supersan
|
|
|
“Naum sei que criterio eh usado para armadura neste jogo! fiz um druida,estava querendo fazer um tank! tenhu 190 de armadura isso da 10% de absorçao de dano transformado em felino ou sem transformaçao,quando viro urso vou pra 360 qse 400 pra…”
1 dia, 22 horas atrás
14 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Akkilles (1 dia, 13 horas atrás)
Armadura!
|
|
Akkilles
|
2
|
14
|
Akkilles
|
|
|
“gente teim como um starter chegar em terralem ou pandaria pegue 2 amigos 90 e levem eles para seu destino e cheguem numa pedra de encontro e o sumonen isso funciona eu ja tentei”
2 dias, 22 horas atrás
20 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Matadorfive (1 dia, 22 horas atrás)
tipo hacker
|
|
Matadorfive
|
4
|
20
|
Matadorfive
|
|
|
“Enviei um convite ao meu irmão, e ele aceitou, depois mandei todas as expansoes de presente pra ele, e disse pra que colocasse as keys na conta, mas acho que ao invés disso, ele simplismente clicou no link e criou outra conta, agora está co…”
15/12/2011
1.046 Visualizações / 7 Respostas
Última postagem por Bignoobwar (2 dias, 19 horas atrás)
Linkar conta
|
|
Bastesteroro
|
7
|
1046
|
Bignoobwar
|
|
|
“Pessoal sou novo no wow e gostaria de uma opinião dos mais experientes no assunto. Devo upar sacerdote disciplina ou sagrado ? Meu objetivo é pve e quero um que seja chamado facilmente para fazer masmorra.”
3 dias, 17 horas atrás
12 Visualizações / 4 Respostas
Última postagem por Minhapila (2 dias, 20 horas atrás)
Sacerdote disciplina ou sagrado? Para pve.
|
|
Skyne
|
4
|
12
|
Minhapila
|
|
|
“Gostaria de saber se após o patch 5.3 eu consigo engastar minha pedra tocada pelo Sha em uma arma com nível maior mais que não possui este engaste ou se existe armar com nível acima de 500 que possuem este engaste. Postei aqui pois não ache…”
2 dias, 23 horas atrás
12 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Elektro (2 dias, 20 horas atrás)
Engaste Tocado pelo Sha
|
|
Zuhl
|
3
|
12
|
Elektro
|
|
|
“Eu gosto de jogar sendo healer qual classe vcs acham melhor para heal???? Só joguei com o sacerdote até agora e queria tentar outra classe. Obs: Gosto de jogar com Worguens, Humanos ou Pandarens.”
2 dias, 21 horas atrás
5 Visualizações / 0 Respostas
Healer
|
|
Danielgustav
|
0
|
5
|
Danielgustav
|
|
|
“qual é o horário da california em relacao ao de São Paulo? Obs: se possível informe que horas ela ira acabar”
2 dias, 22 horas atrás
6 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Cawind (2 dias, 22 horas atrás)
ajude com a manutencao
|
|
Frontsun
|
2
|
6
|
Cawind
|
|
|
“Saudações a todos os colegas. Sobe a profissão primaria, sou Minerador e Ferreiro, mas gostaria de incluir (esfolamento e couraria) só que não estou conseguindo o treinamento. Estou deixando de fazer algo para incluí-las em minhas profissõe…”
5 dias, 7 horas atrás
22 Visualizações / 5 Respostas
Última postagem por Zoiy (2 dias, 22 horas atrás)
Profissões Primarias.
|
|
Zoiy
|
5
|
22
|
Zoiy
|
|
|
“Horda 1)se voce esta em Orgrimmar pegue o zepelin para o acampamento Grom'gol, depois siga a trilha, siga tudo reto ate Bambala descubra a rota de voo e continue. voce vai passar por Zulgurub quando voce passar pelo Complexo de Kurzen va a …”
29/06/2012
143 Visualizações / 18 Respostas
Última postagem por Matadorfive (2 dias, 22 horas atrás)
Como ir em terralem sendo starter edition
|
|
Captainbr
|
18
|
143
|
Matadorfive
|
|
|
“Vou ensinar a vocês como pegar os dracos mais fáceis o primeiro é Rédeas do Draco Bronze Como pegar? Na masmorra expurgo de strathholme(não sei escrever isso)derrote o ultimo boss em no máximo 15 minutos Dificuldade: Fácil,com um 90 ajudand…”
3 dias, 13 horas atrás
17 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Elektro (3 dias, 12 horas atrás)
Seu primeiro DRACO!!!!
|
|
Elgona
|
1
|
17
|
Elektro
|
|
|
“ão consigo sairda ilha dos goblin eu faço umas 6 missoes eu acho e na aparece mais nada de missão e nai da para sai de la”
12/05/2013
23 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Necrolorde (3 dias, 13 horas atrás)
não consigo sairda ilha dos goblin
|
|
Romagno
|
3
|
23
|
Necrolorde
|
|
|
“Boa tarde gente, estou jogando de Hunter há alguns dias, e estou com umas dúvidas sobre pets. Vi no petopia vários pets, vi que cada espécie terá suas habilidades específicas, mas gostaria de saber se existem pets que são melhores que os ou…”
3 dias, 23 horas atrás
8 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Neshka (3 dias, 21 horas atrás)
Dúvidas de Pet
|
|
Ashketchum
|
3
|
8
|
Neshka
|
|
|
“Como faço para que meu chat abra outra aba e sinalize quando eu receber um whisper?? Obg.”
5 dias, 20 horas atrás
10 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Elektro (4 dias atrás)
Qualquer um responde
|
|
Pandãoo
|
2
|
10
|
Elektro
|
|
|
“Bom galera, eu criei essa account faiz pouco tempo e queria saber como compro tempo de jogo para sair da starter edition, ja vi formas de pagamentos por cartão bancario mais eu queria comprar por boleto bancario se alguem souber como sair d…”
15/10/2012
287 Visualizações / 16 Respostas
Última postagem por Darkratos (4 dias atrás)
Não Consigo Comprar Tempo De Jogo por Boleto!
|
|
Daslignon
|
16
|
287
|
Darkratos
|
|
|
“Eae! Tenho notado que muitas Guildas estão recrutando jogadores a todo o momento (Inclusive a minha). E uma coisa me intrigou: Sempre que eu ou amigos meus criam um personagem, ou entramos com um personagem (mesmo sendo nível 1), e este per…”
22/12/2011
55 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Rabooda (4 dias, 1 hora atrás)
Existe Addon para Guilda?
|
|
Thiba
|
6
|
55
|
Rabooda
|
|
|
“ou descolorir?”
5 dias, 14 horas atrás
12 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Rabooda (4 dias, 1 hora atrás)
Existe alguma forma de mudar a cor do equip?
|
|
Luffyi
|
2
|
12
|
Rabooda
|
|
|
“Saudações colegas, tenho missão em (gnomeregan) na masmorra, já rodei por todos os lados e nada encontro, poderiam me explicar quando houver missões em masmorras como posso localizá-las, por que no mapa vem somente seu interior e não as loc…”
16/05/2013
30 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Zoiy (4 dias, 18 horas atrás)
Masmorra ??
|
|
Zoiy
|
3
|
30
|
Zoiy
|
|
|
“Andar a gente sabe, nadar é mole, e pegar "táxi aéreo" de uma cidade pra outra também é fácil. Mas e quando você quer ir pra um lugar no outro continente!? Aí a coisa requer um pouco mais de passeio: temos barcos, zepelins, metrô e até tart…”
08/03/2012
3.096 Visualizações / 52 Respostas
Última postagem por Lunet (4 dias, 20 horas atrás)
Guia: Rotas de viagem e transporte
|
|
Neskha
|
52
|
3096
|
Lunet
|
|
|
“eu em nome dos starter tenho algo a dizer,que pvp phoda é esse????? eu ralei duas semana intera deposi de pega lvl vinte pa dexa meu hunter com 1400 de life estorando ,e quando acho que to pronto pa i pvp na hora que chego na BG do de cara …”
11/10/2012
54 Visualizações / 6 Respostas
Última postagem por Elektro (4 dias, 20 horas atrás)
PvP apelao dmais :-/
|
|
Tiufagulhaça
|
6
|
54
|
Elektro
|
|
|
“Há (espaços para itens) e (espaço compartimentos bolsas) – comprei um compartimento para saber sua função, mas não encontrei nenhuma utilidade de momento, poderiam me informar o que estou fazendo de errado? Pois pelo que compreendi são comp…”
6 dias, 14 horas atrás
15 Visualizações / 3 Respostas
Última postagem por Zoiy (5 dias, 7 horas atrás)
Banco
|
|
Zoiy
|
3
|
15
|
Zoiy
|
|
|
“Saudações colegas. Só uma duvida a esse respeito. Caso coloque algum item no banco da guilda, seja qual for, se alguém o retirar receberei alguma compensação pelo item? Grato pela ajuda. Zoiy.”
6 dias, 14 horas atrás
12 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Zoiy (5 dias, 8 horas atrás)
Guilda
|
|
Zoiy
|
2
|
12
|
Zoiy
|
|
|
“Sinta-se à vontade para usar esse guia no seu site, desde que citando a fonte..1. O que é isso? A Feira de Negraluna é um evento periódico que acontece para a Horda e para a Aliança sempre na primeira semana de cada mês. Acesse "/calendar" …”
27/02/2012
1.801 Visualizações / 40 Respostas
Última postagem por Zoiy (5 dias, 8 horas atrás)
Guia: (FAQ) Feira de Negraluna
|
|
Neshka
|
40
|
1801
|
Zoiy
|
|
|
“Saudações colegas. Recebi estes três livros, mas tenho duvidas sobre suas utilizações. Os mais antigos se puderem me ajudar sobre isso ficarei grato. Zoiy > A HISTORIA DE MORGAN LADIMORE – este me parece apenas uma história. > AN OLD HISTOR…”
6 dias, 14 horas atrás
11 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Zoiy (5 dias, 9 horas atrás)
Livros
|
|
Zoiy
|
2
|
11
|
Zoiy
|
|
|
“Como faço para meu chat abrir uma nova aba e sinalizar quando eu receber um whisper? Obg.”
5 dias, 20 horas atrás
9 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Pandãoo (5 dias, 16 horas atrás)
Qualquer um responde
|
|
Pandãoo
|
2
|
9
|
Pandãoo
|
|
|
“Galera, Sempre que tento ir pvp, alguém me pergunta "qual seu rating?" e não sei onde vejo este valor. Alguém pode me dizer onde encontro? Na aba pvp eu so encontro o rating do meu time no momento.”
5 dias, 21 horas atrás
8 Visualizações / 1 Respostas
Última postagem por Elektro (5 dias, 17 horas atrás)
Rating
|
|
Mataboy
|
1
|
8
|
Elektro
|
|
|
“sou iniciante então não sei se dar de ter, se tem como me fale onde se compra obg!”
6 dias, 1 hora atrás
15 Visualizações / 2 Respostas
Última postagem por Neshka (6 dias, 1 hora atrás)
Tem como ter uma montaria voadora no lvl 20 ?
|
|
Luffiy
|
2
|
15
|
Neshka
|