Vingador Sagrado x Ira Santificada

Paladino Anão 90
7305
Na boa, galera. Acho que usar Vingador Sagrado é bem melhor, mas no Icy-Veins diz que Ira Santificada é melhor. Algum Paladino de Retribuição poderia deixar sua opinião?

Fico Grato.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10660
Cara, eu ja usei muito os 2 e vou te falar, em Arena, eu só Uso Ira Santificada, meu dano fica muito mais frenético, em caso de curas eu vou curar muito mais, e só de ficar mais tempo no "Burst" ja é uma ajuda incrivel, prefiro Ira santificada, uso Vingador Sagrado em Bg random junto com Designio Divino, isso dizendo só no PVP,
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Com o bonus do t16 4pc,designio divino passa a ser melhor para ret(eu prefiro ele antes mesmo de pega o bonus..).Agora entres esses ai,prefiro a ira.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15965
Cara, é meramente circunstancial, não tem 1 que seja melhor de forma geral. Em x1 depende de contra quem vc está duelando, em arena depende de quem é seu parceiro. Só em RBg que acho q dá pra cravar o vingador sagrado como melhor já q vc precisa do máximo de dano em curto espaço de tempo junto com os outros pra deitar o cara do outro time.

Em x1 por exemplo, contra alguém que pode evitar mto bem seu burst. Guerreiro é um bom exemplo, ele pode fugir de vc no seu burst e o dano q vc dá de longe nele não desce a vida dele com a regeneração passiva. Então o ideal é vc usar vingador sagrado e usar a asa separadamente dele como uma "Finta" a fim q ele use o cd de aumentar a vida e o salto heroico pra fugir pra te evitar. Depois disso ele não vai ter mais cd e vc liga o vingador sagrado pra matar o maldito.
Agora contra Dk usando conversão de runas por exemplo.. ele tem uma regeneração constante ,e não só com vida baixa como guerreiro, e um tempo curto de burst não vai ser suficiente pra matar ele, ae no caso a melhor opção é a Ira Santificada.

Em arena, no x3 acho melhor o vingador sagrado na maioria dos casos, já q vc vai ter q combinar burst com o parceiro, e o brust do parceiro provavelmente vai ser 20 segundos, então não adianta vc ter burst de 30 segundos.
Agora em x2 a Ira Santificada é melhor na maioria dos casos, tanto se vc jogar com um healer qto com um dps, dá mais pressão por mais tempo e um cc não avacalha seu burst, x2 o esquema é acabar com a porra logo.

Enfim, esses são alguns exemplos...
Editado por Dølgare em 20/09/2013 14:20 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]