Problema que atrapalha em "RBG" e "Arena"

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
13830
Existe um problema recorrente que juro que pensei que seria resolvido no 5.4, porém minha expectativa caiu por terra, quando se repetiu comigo por 3 vezes novamente.
Sim é o travamento na tela de loading (carregamento de fase)... sinceramente frustrante
Sei que esse problema não ocorre por culpa da Blizzard, mas que sim é um problema gerado devido a rota (caminho) tomado pela minha internet lixosa . (minha internet é empresarial, ou seja não é por conta de velocidade, mas sim pelo caminho que ela toma até o servidor da Blizzard)
Por que é esse problema tão ruim, para quem o tem?
Simples: imagina vc esta em um grupo de RBG, esperando já por uns 5min para entrar, quando chama, então barrinha de loading simplesmente não carrega, devido ao tempo de resposta da sua internet com o servidor e um monte de outros problemas complicados, então, depois de um tempo vc retorna para o lugar onde estava seu personagem, e não tem como retornar para a batalha.(O olhinho verde para retornar para a batalha desaparece, não adianta relogar, nem dar alt F4, desligar o modem, macumba, dar 3 pulinhos muito menos chorar, deu o problema de não carregar, significa 100% de chance de vc estar fora da batalha)
Nisso seu time, vai ter que jogar com menos 1, vc notará que já teve seu rating descontado em media de 15 a 20 pontos negativo, mesmo que seu time ganhe, e um monte de gente chateado com vc, como se a culpa fosse sua.
Citei RBG, porém o problema tbm ocorre em arenas, e em Raids...
Tá, Problema conhecido por muitos, debatidos varias vezes, e até hoje sem solução, um apenas estamos entrando em contato com as operadoras de internet para ver a melhor solução para o caso. (algo que no Brasil nunca ocorrerá)
Escrevo para pedir à Blizzard (desenvolvedores) que crie uma solução para o problema como por exemplo:
Permitir o retorno para a batalha de RBG ou Arena por até 1 min depois... (isso já existe) porém MESMO QUE SE TENHA ABANDONADO POR VONTADE PROPRIA.
Pois quando da o problema de não carregamento, o Jogo entende que vc abandonou a batalha por vontade própria, e não permite seu retorno mesmo que a batalha ainda não tenha iniciado.
Ou que a Blizzard crie um programa de redirecionamento de Rota, próprio, como existe muitos por ai, porém pagos. Com esses programas da tipo 90% de garantia de entrada, mas mesmo assim não é garantido, e se vc não paga tem que ficar reconectando o wow ou ele te disconecta do jogo.
Sei lá se alguém tiver mais idéias, que não envolva a frustração de ligar para a companhia de internet e tentar explicar para os técnicos o meu problema, e ouvir um “tá vamos ver o que podemos fazer”
VOCÊ TAMBÉM TEM ESSE PROBLEMA?
Por favor, post ai, de uma curtida, sei que são poucos que tem esse problema, mas como comunidade; É exigindo pouco, que se consegue o muito...

Um beijo para as elfas, e um chute para os Orcs
Editado por Minhamãe em 22/09/2013 09:37 BRT
Responder Citar
13830
???? parece que apenas eu tenho esse problema????

0o'
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
11470
Moro no Pará uso internet 3g e nunca tive esse tipo de problema, porem uma pessoa que conheço ela mora em minas tem uma internet de fibra ótica de 10 mega em casa tem esse problema e mais alguns outros. Vai entender

mas eu acho valido o apelo e apoio totalmente!
Editado por Kráuser em 24/09/2013 08:35 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9350
Moro no RJ, uso GVT de 35 mega e tinha esse problema direto, sei o quanto é frustrante...

Mas depois do 5.4 ele nunca mais aconteceu comigo, eu achei até que tinham corrigido.
Responder Citar
Mago Humano 90
3495
Isso ainda acontece comigo. Desde que veio o Patch 5.2, o bug da tela de loading tem me desanimado a continuar jogando, do tanto que fui xingado/perdi rating por conta disso em arenas e RBGs...

Meu amigo Seccond me recomendou o programa PingZapper, e ele aparentemente resolveu' o problema, porém, ele para de funcionar de 1h em 1h(a não ser que você pague). Isso não me incomoda em nada, já que só preciso dele para não bugar o Loading, uma vez que dentro da RBG, pode passar a 1h e ele parar de funcionar que continuo conectado.

MAS, como nosso amigo já disse, nos dá 90% de chance de não bugar, e os outros 10% ocorrem de maneira surpreendentemente frustrante.

Minha internet é NET Virtua 10mb, nesse meio tempo, me mudei e continuou com o problema, o que me fez descartar a possibilidade de má qualidade do cabeamento da casa.

(votei fixo, esse tópico precisa ser visto e resolvido!)
Editado por Ashteroth em 24/09/2013 10:03 BRT
Responder Citar
13830
Agradeço o apoio de todos, espero sinceramente que algum azulzinho possa carregar essa cartinha camarada até um desenvolvedor de bom coração que, ele olhe com carinho esse problema, que como visto, desanima muitos de jogar, devido a grande frustração que o mesmo acarreta.(como upar rating se não sei se a proxima vez que joinar "RBG ou Arena" irei entrar ou não?)

Abraços!!
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu conheço 4 pessoas que tinham esse bug, amigos e conhecidos. As 4 tiveram seu problema resolvido mais pro fim da 5.3.

Um amigo meu resolveu isso ligando para algum lugar (Não sei se para a Blizzard ou para a Operadora) e pedindo por um procedimento lá. Vou falar com ele e retorno algo aqui.
Responder Citar
Mago Humano 90
3495
Eu conheço 4 pessoas que tinham esse bug, amigos e conhecidos. As 4 tiveram seu problema resolvido mais pro fim da 5.3.

Um amigo meu resolveu isso ligando para algum lugar (Não sei se para a Blizzard ou para a Operadora) e pedindo por um procedimento lá. Vou falar com ele e retorno algo aqui.

Muito obrigado! *0*
Responder Citar
13830
Também te agradeço @Kick seu lindo tchuco tchuco da mamãe... só to esperando o seu retorno...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Tive esse problema no dia anterior ao patch, mas depois desapareceu sozinho. Vale a pena apagar as pastas WTF e cache do teu jogo pra garantir e ligar pedindo um reset da tua conexão com tua operadora. As vezes a tua conexão já está "saturada" no armário da operadora, então vale a pena.
Responder Citar
MVP
16325
Conversei aqui, na verdade foram dois amigos que resolveram "ligando". A operadora deles era a NET e depois de fuçar na internet eles chegaram a conclusão que seria melhor ligar para a operadora.

O que eles fizeram foi, ligaram para a NET e comentaram que estavam tendo problemas com o modem, que estava conflitando com jogos online. E fizeram a troca dos mesmos.

O modem antigo deles era da Thompson e o novo era da Motorola.

Eles comentaram que talvez pedir para atualizar o firmware resolva, mas nenhum deles fez isso, só leram a respeito.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Meu modem é Thomson, será que é isso que gera meu problema?
Meu wow roda normal, com um ping bem normal também. Só que quando eu entro em alguma instance ou rola cross-realm eu travo, fico alguns segundos (as vezes minutos) travado e depois todas as ações ocorrem de uma só vez, e o ping vai lá pras alturas (coisa de 1k+).
Eu resolvo isso relogando. Exemplo: entro numa raid, começo a lagar, relogo e o problema geralmente some. Aí parece simples, já que a solução é "prática". O problema é que se eu morro, eu não posso dar release, porque ao dar release eu saio da raid e ao entrar na instance eu volto pro instance server, aí o lag volta (geralmente).
Sempre fico receoso de me chamarem de preguiçoso por "esperar" o ress, aí acabo por dar release e relogar, o que de certa forma atrasa um pouco. Isso é algo meu, porque eu fico de cara com alguém que espera ress.

Quando eu raidava frequentemente eu utilizava um programa de tunneling que resolvia isso, mas como pagava em doleta, eu pagava basicamente o dobro do jogo pra poder jogar tranquilamente.
Responder Citar
Mago Humano 90
3495
Tentei ligar par a NET as 23h30 da noite(hora que chego em casa) para tentar tratar deste problema. Eu expliquei certinho para a atendente o que ocorria, que eu era desconectado no jogo online por alguma falha na rota da internet e perguntei com qual setor eu deveria falar para obter algum resultado. Ela não entendeu nada.

Needless to say, ela desligou na minha cara.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14640
Aos que estão com esse problema de travamento no loading ainda, uma amiga minha estava com o mesmo problema e dei umas dicas pra ela que resolveram o problema.

Primeiro eu disse pra ela atualizar todos os drivers do PC, depois usar um programa (No caso eu aconselhei o Ccleaner, mas se tiverem outro usem) para fazer uma limpeza geral no PC reparando também os erros de regsitros no Windows (no caso dela foram encontrados 80 pelo programa =P), em seguida fazer uma desfragmentação de disco e por fim dar um repair no WOW.

Quando ela executou todos esses procedimentos o problema dela foi resolvido. Uma boa manutenção no PC é fundamental para que ele funcione bem, muitas vezes as pessoas pensam que é internet ou os jogos, mas esquecem que um computador rodando todo esmerilhado tambem causa problemas.

Não to dizendo que todos os casos podem ser isso, mas o dela era e resolveu. Não custa nada tentarem e seu PC vai agradecer. =D
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10495
Aos que estão com esse problema de travamento no loading ainda, uma amiga minha estava com o mesmo problema e dei umas dicas pra ela que resolveram o problema.

Primeiro eu disse pra ela atualizar todos os drivers do PC, depois usar um programa (No caso eu aconselhei o Ccleaner, mas se tiverem outro usem) para fazer uma limpeza geral no PC reparando também os erros de regsitros no Windows (no caso dela foram encontrados 80 pelo programa =P), em seguida fazer uma desfragmentação de disco e por fim dar um repair no WOW.

Quando ela executou todos esses procedimentos o problema dela foi resolvido. Uma boa manutenção no PC é fundamental para que ele funcione bem, muitas vezes as pessoas pensam que é internet ou os jogos, mas esquecem que um computador rodando todo esmerilhado tambem causa problemas.

Não to dizendo que todos os casos podem ser isso, mas o dela era e resolveu. Não custa nada tentarem e seu PC vai agradecer. =D

Lá em casa eu tenho 2 pcs com wow, o meu computador que é mais novo, e um que fica logo ao lado que o que meu irmao tbm usa pra jogar wow, nele eu tenho o advanced system care que é um programa que faz todos esses passos que vc dize, só que tudo sozinho, rodo o programa no computador do meu irmao semanalmente é as veses ainda da o problema, creio que nao seja um problema de internet pq a internet no meu pc é a mesma que a dele, resumindo, seila que diabus que causa esse problema.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14640

Lá em casa eu tenho 2 pcs com wow, o meu computador que é mais novo, e um que fica logo ao lado que o que meu irmao tbm usa pra jogar wow, nele eu tenho o advanced system care que é um programa que faz todos esses passos que vc dize, só que tudo sozinho, rodo o programa no computador do meu irmao semanalmente é as veses ainda da o problema, creio que nao seja um problema de internet pq a internet no meu pc é a mesma que a dele, resumindo, seila que diabus que causa esse problema.

Como eu disse, o da minha amiga o problema era falta de manutenção no PC dela, mas que o de outras pessoas poderia não ser o mesmo caso.

Se vc ja tem o habito de fazer uma manutenção no PC, pode ser outro fator que esteja causando no do seu irmão. Experimenta usar a ferramente de repair do próprio WOW pra ver se resolve. Mesmo que demore, é uma alternativa a se tentar.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Moro no Pará uso internet 3g e nunca tive esse tipo de problema, porem uma pessoa que conheço ela mora em minas tem uma internet de fibra ótica de 10 mega em casa tem esse problema e mais alguns outros. Vai entender

mas eu acho valido o apelo e apoio totalmente!

Que mora no pará oque, tu mora em santa catarina são josé e te nome é luciano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
MVP
16325
Tentei ligar par a NET as 23h30 da noite(hora que chego em casa) para tentar tratar deste problema. Eu expliquei certinho para a atendente o que ocorria, que eu era desconectado no jogo online por alguma falha na rota da internet e perguntei com qual setor eu deveria falar para obter algum resultado. Ela não entendeu nada.

Needless to say, ela desligou na minha cara.

Precisa ser sucinto e tendencioso na sua ligação.

Simplesmente diga que você está com um problema com jogos onlines que está sendo causado pelo modem, e que você encontrou outras pessoas com o mesmo problema. Diga que você testou em outro modem e o problema sumiu.

Coisas assim.

Ligar pra SAC exige um finesse.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu procurei sobre como atualizar o firmware do meu modem, mas meu firmware já é o mais atualizado.

Ouvi em algum lugar sobre quem tem lagspikes pra reduzir o MTU, tenho feito isso gradativamente, mas até agora não obtive resultados também.

Claro que meu problema diferente do problema de travamento em loading, eu tenho spikes gigantes em isntance server.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10495
Como eu disse, o da minha amiga o problema era falta de manutenção no PC dela, mas que o de outras pessoas poderia não ser o mesmo caso.

Se vc ja tem o habito de fazer uma manutenção no PC, pode ser outro fator que esteja causando no do seu irmão. Experimenta usar a ferramente de repair do próprio WOW pra ver se resolve. Mesmo que demore, é uma alternativa a se tentar.

Seguirei seus conselhos quando chegar em casa, graças a deus amanha nao tenho que trabalhar

sexta feira s2
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]