Pra quem quer Core e não possui

Guerreiro Humano 90
13850
Tem certeza, Jek? Acho q dá...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13850
Diosh

Eu queria fazer parte do CORE, durante semana posso jogar a noite e fim de semana parte da tarde e a noite.

A noite te wispo.

Show! Pode me add... vc cura ou é dps? Se for healer vai quebrar um galho tbm.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/09/2013 16:29Citação de Diosh
Tem certeza, Jek? Acho q dá...

Se for do patch anterior (Trono, Mogu Shan, Terraço, etc) além de outras expansões pode fazer o normal e heroico pela Btag e cross realm.

O Conteúdo Atual, Cerco a Orgrimmar, só pode por flex ou LFR
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13850
Muito bom! Valeu pelo esclarecimento!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13850
Por hora já temos essas pessoas:

Diosh - War Fury/(posso tentar ser off tank mas preciso resolver meus equips)
Mizushow - Mage
Wilthord - Pala Retri
Pairulitho - Pala(não sei qual spec)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13850
Quem puder, logarei hoje às 20:30.
Poderemos conversar e tentar montar algum grupo. Aguardo vocês!
Responder Citar
Bruxo Gnomo 100
10405
Será que teria uma vaga para alguém do Gally, aqui é foda achar qualquer grupo fixo, para Flex eu topo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
14855
Aceita outro Warrior?
Responder Citar
Paladino Humano 100
16685
core...qq isso...tem aqui no Goldrinn??? ¬¬'
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
10535
Diosh poem eu ai rogue combat 527 plssssssssss
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13850
Será que teria uma vaga para alguém do Gally, aqui é foda achar qualquer grupo fixo, para Flex eu topo.

Tem vaga pra qualquer servidor!

Aceita outro Warrior?

Aceito sim!

Diosh poem eu ai rogue combat 527 plssssssssss

Com certeza um rogue faria a diferença!

Pessoal que quer fazer. Me adicionem no jogo pelo meu Battletag ou meu e-mail: diorgenes.amorim@gmail.com
Precisamos tentar marcar um encontro. Amanhã devo logar de noite até às 10 da noite. Apareçam. Abraço!
Editado por Diosh em 26/09/2013 12:47 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Olha ai rapaz, gostei da iniciativa Diosh

Sou GM da guild do Diosh e realmente temos esse problema de core, temos 2 cores formados indo a trancos e barrancos e players que precisam de core, infelizmente apesar de ter players pra formar o problema é encontro de horários.

Em fim, Diosh eh um bom player e bem interessado, se conseguirem se unir ao core dele garanto que estarão bem assistidos.

Os GM´s e membros dos outros cores da Guild podem auxiliar no possível, explicando lutas, ajudando em flex, rf, quest´s e o q for necessário, A guild fornece repair para membros dos cores além de uma aba no banco da Guild caso seja de interesse.

O Diosh tem poderes para mandar invites para Guild se vcs quiserem se juntar, nosso Realm não dos mais populosos então essas atitudes são bem legais para movimentar o povo.

Parabéns de novo Diosh, precisando de algo q possa fazer me avisa para ajudarmos.
Editado por Sharik em 26/09/2013 13:01 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13850
Obrigado chefin!!!
T.T
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7485
Minha guild é pequena, e nunca consegui participar de um core direito, tenho pouco tempo para jogar, mas fim de semana viro à noite sem problema, só ter paciência de explicar o que deve ser feito! É o que mais gostaria de estar fazendo no jogo e não consigo grupo. i.i
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Estou numa situação de querer me equipar melhor mas como na minha guilda já tem grupo formado, eu fico naquela de ser chamado só quando falta gente...pra tapar buraco.

isso é Normal. Um Core é formado geralmente por X jogadores. Quem quiser vaga precisa esperar sua vez. No meu core abriram diversas vagas de 6 meses pra ca. Quem soube aproveitar saiu de Replace para Principal...novos replaces vieram e querem uma nova vaga.

são as panelinhas, sempre vai ter.

Se amizade, compromisso e grupo for "panelinha"...então é panelinha.
Mas acho que não é bem isso que você escreveu.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7595
Boa iniciativa se tiver vaga para um DK to aqui o/
Responder Citar
Monge Pandaren 100
13410
eu tambem quero se tiver vaga.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Pensamento equivocado.
Se no teu core tem 10 pessoas que sabem e fazem sempre juntos, por que chamar alguém de fora e deixar alguém de dentro, fora?

Desculpa a voltar a esta discussão, mas isto é panelinha mesmo assim.
Responder Citar
Paladino Humano 100
14995
Fala pessoal, estou aqui pra compartilhar uma coisa que acredito que não esteja acontecendo só comigo.
Estou numa situação de querer me equipar melhor mas como na minha guilda já tem grupo formado, eu fico naquela de ser chamado só quando falta gente...pra tapar buraco.
Se você quer fazer raid normal SoO ou não possui equip pra fazer normal e quer se equipar fazendo Flex, entre em contato comigo. Quero muito formar um core... e quem sabe fazermos novas amizades.
O Core se chamará "Core dos Renegados"!
Proponho em horários de segundas, quartas e sextas de noite até meia noite no máximo e domingos pela tarde se o pessoal tiver interesse.

Quem está comigo levanta a mão. o/

Meu Battletag é: Diosh#1391

Oque você falou é verdade é só ver o meu exemplo e de uns amigos aqui do goldrinn que gostamos de pvp a dificuldade que é de encontrar pessoas pra formar um core de RBG.......serio senão fosse 2 ou 3 pessoas que conheço que jogam aqui no goldrinn eu já tinha ido pro nemesis faz tempo.

SEM esquecer a dificuldade que é pra achar tanks e healers pra formar core pve aqui também.......a situação do goldrinn ta feia.... SÓ VENHA pro goldrinn se você quiser fazer conquistas de icc e ulduar, de resto esse meu servidor querido não serve mais pra nada =x
Responder Citar
Bruxo Orc 90
13185
pra quem não conhece existe um addon que forma os grupos automaticamente entre todos os realms, ele ja te invita no grupo e tudo como se fosse um grupo do teu realm, fiz muito conteudo com o pessoal dos server gringos e BRs tbm, vale a pena usar, fiz muito conteúdo HC e achievmente usando este addon, to fazendo flex facil com o addon, em media axo em torno de 100 grupos de flex prontos so pra entrar, geralmente com pessoal ilvl 520++, segue link do addon:

http://www.curse.com/addons/wow/oqueue
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]