O atendimento da Blizzard deveria servir de referência para outras empresas

(Trancado)

MVP
Ladino Humano 90
15485
25/09/2013 21:47Citação de Arteus
Gostaria que as empresas de telefonia desses o mesmo valor e respeito aos clientes.

Blizzard tinha que ter um provedor proprio de internet.

#Prontofalei

Ia ser hit kill em Velox, Virtua e outras porcarias que existem por aqui.
Sacerdote Morto-vivo 100
7620
me apaixono facinho pelas atendentes xD e olha q eu sou ruim pra me apaixonar mais elas são super gente boa e é claro a macharada q atende são dignos de um amigo por assim dizer, cara eu amo o atendimento.
Paladino Elfo Sangrento 90
2400
Das poucas vezes que precisei abrir ticket , sempre resolveram meu problema de forma rápida ,tanto que na ultima vez me responderam em 4 minutos depois do ticket aberto, e ainda disseram: Muito obrigado por entrar em contato com o suporte da Blizzard. Desculpas pela demora para responder.

Quanto as empresas brasileiras ,já abri dezenas de ticket e depois de 2 ou 3 dias respondem com uma mensagem que não tem nada a ver com o assunto e fecham o ticket como resolvido!
Druida Elfo Noturno 90
10935

Quanto as empresas brasileiras ,já abri dezenas de ticket e depois de 2 ou 3 dias respondem com uma mensagem que não tem nada a ver com o assunto e fecham o ticket como resolvido!

Verdade.
Eu estranhei quando usei o suporte da Blizzard e vi que sou EU quem fecha o ticket =O
A Blizz coloca o status de "Respondido", eu quem coloca o "Resolvido".

A "outra empresa famosa lá" responde com "Fechado - Solucionado".
Se não foi mesmo solucionado, você reabre.
Caçador Morto-vivo 92
11175
Cara o atendimento da blizzard é impecavel, todas as veses em que precisei de ajuda eles tavam lá a qualquer hora

Parabens blizzard !!
Caçador Morto-vivo 92
11175
Cara na boa, a blizzard é muito foda
Community Manager
Tenho certeza que muitos membros do time leem o fórum, e em nome do setor de atendimento, gostaria de agradecer este feedback tão positivo!
Editado por Lorielyth em 26/09/2013 14:33 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12045
Fiz questão de logar e registrar meu comentário, tenho realmente que dar os parabéns e agradecer a Blizzard, porque dos vários contatos por telefone que fiz, sempre fui muito bem atendido, no último caso mais recente, com dúvidas sobre a mudança de reino, cheguei a ser whispado por um GM para terminar de esclarecer uma dúvida que ficou da ligação. Fica registrado o elogio!
Guerreiro Tauren 91
12195
O atendimento da blizzard é ótimo para questão voltadas ao jogo, quest bugada, item sumiu e etc.

Mas para questões técnicas, como perda de FPS, travamentos e afins, os atendentes da blizzard não manjam muito. Sempre que tive problemas relacionados com perda de perfomance ou travamentos, eu tive que resolver por conta própria, pq o atendimento da blizzard só dava palpite furado...
Acredito que essa parte poderia melhorar um pouco, contratar pessoas que tenham um conhecimento maior de windows/drivers de placa de vídeo e afins.

Levem esse meu comentário como uma sugestão de melhoria =D.
Ladino Worgen 100
10110
S2 atendimento Blizz S2

jogo a vários anos, sempre tive alguns problemas. Alguns dificeis, outros não. Sempre fui bem atendido. Eles brincam, são gentis e educados, mais parecem colegas de jogo que "Profissionais-sem-pensamento/vontade-própria";

A única coisa que eu achei ruim, não aconteceu exatamente comigo, e diga-se de passagem q é aquele "0,01% de chance" de algo dar errado; Uma amiga deu loot numa mace two hand bind on account e não veio loot. Ela tirou Print e requisitou ao GM. A gm q a atendeu (ela tbm tem print disso) a entregou, e de mal gosto ainda a questionou: "Mas você é uma feiticeira, que que você vai faze com uma mace? Você sabe que feiticeiros não usam mace né?"

Obsrvações: Minha amiga jogava mais tempo que eu;
Mais ilvl q eu (na época o suficiente pra uma 10 man);
a porr@ da mace era BIND ON ACCOUNT!!!!!!!;

Enfim, elas ficaram de mimimi uma com a outra lá e no fim ela obteve sua mace;

Bom, acho q essa GM não sabia oq era alt; mas enfim né? não podemos sacrificar a blizz por isso, muito menos a pessoa q a atendeu. Mas fica registrado a experiência de n00b da gm atendente '-'
Ladina Humana 100
17510
1 - Atendimento por ticket - Esse é o canal mais demorado para resposta da empresa, porém fica explícito que o ticket será respondido em 24 horas. Nunca me responderam além do previsto. E minhas dúvidas e solicitações sempre foram solucionadas. No meu caso, em especial, os tickets respondidos sempre resolveram o problema. Resumo: Muito bom o atendimento!

Quem faz atendimento por ticket são GMs reais, enquanto o atendimento por telefone e webchat é feito por CMs com poderes limitados.

Muitos Tickets são criados com dúvidas simples que qualquer CM poderia solucionar, porque as pessoas acham que somente um GM de verdade pode solucionar os problemas delas. Isso cria um congestionamento na resolução de Tickets, e é por isso que a resposta é mais demorada.

Eu sempre que tenho uma dúvida relacionada a pagamentos, por exemplo, eu ligo lá na Blizzard e eles resolvem meu problema na hora. Eles sempre são extremamente eficientes. Qualquer dúvida que não seja relacionada diretamente com o jogo, é mais prático utilizar o webchat. Quanto menos tickets forem criados, mais rápido serão as respostas e os GMs terão mais tempo para se aprofundar no seu problema, trazendo assim a melhor solução possível.
Xamã Draenaia 25
1880
Realmente, tiro meu chapeu para a blizzard, os jogos são f**a, poucos bugs em relação com outros jogos por ai, a mensalidade não um absurdo e o atendimento é simplesmente impecavél nunca tive problemas in-game e quando precisei esclarecer umas duvidas utilizei o telefone e fui muito bem atendido, a atendente era muito bem treinada e muito gentil, atenciosa e simpatica, até estranhei, quando comecei a conversar com a atendente da Blizzard, achei que estava falando com uma pessoa que conhecia a muitos anos.

Parabéns Blizzard pelo o excelente trabalho.

E eu admito que me tornei sim um FanBoy da Blizzard. rsrsrs
Monja Elfa Noturna 90
4915
Acho que há quase uma unanimidade aqui. =]
Caçadora Humana 90
8235
Precisei de ajuda uma vez, e consegui toda a orientação necessária para resolver o problema através do atendimento telefônico.
Segui as orientações, e o problema "morreu", de boa.
Tudo bem diferente de uma experiência recente com uma outra empresa (não relacionada a games)
Perdi minha senha numa loja virtual, e segui o passo a passo sugerido pelo próprio site para obter uma nova.
Mesmo depois de 5 tentativas, continua dando pau no processo, e nem mandando e-mail para o contato eu obtive uma resposta. E nem posso fazer uma nova conta, porque os dados pessoais já "estão em uso".
Depois de torrar a paciência desisti e comprei meu DVD Hamlet da BBC em outra empresa (na qual eu também precisei reaver minha senha, e onde fui respondida em 3 minutos).

Por essas e outras que também me uno ao coro "Blizz te amo" =D
Paladino Humano 90
6075
Até hoje só precisei do atendimento 1 vez (meu iPhone travou e como uso o autenticador, ferrou tudo....), e no contato por telefone em 5 minutos eles removeram o autenticador da minha conta (depois da confirmação da identidade, claro....).
Muito bom o serviço.... Parabéns
Bruxo Morto-vivo 90
15550
Legal é você acabar de ser atendido pela blizzard, e o sorriso no seu rosto morrer, porque você tem que ligar pra operadora de telefone pra resolver algum probleminha.

"estaremos resolvendo seu problema, senhor. aguarde um momento que estaremos transferindo sua ligação"

Atendente dessas empresas de merda do brasil tem a função de para-raios da ira de clientes.
Guerreiro Humano 90
2315
Também não tenho do que reclamar. Na verdade, só elogios.
Sempre fui atendido muito bem, e sem nenhuma demora para isso, e todos os meus problemas foram resolvidos.
Cavaleiro da Morte Worgen 91
8070
Eu fiquei mal acostumado.
Não dou mais grana pra ninguém com um serviço que não seja igual ou superior ao da Blizzard.
É meu novo padrão aceitável.

Se eu quiser usar um serviço de uma empresa que tenha um atendimento porco, eu nem reclamo, nem faço nada. Apenas deixo de usar.

Pior que também fiquei assim, depois de conhecer o serviço de atendimento da Blizzard, acho que ela não só deve, com PRECISA ser uma referencia de mercado, nesse aspecto (como em outros, mas isso não vem ao caso).
Caçador Troll 100
7335
Dou nota 1000 pro atendimento da Blizz! É realmente espetacular e Sensacional!
Caçador Goblin 91
16755
Gostaria de tornar públicos os meus sinceros agradecimentos ao suporte Blizzard em Pt/Br, em especial a GM Grylde, que com toda paciência, dedicação, eficiência, bom humor e etc., concluiu meu atendimento. Parabéns a esta profissional pela conduta.
Abraços!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]