Selo Forjado para a Guerra

Bruxo Elfo Sangrento 90
13375
Bom dia.
Quando iniciou-se a Raid: Cerco a Orgrimmar, as moedas que eram usadas como chance de saque extra foram atualizadas para o Selo Forjado para a Guerra.

A missão para trocar as moedas são semanais e você pode pegar apenas 3 moedas por vez. Isso atende corretamente a necessidade de ToT, visto que cada ala no Raid Finder existem apenas 3 bosses. Já para CaO, fica faltando uma moeda para um boss. Seria possível aumentar em uma moeda para que possamos ter a mesma chance que ToT?

Alguém acha viável ou deixa do jeito que está?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
7585
Bem, eram 3 moedas não porque havia 3 boss por ala. Até porque a maior parte do pessoal gasta nos world boss.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11190
ToT eram 12 bosses semanais e você tinha 3 moedas. Agora são 14 e você tem 3 moedas. Mas não se esqueça que você já rola loot normalmente em cada um. Então acho mais do que justo. Não se esqueçam que no cata tu tinha que disputar loot com geral e não tinha moeda nem nada que te salvasse.
Então acho mais do que justo a maneira que é agora.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
mim da mueda blis
Responder Citar
Ladino Orc 90
18510
o que diabos seria, CaO? WTF
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
15505
Moeda e apenas uma sorte extra de ganhar alguma coisa de um boss que acabou não dropando. Vale a pena guardar a moeda para usar onde dropa arma, trinket ou tier, já que esses são os + dificeis de dropar ou ganhar no roll simples.

No mais....3 moedas já esta de bom tamanho. Usei 5 e ganhei 1 item, é estou com 2 rolls de moedas acumulado em gold, espero que saia minha arma do Immersius nesse sabado pelo menos na moeda =D

Cerco a Orgrimmar em Portugues = CaO
Siege of Orgrimmar em ingles = SoO
Editado por Maedhros em 25/09/2013 09:38 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 93
14780
CaO

Seria SoO em português ''Cerco a Orgrimmar''.
Responder Citar
Ladino Orc 90
18510
25/09/2013 09:41Citação de Chuckrutis
CaO

Seria SoO em português ''Cerco a Orgrimmar''.

òoo céus blisard =(
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9340
tá serto! Tá de CaO blizzz

ta muito bom 3 selos por semana...
se vc não tem capa lendária e só faz raid finder no momento já possui:
8 chances de drop no lfr
1 chance world boss
3 chances em moedinhas
=12 por semana... isso que não abriu outras partes da raid ainda...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
13375
ToT eram 12 bosses semanais e você tinha 3 moedas. Agora são 14 e você tem 3 moedas. Mas não se esqueça que você já rola loot normalmente em cada um. Então acho mais do que justo. Não se esqueçam que no cata tu tinha que disputar loot com geral e não tinha moeda nem nada que te salvasse.
Então acho mais do que justo a maneira que é agora.

Sim sim. Pensava que por causa de TOT ter 3 boses por ala, apenas podíamos ter 3 moedas por semana. Agora entendo que não há relação.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
13375
Moeda e apenas uma sorte extra de ganhar alguma coisa de um boss que acabou não dropando. Vale a pena guardar a moeda para usar onde dropa arma, trinket ou tier, já que esses são os + dificeis de dropar ou ganhar no roll simples.

No mais....3 moedas já esta de bom tamanho. Usei 5 e ganhei 1 item, é estou com 2 rolls de moedas acumulado em gold, espero que saia minha arma do Immersius nesse sabado pelo menos na moeda =D

Cerco a Orgrimmar em Portugues = CaO
Siege of Orgrimmar em ingles = SoO

Estou sem sorte nesta semana apenas gold. :)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
13375
tá serto! Tá de CaO blizzz

ta muito bom 3 selos por semana...
se vc não tem capa lendária e só faz raid finder no momento já possui:
8 chances de drop no lfr
1 chance world boss
3 chances em moedinhas
=12 por semana... isso que não abriu outras partes da raid ainda...

Pois é, percebi que a chance já é grande e não necessita de mais de um selo. o/
Responder Citar
Paladina Humana 90
16505
Semanalmente:
Raid 10/25
FLEX
LFR
WordBoss
3 Moedas

Blizzard, manda o loot pelo correio pros caras porque tá complicado mesmo... tá muito complicado pegar full 553 em 3 semanas ):
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
13375
Blizzard, manda o loot pelo correio pros caras porque tá complicado mesmo... tá muito complicado pegar full 553 em 3 semanas ):

Em nenhum momento indaguei sobre a dificuldade em se equipar, questionei a quantidade de moedas / ala. Se havia alguma relação com ToT. :)
Claro que isso refere-se diretamente com o equipamento más, complicado não está.
Editado por Laìlan em 25/09/2013 10:46 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
15505
Semanalmente:
Raid 10/25
FLEX
LFR
WordBoss
3 Moedas

Itens pelo correio?molezinha....basta deixar seu inventario cheio.....ficar AFK na raid Flex, LFR e aguardar pacientemente o entregar "deliveryar" os itens =) rápido e eficiente!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16095

Pra mim vai ser bem dificil msm =P
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
13375
25/09/2013 11:30Citação de Karýn

Pra mim vai ser bem dificil msm =P

Muitos alts?
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
5770
òoo céus blisard =(

Não sei porque, a tradução tá certíssima Mr. Inglixi is Bésti Éssidois :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
moeda e basicamente uma chance extra de ganhar um saquinho com 40g
aproveitando o tópico, me tirem uma duvida
a capa lendária nao tem influencia alguma sobre tu ganhar ou nao loot em raid finder / raid flex e tal ne?
só pra eu ter certeza e nao falar besteira depois
Editado por Ristow em 25/09/2013 13:08 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9340
não tem nada de influencia cara! se fosse assim eu droparia algo no lfr ao inves de goldis...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]