Fábrica de Monstros?

(Trancado)

Caçador Troll 100
13690
Não sei se só eu reparei mas, essa chuva de itens 496 criou uma máquina de "Sem dedos"....
Cavaleiro da Morte Tauren 90
7585
Bem... os que não tinham dedos continuam sem, e os que tinham, ainda tem.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Nada diferente do que o LFR faz.

Ainda quero saber como alguém consegue fazer 30k de DPS com 500 ilvl.
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
Bem... os que não tinham dedos continuam sem, e os que tinham, ainda tem.

Sim, mas os que não tinham estão se equipando para SoO, estão equipando os alts e vão dominar o mundo! kkkkkkk
Cara, é o ponto negativo de se colocar conteúdo para adequar ao ilvl da raid atual. Eu ainda continuo achando que as DGs da Hora do Crepúsculo estimulavam um pouquinho mais as pessoas a descobrir que tem dedos do que só abrir baús e fazer montinho em mobs elite...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu não pus nem pretendo por meu pé no LFR nesse patch.

Mas pelo que andei lendo, está BEM complicado o negócio.
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
Eu não pus nem pretendo por meu pé no LFR nesse patch.

Mas pelo que andei lendo, está BEM complicado o negócio.

Não achei tão mais complicado do que o de ToT, quando lançou... Tem grupos e grupos, como sempre... Rs... Daqui a pouco o pessoal acostuma a sair das novas cores de fogo no chão que a blizzard lançou, a blizzard dá uma nerfada na necessidade de movimentação das pessoas e GG. Rs
Paladino Draenei 11
9065
foi a mesma coisa quando saiu TOT, era complicado, pessoal entrava sem ler nada e fica esperando que alguem explique
Paladino Elfo Sangrento 90
13945
25/09/2013 17:04Citação de Kethtalar
Não achei tão mais complicado do que o de ToT, quando lançou

Eu também tive a mesma impressão, com o tempo o povo vai acostumando.

25/09/2013 17:04Citação de Kethtalar
cores de fogo no chão que a blizzard lançou

Eu achei muita sacanagem com o povo botar algo roxo pra matar eles, hehehehe

[ ]s
Guerreiro Orc 100
11785
Itens ruins inclusive... com menos atributos e sem engastes... umas belas de umas porcarias! deveriam ter colocado esses itens azuis e raros no máximo! como um item épico pode ser tão pífio!

Eo lfr continuo um zoológico!. um desfile de coisas de erradas ..
Editado por Destruncado em 25/09/2013 17:42 BRT
Xamã Draenaia 90
6280
isso é sinônimo de expansão chegando pessoal, a blizzard quer igualar os jogadores para conquistar esse ilvl minimo para a nova expansão.
Caçadora Goblina 90
15135
Nobuna:
Nada diferente do que o LFR faz

^This

Serio você está se preocupando a toa, se você quer evitar os "Sem dedos" basta não frequentar a LFR ir em Flex, normal ou heroic que você nem saberá que eles existem.
Editado por Lyeen em 25/09/2013 18:04 BRT
Xamã Trolesa 100
5900
Pessoal fica com 500 de ilvl sema rma... por isso o dps é aquela maravilha, além da falta de dedos ;)
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
25/09/2013 18:06Citação de Pimentarosa
Pessoal fica com 500 de ilvl sema rma... por isso o dps é aquela maravilha, além da falta de dedos ;)

Arma não é tanto problema.

Eu já disse. Só com itens azuis e verdes, sem encantamentos grandes como Jade Spirit porque nem estava disponível ainda, eu, que não sou nenhum raider da Paragon, tava fazendo 57k em single target em MsV na primeira semana da raid (aka 450 ilvl).

Aí você vê gente com 500 ilvl fazendo 35k. Sério, vou ter que pegar uns logs pra descobrir como conseguem essa façanha.

Well, fique longe do LFR e seja feliz.
Xamã Trolesa 100
5900
quando tem problema na BIOS tudo é possivel ;)
Guerreiro Orc 100
11785
afk, facebook=35k de dps... ou ter problemas ... sérios problemas...

única explicação pra isso
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
25/09/2013 18:20Citação de Pimentarosa
quando tem problema na BIOS tudo é possivel ;)

Aí eu recomendo sair do LFR, formatar uns pcs dos vizinhos/capinar um lote/etc e arrumar o PC. Você será muito mais feliz.
Xamã Trolesa 100
5900
Aí eu recomendo sair do LFR, formatar uns pcs dos vizinhos/capinar um lote/etc e arrumar o PC. Você será muito mais feliz

Formatar pc exige mto intelecto, o ideal é capinar alguns lotes msmo ;)
Mago Orc 100
5505
Deixem os sem dedo se divertir, um dia eles aprendem!
25/09/2013 18:11Citação de Nobuna

Arma não é tanto problema.

Eu já disse. Só com itens azuis e verdes, sem encantamentos grandes como Jade Spirit porque nem estava disponível ainda, eu, que não sou nenhum raider da Paragon, tava fazendo 57k em single target em MsV na primeira semana da raid (aka 450 ilvl).

Aí você vê gente com 500 ilvl fazendo 35k. Sério, vou ter que pegar uns logs pra descobrir como conseguem essa façanha.

Well, fique longe do LFR e seja feliz.

Pra shaman enhancement arma é muito importante mas nada justifica fazer 40k lol só meu fire elemental já faz quase isso.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]