Fábrica de Monstros?

(Trancado)

Xamã Trolesa 100
6055
Deixem os sem dedo se divertir, um dia eles aprendem!

Que fiquem bem loonge de mim, se divirtam hahaaha zoeira.
Mas n real o q é terrivel nao é nem o dps, sempre vai ter 1 dando 250k de dps para remediar, o problema é nao fazer a porra da mecanica e wipar.... isso doi... ;s!
Ate pq a maioria dos DPS baixos é gente que esta de saco cheio de ter q fazer o LFR e fica no face... Parece ate alguém q eu conheço lol
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20870
496 é low-gear, não há porque se importar, deixem o pessoal participar do LFR.
Xamã Anão 90
8695
Aí você vê gente com 500 ilvl fazendo 35k. Sério, vou ter que pegar uns logs pra descobrir como conseguem essa façanha.

Alto atack,depois, Alt+tab, e finalmente facebook.
Mas uma façanha desvendada pelos Myth busters!
Xamã Trolesa 100
6055
Alto atack,depois, Alt+tab, e finalmente facebook.
Mas uma façanha desvendada pelos Myth busters!

Sacanagem é healer fazer isso...
De vez enqdo ainda castam um cd de cura pra fazer um overheal para dar uma disfarçada...
Facebook da mto iten e goldi.
Xamã Pandaren 90
8975
O recount (e acredito que o skada também) consegue calcular a atividade do jogador. Se estes addons conseguem, é porque a Blizzard também consegue.
Devia existir um sistema no LFR que calculasse essa atividade, abaixo de 90% resultaria em chute após o encontro e impedimento de entrada por um tempo.

Não acredito que seja algo injusto, exatamente o contrário. E mais, 90% de atividade é um número bem baixo.
Guerreira Pandarena 100
12265
Pegar ilevel alto ficou ainda mais fácil, por isso que a análise da vida pregressa do jogador(Leia-se: Achievements) ainda faz a diferença na hora de pugar

Quanto a sensível piora no LFR do SoO, me permito levantar a seguinte teoria, um achismo de minha parte, mas vamos lá:

Por mais que o LFR sempre estivesse recheado de LFR Heros(Correlação Lógica), eles sempre podiam contar com a eventual ajuda de algum tanker, healer ou dps "acima da média", que por razões de farm de bravura e de equipamentos, se aventuravam nesse mundo louco. Esses "acima da média" inadvertidamente acabavam empurrando o grupo de LFR Heros na marra e forçando a conclusão da raid.
Pois bem, agora essa ajuda acabou uma vez que os "acima da média" agora farmam bravura com cenário heroico(mais rápido) e equipamentos no Flex, deixando portanto os LFR Heros órfãos de pai e mãe e abandonados a própria sorte. A todos eles desejo boa sorte, porque aparentemente lhe faltam dedos.
Editado por Ignóbil em 25/09/2013 21:47 BRT
Paladino Elfo Sangrento 100
14195
25/09/2013 18:11Citação de Nobuna
Aí você vê gente com 500 ilvl fazendo 35k. Sério, vou ter que pegar uns logs pra descobrir como conseguem essa façanha.

Exatamente isso, e voce ainda vai querer ajudar os caras e a resposta já é bem conhecida, salvo raras exceções.

[ ]s
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Bem... os que não tinham dedos continuam sem, e os que tinham, ainda tem.
Monja Elfa Sangrenta 90
9205
Para o criador do tópico inútil e para os demais que pelo visto são os maiorais no jogo, todos jogadores de qualquer tipo de jogo tem de ter dedos, me explica como um sem dedo conseguiria jogar? Isso é descriminação com quem tem dificuldade em aprender jogar corretamente com sua classe!

Os caras só sabem ficar esnobando os "sem dedos", fico indignado quando vejo no chat a mensagem que procura jogador com dedos! Sim tem vários sites especializados explicando a rotação correta de todas as classes do WoW!

Por isso que hoje em dia nem me preocupo mais com core fico na minha, me divirto no LFR, nas masmorras, nos cenários heroicos, estou pouco me lixando pra core disso ou daquilo, quero me divertir e não me stressar!
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Alto atack,depois, Alt+tab, e finalmente facebook.Mas uma façanha desvendada pelos Myth busters!

Pode valer para um Warrior, mas um Fire Mage bater isso é WTF.

25/09/2013 22:55Citação de Monjalee
Isso é descriminação com quem tem dificuldade em aprender jogar corretamente com sua classe!

Divirta-se:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/#forum3868484

A dificuldade é querer aprender.

Well, eu me divirto muito com meu core. Não me divirto em nada num LFR cheio de gente que consegue wipar na dificuldade Hello Kitty Island.
Paladino Elfo Sangrento 100
12515
Para o criador do tópico inútil e para os demais que pelo visto são os maiorais no jogo, todos jogadores de qualquer tipo de jogo tem de ter dedos, me explica como um sem dedo conseguiria jogar? Isso é descriminação com quem tem dificuldade em aprender jogar corretamente com sua classe!

Os caras só sabem ficar esnobando os "sem dedos", fico indignado quando vejo no chat a mensagem que procura jogador com dedos! Sim tem vários sites especializados explicando a rotação correta de todas as classes do WoW!

Por isso que hoje em dia nem me preocupo mais com core fico na minha, me divirto no LFR, nas masmorras, nos cenários heroicos, estou pouco me lixando pra core disso ou daquilo, quero me divertir e não me stressar!

Monjalee, infelizmente hoje em dia tem muita gente que acha que core é estresse, e creio que isso envolva um grande número de pugs que sejam ofensivos na forma de invitar ou até eventuais raid leaders mau-humorados tentando organizar um bando de estranhos, o que faz com que muitos tenham essa má impressão. Mas ao fazer uma raid com um grupo de amigos, creio que mude.
Eu mesmo tenho uma experiência mínima mesmo em cores, mas vou te dizer que o prazer de matar bosses em grupo, mesmo sendo, por exemplo, um boss de uma raid em que tu não ganhe loot supera e muito ganhar um loot do lfr com um bando de estranhos. As risadas com wipes bobos e a amizade formada em um grupo com pessoas legais é uma coisa muito boa.
=)
Bruxo Morto-vivo 90
7320

Consigo fazer 70k de dps apertando só incinerate com meu 503 ... já vi cara 530+ fazendo 28~40k ...
Editado por Alore em 25/09/2013 23:34 BRT
Xamã Pandaren 90
8975

Até entendo o ponto, mas o problema não é apenas esse de exigir jogadores exímios, é exigir um mínimo de comprometimento.
Imagine que o normal mode de agora era o LFR da TBC. Agora há quatro níveis de dificuldade, quando antes havia um. A dificuldade não aumentou, ela diminuiu.
Na verdade diminuiu tanto, que é possível ignorar quase que completamente algumas mecânicas, e quando há uma ou outra mecânica mais complexa, os jogadores não conseguem cumpri-la e a raid falha. Os grandes exemplos disso no LFR são o Elegon e o Durumu, onde sempre há morte de pelo menos um jogador.

O outro ponto é o comodismo. O LFR é uma ótima ferramenta pra "capar" o valor semanal, e é muito chato fazer um LFR. Aí temos diversos jogadores que ficam away durante um encontro, que entram com uma itemização horrível de gear só pra ser empurrado e ganhar gear, enfim... acaba sendo uma ferramenta focada ao stress, por isso a reação exagerada.

O comum de um LFR é um ou dois healers carregarem quatro, os tanks, coitados, ou afundam a raid ou tankam normalmente (já que não tem opção, tank fraco leva kick rapidamente) e uns 4 ou 5 dps's carregam todo o resto.
Com esse char aqui já cansei de fazer LFR e curar o dobro do segundo healer.

E não leve tudo como máxima: raidar com um grupo é muito, MUITO legal!

25/09/2013 23:10Citação de Kethtalar
Eu mesmo tenho uma experiência mínima mesmo em cores, mas vou te dizer que o prazer de matar bosses em grupo, mesmo sendo, por exemplo, um boss de uma raid em que tu não ganhe loot supera e muito ganhar um loot do lfr com um bando de estranhos. As risadas com wipes bobos e a amizade formada em um grupo com pessoas legais é uma coisa muito boa.

=)

Essa semana loguei nesse meu shammy (tô com outro char no Azralon) e encontrei um ex-parceiro de core. Parei na frente dele e falei uma frase clássica dele no nosso TS: "CONE DOOWWN" (a gente sempre zoava isso quando alguém morria, e quem começou com isso foi ele). É algo que ficou entre a gente e nos anima, sabe? Era muito legal a gente no caminho pro Ji-Kun e um tirando sarro do outro "Quem vai morrer agora? Acho que é a Pamny" ou o nosso tank "Vai lá Alex, pula por cima da lesma que dá achievement", ficar preso entre o fogo do Iron Qon e gritar "OZZY, ME SALVA OZZY" e tomar um leap of faith... enfim. Raidar é divertido a beça, não deixe acreditarem que não é!

Já a afirmação do OP, é comum as pessoas que não tem progressão, terem uma opinião exacerbada e exagerada sobre.
Ele não fechou nenhuma raid de Pandaria, nenhuma, zero, nada. Resumidamente, é o LFR Hero falando do LFR Hero.
Editado por Alieksey em 25/09/2013 23:54 BRT
Mago Elfo Sangrento 100
15255
Eu não entendo o por quê das pessoas pessoas desse jogo se preocuparem tanto com o que os outros estão equipando...
Sacerdote Morto-vivo 90
10930
496 é low-gear, não há porque se importar, deixem o pessoal participar do LFR.

Também não entendo o porque dessa rage contra o LFR e o pessoal sem dedo.
LFR foi criada justamente pra galera da bagunça poder fazer algo do conteúdo e se divertir...

Como diz o provérbio chines: "Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então há de ver, que as sombras ficarão para trás"

Invitem gente com ilvl mais alto, fiquem longe do LFR e sejam felizes meus caros...
Caçadora Elfa Sangrenta 100
15315
26/09/2013 01:16Citação de Taoshie
Invitem gente com ilvl mais alto, fiquem longe do LFR e sejam felizes meus caros...

Exato. Afinal, temos o Flex pra isso. LFR é só pra quem quer sofrer... ou conseguir um item a mais sem fazer parte de um core...

Mas... Como grande parte do meu core da minha guilda ainda tá low gear... e ainda estou longe de terminar a quest lendária...

LFR, let's go again... D:
Druidesa Elfa Noturna 90
9980
Upei minha druida e peguei 90, 1 dia antes do 5.4!

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Aspectra/simple

Fui LFR hoje com ela fiquei em primeiro no heal em todas as tentativas e wipers!

O mal não e o item e sim os encantos e gemas e força de vontade!
O cara entra nas raids LFR e fica afk ou não se importa com seu desempenho pessoal de mostrar pra si o que ele pode fazer ou melhorar seu desempenho!

Tava 509 de ilvl fui me aventurar no modo normal de pug 1° top heal contra dois shamam 530 segunda luta, call heall insuficiente tank pala se curando mais do que um dos shamam, eu top heal!
Força de vontade de aprender jogar com a classe e mecânicas das lutas! Cadê?
Editado por Aspectra em 26/09/2013 02:15 BRT
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Também não entendo o porque dessa rage contra o LFR e o pessoal sem dedo.
LFR foi criada justamente pra galera da bagunça poder fazer algo do conteúdo e se divertir...

Na verdade acho LFR mais dificil que HC ... O pessoal wipa bem mais em LFR, quando vou com minha guilda nós nunca morremos.
Guerreiro Pandaren 100
16530
25/09/2013 18:38Citação de Spiritdragon
Deixem os sem dedo se divertir, um dia eles aprendem!

É ae que tá, muitos não querem aprender. Acham que faceroll+facebook resolve tudo e tem o direito de reclamar fazendo 30k de DPS com ilv500+. Ao menos Nazgrim tá denunciando de forma fácil quem são os carregados, já que atacar em Def Stance/não matar adds = wipe. Tipo, eu não me importo de explicar a luta pra quem não sabe desde que o mesmo mostre que tenha vontade de aprender, já que com mais gente sabendo, menos chance de cagada e menos pago de repair por causa de wipe causado por um idiota.

25/09/2013 22:55Citação de Monjalee
Isso é descriminação com quem tem dificuldade em aprender jogar corretamente com sua classe!

Classe se aprende enquanto upa o char fazendo quests, indo DGs, indo BGs random, pesquisando sobre a classe aqui no fórum e em sites especializados na internet, perguntando opinião para outros players mais experientes caso ainda não consiga achar uma solução. Até lendo a descrição da skill/glifo/talento, já se aprende alguma coisa.

Mas não, o LFR Hero só faz aquele macro de cast sequence falho gigante (incrível como sabem fazer isso), e fica no alt+tab pra ver a porcaria do face durante a luta. E claro, sem reforge, sem enchant, sem gema, sem noção da luta, etc e tal.

Se você acha que classe e coisas básicas só se aprende mesmo no lv90, indo direto no LFR, sem noção nenhuma do que está fazendo, sinto muito, mas no mínimo alguém te trollou hard.
Druida Elfo Noturno 100
16810
Adaga Sacrifical de Ra'sha voltando a ser util?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]